CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

andoaleme

Os NN deixem de entoar aquele hino horrível, parece mantra, de tanta repetição, da 1ª à 2ª parte do jogo, adormece a equipa e os adeptos no estádio, é melancólica, sem garra, a letra idem, parece que estamos num velório. Apenas  nos últimos minutos de jogo, parece que virou superstição, entoam o "Eu amo o Benfica", nos anos 80 recorriam ao "avé Maria" quando o resultado não interessava.

Tapion

Citação de: rjcc em 28 de Março de 2017, 15:26
Citação de: Rammstein em 28 de Março de 2017, 15:20
Ederson
Nelsinho
Luisão
Lindelof
Eliseu
Fejsa
Samaris
Pizzi
Cervi
Jonas
Mitroglou

Também é a minha equipa para o clássico, sendo que parece existir mais um que pode entrar directo o Grimaldo...dizem que está recuperado

mesmo que esteja nao vai entrar sem ritmo..

cernache1

Citação de: martins-ric em 28 de Março de 2017, 15:33
Citação de: ElToto em 28 de Março de 2017, 14:34
Tripeiro Cabrão
Saúda o Campeão  :metal:
Cuidado com a utilização do termo "Cabrão". Há muito cabrão que não gosta de ser confundido com um adepto do Porto.

E mais tripeiros ainda que são dos nossos.

nogueira

Citação de: andoaleme em 28 de Março de 2017, 16:03
Os NN deixem de entoar aquele hino horrível, parece mantra, de tanta repetição, da 1ª à 2ª parte do jogo, adormece a equipa e os adeptos no estádio, é melancólica, sem garra, a letra idem, parece que estamos num velório. Apenas  nos últimos minutos de jogo, parece que virou superstição, entoam o "Eu amo o Benfica", nos anos 80 recorriam ao "avé Maria" quando o resultado não interessava.
É verdade.
Ultimamente os cânticos dos NN "estão muito lentos".
Aquilo não aquece o ambiente, bem pelo contrário.

pcssousa

Citação de: cernache1 em 28 de Março de 2017, 16:03
Citação de: pcssousa em 28 de Março de 2017, 15:39
Citação de: cernache1 em 28 de Março de 2017, 12:06
Citação de: Ogrande em 28 de Março de 2017, 12:01
Citação de: bellamy em 28 de Março de 2017, 11:43
Citação de: Ogrande em 28 de Março de 2017, 11:40
Podem não meter 10.000 mas para além dos 3500 vão conseguir mais  1000 ou 2000 
O que vai fazer o Benfica o mm que foi feito no dragao não me parece Vamos ser uns mansos entra tudo a grande

http://hugogil.pt/vergonha-adeptos-do-benfica-pagaram-bilhete-e-nao-viram-o-jogo/

era identificar os fdp que emprestaram os cartões e expulsar de sócio
Não se calam com essa conversa. Vou levar um amigo meu com um cartão de sócio que arranjei para ele e estou a ver que ainda nos vamos foder por causa de toda essa conversa. Se ele não entrar, eu não sou capaz de o deixar sozinho na rua.
uma coisa é levar um amigo do Benfica outra é entrar 500 ou 1000 do porto com cartões emprestados

Obviamente.

Se cada Benfiquista levar um andrade quantos deles estarão na Luz?

Fdx, certas merdas enjoam. Não haverão bilhetes para todos os Benquistas que querem ir, mas arranjam maneira de lá meter andrades?

As regras até são claras. Não se pode emprestar o cartão de socio. Quem o emprestar a uma andrade, não é benfiquista que de preze.

Quem o fizer de forma sistemática a adeptos dos adversários deve ser expulso de sócio pois está a prejudicar o Benfica.

Mão de Vata

Citação de: Red Eyes em 28 de Março de 2017, 14:47
Citação de: ElToto em 28 de Março de 2017, 14:34
Tripeiro Cabrão
Saúda o Campeão  :metal:
Cuidado com a utilização do nome "tripeiro". Há muitos tripeiros Benfiquistas.

Infelizmente é uma correcção que tem de ser feita quase diariamente.

Acho que devíamos deixar o provincianismo bacoco para os andrades. Está no ADN deles e não no nosso. O Benfica é um clube do Mundo e de todo o país, com sede na belíssima cidade de Lisboa.

Ser tripeiro de gema é das coisas que mais me orgulha na vida. Tal como ser benfiquista inveterado.

Ackbar

Este jogo é para ganhar!

As vendas dos bilhetes já estão fechadas? Já não dá para comprar mais?

Sem_Medo

Citação de: Pontus em 28 de Março de 2017, 15:20
Citação de: Sem_Medo em 28 de Março de 2017, 14:08
O Comboio Benfica inicialmente era para ser dia 27 a venda dos bilhetes, passou para dia 28 e ontem passou para dia 29. Bem parece-me que ainda vamos todos a pé em peregrinação.  :2funny: :2funny:
COMBOIO BENFICA - 1 ABRIL 2017
A venda e horários no dia 29 Março (era para ser 28 Março), nas linhas do Norte, Beira Alta e Beira Baixa.

Contamos contigo para uma viagem À BENFICA!!

Informação sobre a venda numa Casa do Benfica perto de ti!!

camarada tb vais de Braga?
sim!

BlankFile

Citação de: ana_lopes2009 em 28 de Março de 2017, 16:10

Por acaso tenho saudades dos 4 que aparecem na imagem. Até do Rodrigo.

O plantel de 2013/2014 era muito bom.

Trezeguet

Artur Soares Dias não será o árbitro do clássico marcado para este sábado, no Estádio da Luz. O internacional de 37 anos está fisicamente disponível para apitar o jogo, mas não poderá fazê-lo por questões regulamentares.

A questão é que o portuense dirigiu uma das equipas da últimas três jornadas, neste caso o Benfica frente ao Feirense, a contar para a 24ª jornada, a 4 de Março. Como só passaram duas rondas a partir de então, Soares Dias está fora de uma partida que pode ser decisiva para a atribuição do título.

Ackbar

Então tanto o Artur Soares Dias como o Jorge Sousa são cartas fora do baralho para o clássico.

SigaPaVinho

Citação de: Trezeguet em 28 de Março de 2017, 16:48
Artur Soares Dias não será o árbitro do clássico marcado para este sábado, no Estádio da Luz. O internacional de 37 anos está fisicamente disponível para apitar o jogo, mas não poderá fazê-lo por questões regulamentares.

A questão é que o portuense dirigiu uma das equipas da últimas três jornadas, neste caso o Benfica frente ao Feirense, a contar para a 24ª jornada, a 4 de Março. Como só passaram duas rondas a partir de então, Soares Dias está fora de uma partida que pode ser decisiva para a atribuição do título.

Só agora é que os jornaleiros se lembraram que ainda não passaram 3 jogos?  ;D