CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

S_I_N_M

Comprei o bilhete na quarta para ver o maior. No outro dia andei à procura do cartão e não é que o perdi? Oh que crl...que faço agora? 30 euros para o lixo

Laranja18

Citação de: S_I_N_M em 25 de Março de 2017, 01:02
Comprei o bilhete na quarta para ver o maior. No outro dia andei à procura do cartão e não é que o perdi? Oh que crl...que faço agora? 30 euros para o lixo

Como compraste bilhete sem o cartão?

Franco1904

Vade retro, Satanás...

S!M@0

Vais mais cedo a megastore pedir uma segunda via do cartao de socio ;)
5 euros.

Sem_Medo

Não entras. Precisas do cartão para entrar, se não como passas no torniquete para picar o bilhete...  :confused:

Tivesses mais cuidado.

S_I_N_M

Citação de: Laranja18 em 25 de Março de 2017, 01:05

Como compraste bilhete sem o cartão?
Comprei online...

S_I_N_M

Citação de: Sem_Medo em 25 de Março de 2017, 01:23
Não entras. Precisas do cartão para entrar, se não como passas no torniquete para picar o bilhete...  :confused:

Tivesses mais cuidado.

Nunca perco nada, não foi uma questão de cuidado...

Citação de: S!M@0 em 25 de Março de 2017, 01:20

Vais mais cedo a megastore pedir uma segunda via do cartao de socio ;)
5 euros.

Só tenho de levar o BI e pedir a segunda via certo? Por acaso acho que é grátis, quando perdes a 1ª vez não pagas nada.

Hugocarvalhoslb

Apagar

to202002

Ainda nao esgotou ? Nao percebo os nossos 
sócios tanto banzé com os bilhetes e ainda não esgotou !

magoslb

Citação de: to202002 em 25 de Março de 2017, 03:09
Ainda nao esgotou ? Nao percebo os nossos 
sócios tanto banzé com os bilhetes e ainda não esgotou !

O banzé, foi apenas pela possibilidade de benfiquistas e casas do Benfica terem cedido os seus cartões e bilhetes a porcos.

A culpa tb é da direcção. Se pensassem mais na parte desportiva e nos sócios, era nestes jogos que metiam os bilhetes mais baratos.

Se os bilhetes fossem mais baratos, quase nem haveria cartões emprestados entre benfiquistas qt mais cedidos a porcos, simplesmente pq os titulares dos cartões provavelmente iriam na sua maioria ao jogo. Mas não, o que interessou foi pedir 30, 45, 75€ por bilhete, e num universo de 180 000(?), 60 000 já é uma parte significativa. Pensando num sócio que vem de longe, com estes preços mais viagem, é um pequeno rombo no orçamento mensal. E desses 180 000, muitos moram longe.

van33

Um funcionário do talho aqui por trás de minha casa é portista e conhece vários sd,  ontem ouvi-o ter uma conversa que me preocupou bastante,  ao que parece eles alugaram 1 pavilhão e durante a noite são vistos a entrar camiões com troncos de madeira e pedras, diz-se que andam a construir catapultas e arietes,  espero que os revistem mesmo bem.

Royal_Flush

Citação de: van33 em 25 de Março de 2017, 08:42
Um funcionário do talho aqui por trás de minha casa é portista e conhece vários sd,  ontem ouvi-o ter uma conversa que me preocupou bastante,  ao que parece eles alugaram 1 pavilhão e durante a noite são vistos a entrar camiões com troncos de madeira e pedras, diz-se que andam a construir catapultas e arietes,  espero que os revistem mesmo bem.

Eu sei de pior.

Há rumores de que o Macaco foi visto em Pyongyang, onde se encontrou com o Kim com vista a buscar conhecimentos para a construção de mísseis balísticos, e tenciona usá-los na Luz.

van33

Citação de: Royal_Flush em 25 de Março de 2017, 08:47
Citação de: van33 em 25 de Março de 2017, 08:42

Eu sei de pior.

Há rumores de que o Macaco foi visto em Pyongyang, onde se encontrou com o Kim com vista a buscar conhecimentos para a construção de mísseis balísticos, e tenciona usá-los na Luz.
Isso é tanga,  toda a gente sabe que os mísseis da Coreia do Norte falham sempre o alvo ou explodem no lançamento

Red_Fraction

Citação de: Red_Fraction em 25 de Março de 2017, 09:03

Inacreditável, vai acabar por não jogar com os porcos novamente.

Só 26 minutos em 630 possíveis...  :estrelas:

Faroleiro

Espero que certos "ilustres" visitantes de hoje à Catedral não deixem certos "presentes" que possam ser usados no próximo jogo do Benfica na Catedral.

Alguém sabe em que bancada ficará a tal "claque" da equipa federativa no jogo de hoje?