CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

Laranja18

Citação de: S_I_N_M em 25 de Março de 2017, 01:02
Comprei o bilhete na quarta para ver o maior. No outro dia andei à procura do cartão e não é que o perdi? Oh que crl...que faço agora? 30 euros para o lixo

Como compraste bilhete sem o cartão?

Franco1904

Comprei o bilhete na quarta para ver o maior. No outro dia andei à procura do cartão e não é que o perdi? Oh que crl...que faço agora? 30 euros para o lixo

Vade retro, Satanás...

S!M@0

Vais mais cedo a megastore pedir uma segunda via do cartao de socio ;)
5 euros.

Sem_Medo

Não entras. Precisas do cartão para entrar, se não como passas no torniquete para picar o bilhete...  :confused:

Tivesses mais cuidado.

S_I_N_M

Citação de: Laranja18 em 25 de Março de 2017, 01:05

Como compraste bilhete sem o cartão?
Comprei online...

S_I_N_M

Citação de: Sem_Medo em 25 de Março de 2017, 01:23
Não entras. Precisas do cartão para entrar, se não como passas no torniquete para picar o bilhete...  :confused:

Tivesses mais cuidado.

Nunca perco nada, não foi uma questão de cuidado...

Citação de: S!M@0 em 25 de Março de 2017, 01:20

Vais mais cedo a megastore pedir uma segunda via do cartao de socio ;)
5 euros.

Só tenho de levar o BI e pedir a segunda via certo? Por acaso acho que é grátis, quando perdes a 1ª vez não pagas nada.

Hugocarvalhoslb

Apagar

to202002

Ainda nao esgotou ? Nao percebo os nossos 
sócios tanto banzé com os bilhetes e ainda não esgotou !

magoslb

Citação de: to202002 em 25 de Março de 2017, 03:09
Ainda nao esgotou ? Nao percebo os nossos 
sócios tanto banzé com os bilhetes e ainda não esgotou !

O banzé, foi apenas pela possibilidade de benfiquistas e casas do Benfica terem cedido os seus cartões e bilhetes a porcos.

A culpa tb é da direcção. Se pensassem mais na parte desportiva e nos sócios, era nestes jogos que metiam os bilhetes mais baratos.

Se os bilhetes fossem mais baratos, quase nem haveria cartões emprestados entre benfiquistas qt mais cedidos a porcos, simplesmente pq os titulares dos cartões provavelmente iriam na sua maioria ao jogo. Mas não, o que interessou foi pedir 30, 45, 75€ por bilhete, e num universo de 180 000(?), 60 000 já é uma parte significativa. Pensando num sócio que vem de longe, com estes preços mais viagem, é um pequeno rombo no orçamento mensal. E desses 180 000, muitos moram longe.

van33

Um funcionário do talho aqui por trás de minha casa é portista e conhece vários sd,  ontem ouvi-o ter uma conversa que me preocupou bastante,  ao que parece eles alugaram 1 pavilhão e durante a noite são vistos a entrar camiões com troncos de madeira e pedras, diz-se que andam a construir catapultas e arietes,  espero que os revistem mesmo bem.

Royal_Flush

Citação de: van33 em 25 de Março de 2017, 08:42
Um funcionário do talho aqui por trás de minha casa é portista e conhece vários sd,  ontem ouvi-o ter uma conversa que me preocupou bastante,  ao que parece eles alugaram 1 pavilhão e durante a noite são vistos a entrar camiões com troncos de madeira e pedras, diz-se que andam a construir catapultas e arietes,  espero que os revistem mesmo bem.

Eu sei de pior.

Há rumores de que o Macaco foi visto em Pyongyang, onde se encontrou com o Kim com vista a buscar conhecimentos para a construção de mísseis balísticos, e tenciona usá-los na Luz.

van33

Citação de: Royal_Flush em 25 de Março de 2017, 08:47
Citação de: van33 em 25 de Março de 2017, 08:42

Eu sei de pior.

Há rumores de que o Macaco foi visto em Pyongyang, onde se encontrou com o Kim com vista a buscar conhecimentos para a construção de mísseis balísticos, e tenciona usá-los na Luz.
Isso é tanga,  toda a gente sabe que os mísseis da Coreia do Norte falham sempre o alvo ou explodem no lançamento

Red_Fraction

Citação de: Red_Fraction em 25 de Março de 2017, 09:03

Inacreditável, vai acabar por não jogar com os porcos novamente.

Só 26 minutos em 630 possíveis...  :estrelas:

Faroleiro

Espero que certos "ilustres" visitantes de hoje à Catedral não deixem certos "presentes" que possam ser usados no próximo jogo do Benfica na Catedral.

Alguém sabe em que bancada ficará a tal "claque" da equipa federativa no jogo de hoje?

Sem_Medo

Citação de: Faroleiro em 25 de Março de 2017, 09:31
Espero que certos "ilustres" visitantes de hoje à Catedral não deixem certos "presentes" que possam ser usados no próximo jogo do Benfica na Catedral.

Alguém sabe em que bancada ficará a tal "claque" da equipa federativa no jogo de hoje?8
Essa tal claque. Devia era ser toda corrida do estádio da Luz. Por mim, não se faziam mais jogos da seleção na Luz! Gajos de claques do Porto, Sporting, Braga, Guimarães... todos juntos no estádio da Luz há vontadinha?! Não me cheira bem esse caldinho. :bah2: