CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

Simão

Citação de: benfica0605 em 30 de Março de 2017, 19:18
Citação de: Simão em 30 de Março de 2017, 19:15
Nem quero acreditar que vou voltar à Luz para ficar à porta, é triste demais

nao seras o unico, essa merda vai ser fdd
A raça azul é a causa disto tudo, que asco

OndaVermelha

Citação de: AnotherDoom em 30 de Março de 2017, 19:15
Benfica - X Lesionados (quantos são mesmo?)

Porto - Máxima força, sem lesionados.

Há quantos anos se repete sempre esta merda?
Mas olha que a nossa melhor fase foi quando tivemos mais lesionados.

AnotherDoom

Citação de: Simão em 30 de Março de 2017, 19:20

Raça não.... subhumanos.

The_King

Foder-lhes a boca dentro e fora de campo era o bastante. Não pedia mais nada.

daniel.gomes

Citação de: LX em 30 de Março de 2017, 19:19
Citação de: daniel.gomes em 30 de Março de 2017, 19:10
Citação de: LX em 30 de Março de 2017, 19:08
Bom, há algo bom no meio disto tudo, o Guilherme Cabral não tocou no Movie Maker..  ;D

No ano passado deu azar.. quietinho Gui!

Ele que enfie os vídeos onde o sol não brilha.

O rapaz faz um bom trabalho, algo repetitivo é certo, mas não merece esse tipo de considerações.

O trabalho até era relativamente bom quando não punha a voz lá para o meio das imagens. A partir do momento que achou que era locutor só fez bosta.

benfica0605

Citação de: AnotherDoom em 30 de Março de 2017, 19:23

Raça não.... subhumanos.

colombo sabado é so benfiquistas a ver o jogo xD

OndaVermelha

Citação de: The_King em 30 de Março de 2017, 19:23
Foder-lhes a boca dentro e fora de campo era o bastante. Não pedia mais nada.
E descer ao nível dessa gente? Isso é o que eles querem.

Sem_Medo

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 30 de Março de 2017, 19:03
Já recebi a sms a dizer que só entro com BI e cartão de sócio.

Acho muito bem. Quero ver como esses porcos vão entrar.
Também recebi... conheço malta que vai com cartões emprestados mas são Benfiquistas e vão equipados a rigor.

Espero que haja o bom senso de deixar passar os que vão identificados como sendo Benfiquistas.
Aqueles que levarem adereços dos porcos não passam e pronto. Nem para o sector visitante devem ir. Que se faça como esses filhos da puta fizeram este ano no Dragaay... a malta que estava identificada como Benfiquista e tinha bilhete para um sector que não era o visitante não entrou no estádio sequer, nem deixaram ir para o setor visitante. Houve muito Benfiquista que pagou o bilhete para ir ver o jogo e não o viu.

Ninguém quis saber dessa pouca vergonha, toda a gente soube mas nem FPF, nem Liga quiseram saber, nem sei se o Benfica se importou minimamente com o caso. A CS fechou os olhos e isto passou basicamente ao lado de toda a gente...

É fazer igual a esses filhos da puta, tudo o que tiver idenficação do porto que não seja no setor visitante não entra no estádio acabou. Chega se serem sempre os mesmo a passar por estas merdas, que se faça igual para verem o que custa também.

Temos a mania que somos diferentes e bons rapazes e depois são sempre os sócios do SLB que sofrem, só quem nunca passou por discriminações como esta e outras é que não sabe o custa.

Chega de sermos os bons rapazes deste circo que é o Tugão.

Simão

Citação de: benfica0605 em 30 de Março de 2017, 19:26
Citação de: AnotherDoom em 30 de Março de 2017, 19:23

Raça não.... subhumanos.

colombo sabado é so benfiquistas a ver o jogo xD

Estou a ver que vai ser o meu destino xD

Ir de Aveiro para ver o jogo no Colombo, até vai doer

magoslb

Citação de: Mestre30 em 30 de Março de 2017, 18:57
Xistra?!?!?! Foda-se!! Vale tudo!!

Estava tão no segredo dos deuses, que o Leirós há dois dias, disse à RR que não convinha ser nenhum árbitro tanto de Lisboa como do Porto, que o Xistra era o mais indicado, que estava "a fazer a melhor época da carreira". Querem preparar o xistrema para nos fdd outra vez.

andoaleme

Citação de: magoslb em 30 de Março de 2017, 18:53
Citação de: Pixas2005 em 30 de Março de 2017, 18:24
Vocês não têm bem noção da confusão que vai ser com esses porcos que têm bilhetes para fora do seu setor e vão querer ir para lá porque querem estar todos juntos, esses é de apanha los e rua!

Tem a palavra os senhores vestidos de azul escuro.

Acho que não servem só para carregar em adeptos do Benfica no marquês. Quem forçar, deve ter o tratamento que os benfiquistas tem a norte.

Olha que em pleno perímetro da luz já o fazem, não apenas no Marquês, nem se servem apenas desse objecto para arrear-nos, infelizmente.

Espero bem que a policia siga as recomendações e proceda ao primeiro rastreio dos SD junto aos autocarros e só tragam na "caixa de segurança" o número correspondente aos bilhetes disponibilizados pelo Benfica para o sector adversário no estádio, o resto que fique por lá e fique a ouvir o relato.

Espero bem que façam o rastreio

Playah

Arranjam os bilhetes de forma ilegal e para zonas que não são a jaula, tiveram a claque oficial a incentivar as pessoas arranjar bilhetes de "todas as formas possiveis" e agora o Benfica é que tem que arranjar maneira de acomodar as pessoas  ;D

The_Riggs

Citação de: Playah em 30 de Março de 2017, 19:29
Arranjam os bilhetes de forma ilegal e para zonas que não são a jaula, tiveram a claque oficial a incentivar as pessoas arranjar bilhetes de "todas as formas possiveis" e agora o Benfica é que tem que arranjar maneira de acomodar as pessoas  ;D

O Benfica voltou a referir em comunicado que só entra quem tiver BI, mas eu acho 2 horas pouco para resolver esses problemas todos.

O estádio abria as 17:30, 18 no máximo e dava para entrar tudo e deixar cá fora quem não deve entrar.