CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

Sem_Medo

Citação de: madagascar21 em 30 de Março de 2017, 19:45
Quer dizer que vou fazer 600klm, gastar dinheiro na viagem e em comida para ir apoiar o meu clube com um bilhete que eu mesmo comprei com o meu dinheiro e não me vão deixar entrar ??
Qual a lógica disto ? O dinheiro entrou na mesma na conta deles seja eu ou outra pessoa que vá!
Se fores à Benfica entras!
Quem não entra é malta com identificação dos porcos. Que vão ver o jogo para o Colombo, assim como mandaram aos Benfiquistas que este ano foram para o Dragay que tinham bilhetes para sectores que não era para os visitante... mandaram ver o jogo no Dolce Vitae, por isso, que se fodam. Porcalhada toda com o crl do estádio.

Leitz

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Março de 2017, 20:50
Citação de: Mestre30 em 30 de Março de 2017, 20:04
Citação de: Tamen em 30 de Março de 2017, 19:49
Tenho informação que da casa do Benfica de Famalicão muitos tripeiros conseguiram bilhetes.
Resta saber se entram.....

Enviado do meu IRON Pro através de Tapatalk

As casas que venderam os bilhetes a esses filhos da puta (é fácil de se saber. Basta o Benfica ter vontade) era retirar-lhes a bilheteira na próxima segunda feira!!!!

As outras casas ficavam logo de aviso!!

O que é inadmissível é haver Casas OFICIAIS do Benfica a fazerem esta merda! Mas que Casas do Benfica são estas, caralho? Quanto muito são Casas do Vieira! Mais um veículo de propaganda completamente instrumentalizado criado pelo Luis.

A casa do Benfica em Famalicão é a maior vergonha das casas, e secalhar a que tem melhor imagem, o dono dessa casa, da-se ao luxo de vender bilhetes desde que os leve no autocarro e não vende sem viagem. Diz que não há bilhetes do comboio Benfica para vender para o seu autocarro, basicamente é um chulo dos adeptos do Benfica.

FuzioN

Citação de: Kratos em 30 de Março de 2017, 20:54
Este tópico foi invadido por iniciados todos revoltados por causa de ser obrigatório a apresentação de CC/BI juntamente com o bilhete...

::) ::) ::)

Existem pessoas que emprestam mesmo a benfiquistas. No meu caso, arranjei para um gajo que vem da Madeira de propósito.

Mas percebo o teu ponto de vista  O0

Xinas

70 autocarros que vêm do norte...é fazer contas,mas sao a volta de 4000/4200,se vierem entre 50 a 60 em cada um...

Jack Bauer

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Março de 2017, 20:50
Citação de: Mestre30 em 30 de Março de 2017, 20:04
Tenho informação que da casa do Benfica de Famalicão muitos tripeiros conseguiram bilhetes.

As casas que venderam os bilhetes a esses filhos da puta (é fácil de se saber. Basta o Benfica ter vontade) era retirar-lhes a bilheteira na próxima segunda feira!!!!

As outras casas ficavam logo de aviso!!

O que é inadmissível é haver Casas OFICIAIS do Benfica a fazerem esta merda! Mas que Casas do Benfica são estas, caralho? Quanto muito são Casas do Vieira! Mais um veículo de propaganda completamente instrumentalizado criado pelo Luis.

Nossa...que violência jovem.

Senta te aqui.

Vamos conversar.

Ps- cambada de otarios

Sem_Medo

Citação de: Xinas em 30 de Março de 2017, 20:58
70 autocarros que vêm do norte...é fazer contas,mas sao a volta de 4000/4200,se vierem entre 50 a 60 em cada um...
Molotov para cima!  :metal:

AlmaEncarnada

Quer dizer que vou fazer 600klm, gastar dinheiro na viagem e em comida para ir apoiar o meu clube com um bilhete que eu mesmo comprei com o meu dinheiro e não me vão deixar entrar ??
Qual a lógica disto ? O dinheiro entrou na mesma na conta deles seja eu ou outra pessoa que vá!
Quando compraste o bilhete assumiste o risco de que poderias não entrar no estádio visto que o cartão de sócio é INTRANSMISSÍVEL , agora não venhas todo indignado chorar que podes ficar fora !

alves6

Citação de: AlmaEncarnada em 30 de Março de 2017, 21:06
Quando compraste o bilhete assumiste o risco de que poderias não entrar no estádio visto que o cartão de sócio é INTRANSMISSÍVEL , agora não venhas todo indignado chorar que podes ficar fora !
Se for por aí no bilhete dos porcos o dinheiro também entrou no clube.

4x4x2

Citação de: Kratos em 30 de Março de 2017, 20:54
Este tópico foi invadido por iniciados todos revoltados por causa de ser obrigatório a apresentação de CC/BI juntamente com o bilhete...

::) ::) ::)

Independentemente de o Benfica dever ser mais ou menos rigoroso com esta questão, se é mesmo para barrar, isso já devia ser uma prática habitual. Não é dar abébias quando o estádio está vazio e de repente, por causa desta polémica com os porcos, prejudicar os próprios benfiquistas, que compraram o bilhete (com este risco é verdade) sabendo de antemão que não há antecedentes deste género.

Se isto for mesmo para a frente, ficarão mais benfiquistas à porta que portistas.

jmpferre

E continua-se a nao saber o que é um tripeiro,e eu que até sou Lisboeta.... :estrelas:  :confused:  :bah2:

Shoky

2 semanas a falar nesta merda...como se mais 200 ou 300 andrades, que é disso que estamos a falar, fossem fazer alguma diferença no resultado final.

Se levarem golo primeiro, ficam caladinhos a mamar com o Inferno. Se marcarem primeiro, ninguém os cala no teatro.

É assim em todos os jogos grandes. Estejam 1.000 ou 4.000 adeptos do visitante.

SLBffg

parras_bs

Kasta

Os autocarros tem 52 lugares. Logo 3640

Citação de: Xinas em 30 de Março de 2017, 20:58

Slipknot_BMC

Citação de: Shoky em 30 de Março de 2017, 21:14
2 semanas a falar nesta merda...como se mais 200 ou 300 andrades, que é disso que estamos a falar, fossem fazer alguma diferença no resultado final.

Se levarem golo primeiro, ficam caladinhos a mamar com o Inferno. Se marcarem primeiro, ninguém os cala no teatro.

É assim em todos os jogos grandes. Estejam 1.000 ou 4.000 adeptos do visitante.

Ja xatei andam nisto quase a 3 semanas...fdx

N vejo altura de terminar o campeonato um gaijo esta kuase a 2 anos sem pausa.

Foi festa do bi....foi a travessia do tri e os atakes diarios dos lags.... foi o campeonato da europa e finalmente a caminhada do tetra....porra!!!