CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

JPSilva

Citação de: J Pinto em 29 de Março de 2017, 15:31
Citação de: Ru10 em 29 de Março de 2017, 13:05
Citação de: J Pinto em 29 de Março de 2017, 13:04
Bela gestão. Presos por fios.

Todos rotos ou sem ritmo.

Lindelof Eliseu e Jimenez tocados.

Bela gestão Rui. Podia dar outros exemplos mas basta olhar para os 45 m do Pizzi ontem todo roto e estamos em Marco...
Se tivesse corrido muito o assunto do dia era como o Rui geriu mal e devia ter conversado com os jogadores para jogarem o amigável num ritmo mais baixo.
Enfim, siga!

Amigo, conheço o Pizzi dos tempos de Braga (sou de cá, sim).

E sei bem quando Pizzi está a gerir ou está, como está, todo roto...

Eu já ouço que o Pizzi está roto para aí desde Dezembro.

J Pinto

E está. eh eh eh. Ou não tens notado o pouco que anda a jogar? Os remates que não saem? Os passes? Aquela facilidade em chegar à área? Claro que a a qualidade está lá (sempre disse que podia ser 8, mesmo quando ninguém falava disso) mas não está ao seu melhor nível.

Força Pizzi!

VivaoBenfica

Citação de: mochila em 29 de Março de 2017, 14:56
Pessoal, se alguém me arranjar um bilhete agradeceria muito. Já não cheguei a tempo. Obrigado!

Os bilhetes estiveram à venda durante 10 dias e não chegaste a tempo?  :-X

Calvin

Citação de: KunAguero16 em 29 de Março de 2017, 12:11
Citação de: Heldermrb em 29 de Março de 2017, 09:58
Citação de: magoslb em 29 de Março de 2017, 09:02
Citação de: ItsY2Inferno em 28 de Março de 2017, 22:45
Uma vergonha ainda não terem esgotado os bilhetes.

São bilhetes para onde?

Não acredito que falte mais que uns 500 bilhetes. Devem daqueles a bater na cobertura, digo eu. Já cheguei a ver jogos com "lotação esgotada", e via-se um ou outro mesmo lá em cima vazio.
São os Redpass... infelizmente o meu lugar vai ficar vazio, pois a minha agenda não me permite...

Empresta a algum amigo teu ou mesmo alguém do fórum!
empresta me que eu dou te 20eurinhos . Consegui folga  trabalho no chiado mas não consegui arranjar bilhete . Se quiseres manda me Pm . Eu pago te se me arranjares o redpass. Abraço

ElToto

Di_Maria

Então o PDC já escolheu o arbitro? É que com o tempo que está a demorar devem estar a perguntar se realmente é aquele que ele quer para depois não ter desculpas

Dealer 88

Se o Fejsa estiver fisicamente apto, tem que ir lá para dentro. Ele é tão melhor que os outros possíveis "6", que mesmo a 80% continua a ser o melhor "6" do plantel. Essa aposta seria ainda mais lógica se jogássemos num meio campo a 3 (o que ajudaria bastante o trabalho do Fejsa).

O porto tem o Danilo e o Oliver na melhor forma da época, e ainda deverá jogar com o André André que tem sido bastante importante nos últimos jogos deles. Se jogarmos contra tudo isto apenas com Samaris e Pizzi será um suicídio.

Um meio campo a 3, não só facilitaria o regresso do Fejsa como permitiria que o Pizzi se concentrasse mais no jogo ofensivo. O 3º homem do meio campo, teria de ser escolhido entre o Samaris e o André Almeida, embora eu pense que o grego fosse a melhor opção.

De resto, jogaria com o Mitroglou na frente, Cervi na esquerda e o Salvio na direita. O Cervi e o Salvio são os extremos que melhor ajudam os nossos laterais, e este jogo vai ser bastante exigente a esse nível, uma vez que o Maxi e, principalmente, o Alex Telles têm tendência para subir muito, e o Corona (se jogar) e o Brahimi são muito rápidos e fortes no 1 vs 1. O Nelson Semedo poderá ser o elemento chave neste confronto, temos de tentar aproveitar as subidas do Alex Telles e o reduzido compromisso defensivo do Brahimi. Do outro lado, se tivéssemos o Grimaldo poderíamos fazer o mesmo, mas com o Eliseu é muito complicado.

Na defesa não mexeria nada, mas se o Lindelof e o Eliseu não poderem jogar, pela lógica deverá de jogar o Jardel e o Almeida.

Pixas2005

Paciência para falar de árbitros e ter discussões sobre arbitragens eu não tenho,mas não se esqueçam que são 3 anos sem ganhar nada e este jogo é muito importante para eles por variadas razões,e eles não dormem mas também vos digo uma coisa,se nós vão querer lixar com truques bem se podem esconder para o resto da vida !

sergioneo

slbfuckfcp

slbfuckfcp

Kurt Cobain 10

Como já disseram por aqui , espero que na madrugada de sabado haja muitos petardos a cair junto ao hotel altis para os porquinhos não conseguirem fechar a pestana.

Sr_Benfiquista_91

Se o jogo fosse no dragão de certeza que o nosso autocarro ia ser recebido à boa maneira portista.

Pixas2005

Citação de: pablito77 em 29 de Março de 2017, 16:29
Como já disseram por aqui , espero que na madrugada de sabado haja muitos petardos a cair junto ao hotel altis para os porquinhos não conseguirem fechar a pestana.

Aqui em portugal é impossível isso acontecer, basta eles notarem algum movimento suspeito e caem logo em cima, há bastante polícia e spotters, está tudo prevenido para isso, quem tentar fazer isso vai acabar por ser agarrado e meter se em problemas

Agora o que eu apoiava era uma receção junto ao hotel deles quando chegarem um dia antes, estão lá sempre os artistas dos adeptos deles que têm a mania que são espertos e muito maus e fazem ali a festa á vontade e quando somos nós lá em cima fazem tudo oara nos lixar

M1904

Ainda os vamos ver a passear no Parque Eduardo VII como costume...  :disgust: