CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

JPSilva

Citação de: Reed em 30 de Março de 2017, 14:49
Qual foi a última vez do Xistra num Clássico? Benfica-Porto da Taça de 10/11?

Acho que essa foi a última é única ate aqui. Nunca fez um clássico para o campeonato

alfredo

Citação de: Messi87 em 30 de Março de 2017, 14:33
ALERTA DE SEGURANÇA PARA O JOGO NA LUZ

O FC Porto é obrigado a fazer um alerta de segurança a todos os sócios e adeptos que se vão deslocar ao Estádio da Luz para assistir ao jogo Benfica-FC Porto, marcado para este sábado. Segundo notícia publicada esta quinta-feira pelo Jornal de Notícias, há milhares de adeptos do nosso clube com bilhetes para outras zonas do estádio que não a destinada ao setor visitante.

A ser verdade esta informação, podemos estar na iminência de graves problemas de segurança se o organizador do jogo e as autoridades policiais não prepararem devidamente o encaminhamento e acomodação dos adeptos.

Todos os adeptos com bilhetes ou convites terão acesso ao jogo, exceto os que se apresentarem com bilhetes de sócios do Benfica, a quem poderá ser vedada a entrada. Àqueles que estiverem munidos de um título de ingresso válido terá de ser permitida a entrada, sendo provável que a polícia, invocando naturais razões de segurança, os encaminhe para o setor visitante.

Acontece que, como todos sabem, os 3.250 lugares do setor visitante serão integralmente ocupados com adeptos do FC Porto, não existindo mais lugares para todos os outros adeptos que eventualmente sejam para aí encaminhados, podendo resultar um problema de sobrelotação, com todos os perigos que a situação acarreta.

O FC Porto alerta as autoridades para os riscos e apela para que, desde já, se averigue da necessidade do aumento do setor visitante. Importa também garantir condições de entrada e revista devidamente dimensionados para o fluxo previsto, para que os adeptos possam ocupar os lugares antes de o jogo se iniciar.

http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/alerta-seguranca-estadio-da-luz.aspx

bem, afinal é como em todos outros lados: quem vai oara o sector do adversário, tudo bem. quem vai para outros sectores com camisola de adversário sujeita-se a criar problemas. sempre foi assim e nao há razao para pedir alteracoes ou fazê-las.
normalmente nas bancadas longe das claques tb nao deve haver muita confusao. mas de qq maneira: quem emprestar o seu redpass a adversários devia perder o lugar!

MTrigueiros

Citação de: JPSilva em 30 de Março de 2017, 14:50

Acho que essa foi a última é única ate aqui. Nunca fez um clássico para o campeonato

E com os resultados que todos conhecem.

Tendo o Artur Soares Dias disponível, toda e qualquer decisão que não passasse por ele seria sempre ridícula.

Os melhores para os melhores jogos. É tão simples.

O que vale é que está garantido que será ele em Alvalade, mas é apenas um mal menor.

blog benficaatemorrer

aviso desde já que caso encontre perto do meu lugar alguém identificado com as cores do porto vou fazer de tudo para arranjar merda e tratar da saúde ao gajo ou gaja.

e estou-me bem a cagar se é a namorada, o namorado ou a mãe diabética de alguém...

ricardo.jcg

Deixem-se de choradeira. O Xistra é um árbitro razoável e não me choca nada a sua nomeação.

E, sinceramente, antes ele que o suposto nº2 Jorge Sousa. Temos que estar preocupados é connosco e em ir para cima deles, assumir o jogo e ganhar os 3 pontos.

O Soares Dias não podia, porque esteve no Feirense-Benfica. Por isso nem vale a pena continuar a falar nele. Está reservado para o Sporting-Benfica.

JPSilva

Citação de: MTrigueiros em 30 de Março de 2017, 14:51
Citação de: JPSilva em 30 de Março de 2017, 14:50

E com os resultados que todos conhecem.

Tendo o Artur Soares Dias disponível, toda e qualquer decisão que não passasse por ele seria sempre ridícula.

Os melhores para os melhores jogos. É tão simples.

O que vale é que está garantido que será ele em Alvalade, mas é apenas um mal menor.

O Xistra a apitar o Porto é pior que um Manuel Oliveira. Por a decisão do campeonato nas maos deste gajo é brincar com o fogo.

Mpaq

Lol..esse comunicado..a dizer que podem entrar excepto os que se apresentarem com bilhetes de sócios do Benfica..se a venda era exclusiva a sócios arderam...entram os 3000 e tal visitantes e alguns de convite.

van33

a cena é que até estou a ver o Benfica a ceder mais algum sector, e depois vem a direcção dizer que o "o Benfica é um clube diferente..."

francisco

Melhor o Xistra do que o filho da puta do Jorge Sousa ou  ASD

ff77

Citação de: van33 em 30 de Março de 2017, 14:54
a cena é que até estou a ver o Benfica a ceder mais algum sector, e depois vem a direcção dizer que o "o Benfica é um clube diferente..."
Vai ceder o quê?
Um sector que já está vendido?
O perímetro de segurança é obrigatório.

Benfica Lisbon

jorge sousa é bem pior.. na epoca passada, em alvalidle.. Samaris e luisão foram agredidos e o sousa nem amarelo mostrou

francisco

Pikes

Caguem no Xistra, não será por ai...

Nem por ai nem por merda nenhuma, acreditem em mim.

ana_lopes2009

CARLOS XISTRA ARBITRA BENFICA-FC PORTO
Jogo está marcado para sábado às 20h30

É oficial  :whistle2: