CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

Mestre30

Citação de: GTtdi_SLB em 30 de Março de 2017, 20:21
Citação de: Mestre30 em 30 de Março de 2017, 19:07
Citação de: Eduardo slb em 30 de Março de 2017, 19:03
Citação de: daniel.gomes em 30 de Março de 2017, 18:58
Citação de: Kratos em 30 de Março de 2017, 18:54
Citação de: Eduardo slb em 30 de Março de 2017, 18:48
Jogos teoricamente difíceis que as duas equipas vão ter para além deste:
Benfica:
Sporting - Benfica (J. 30)
Benfica - Vitória SC (J. 33)
Boavista - Benfica (J. 34)
Porto:
Braga - Porto (J. 29)
Chaves - Porto (J. 31)
Marítimo - Porto (J. 32)
Este jogo é muito importante mas não decide o campeonato.

Não quê?

Se o Porto ganha este jogo, o Benfica pode começar a preparar a pré-época.

Também acho. Mas até nem tanto pela não dificuldade de calendário deles ou facilidade do nosso.
Mas sim pelo soco no estômago que seria na moral da equipa, e na motivação deles.
E com a nossa vitória, apesar de não ser tão liquido, também acho que o título fica mais ou menos entregue... não que não percamos pontos, mas pelo peso que terá neles.
Calma que o Porto vai a Braga, Chaves e aos Barreiros.
Nós ganhando o título ainda vamos a Alvalade. Achas que os lagartos não vão entrar com tudo? Eu acho.
O Porto se ganhar na Luz limpa isso tudo.

Até a taça ganham!
Pro ano, se calhar.

alves6

-10 primeiras prioridades para este jogo: GANHAR;
-11ª: deixar o máximo de porcos fora do estádio;
-12ª: apertar o máximo possível com porcos espalhados por zonas comuns do estádio.

Se isto acontecer neste jogo, só preciso de chegar a Maio com o 36 e fico satisfeito da vida.

Chelas

Por mim até podiam ser 60 mil tripeiros, só quero que o Benfica ganhe

Biscai@

Citação de: Eduardo slb em 30 de Março de 2017, 20:18
Citação de: JCCP em 30 de Março de 2017, 20:14
Este comunicado é essencialmente uma defesa, não acredito num controlo apertado a 60mil pessoas. E apenas uma forma de, caso haja algum problema, ter uma justificação cabal para expulsar ou impedir alguém de entrar.
Levem adereços do Benfica, ninguem benfiquista vai ficar fora do estádio.
E como é que é com aqueles que levam adereços do Benfica para se fazerem passar por benfiquistas?
Até podem ir vestidos de vermelho da cabeça aos pés, sem o PACK (bilhete do jogo, cartão de sócio e cartão de cidadão) não entram no estádio... não é o bilhete que abre o torniquete, é o cartão de sócio que é intransmissível, daí o departamento de segurança do Benfica ter pedido para os benfiquistas fazerem-se também acompanhar com o seu cartão de cidadão. Ponto final.

L0W

Citação de: Rumoao38 em 30 de Março de 2017, 19:55
Citação de: J_PN em 30 de Março de 2017, 19:52
Isto sempre aconteceu, não percebo tanto celeuma à volta disto.

Em Alvalade então por vezes havia mais 1500 pessoas para entrar no nosso setor com bilhete para outros setores.
Eu sou sempre um deles.
Conseguiste entrar para a taça o ano passado?

hertz

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Março de 2017, 20:15
muito me vou rir de ver uma enorme vara (conjunto de porcos para quem não sabe) fora do nosso estádio e com prejuízo no bolso :2funny:

GANHAR A ESTES CORRUPTOS!
(ainda agora prenderam mais um; andava na viciação de resultados; eles estão em tudo o que é porcaria; são como as moscas!)

Só espero é que esses porcos que ficarem cá fora não se ponham a armar confusão.

OndaVermelha

Citação de: Darkboy em 30 de Março de 2017, 20:22
À entrada do estádio, será perguntado "quantos golos marcou Eusébio na primeira vitória do Benfica na TCE?".
A quantas finais europeias foi o Benfica?

Mestre30

Citação de: hertz em 30 de Março de 2017, 20:25
muito me vou rir de ver uma enorme vara (conjunto de porcos para quem não sabe) fora do nosso estádio e com prejuízo no bolso :2funny:

(ainda agora prenderam mais um; andava na viciação de resultados; eles estão em tudo o que é porcaria; são como as moscas!)

Só espero é que esses porcos que ficarem cá fora não se ponham a armar confusão.
O máximo que lhes pode acontecer é levarem no focinho.

Chelas

Se isso acontecer, levam logo com a "morcela" na tromba

maninga

Podem armar confusão na boa. O corpo de intervenção diverte-se com eles :rir:

xines10

Citação de: Tamen em 30 de Março de 2017, 19:49
Tenho informação que da casa do Benfica de Famalicão muitos tripeiros conseguiram bilhetes.
Resta saber se entram.....

Enviado do meu IRON Pro através de Tapatalk
não deves conhecer a Casa de Famalicão , eles só vendem bilhetes é quem tem cartão de sócio...e as regras eles conhecem melhor que ninguém, agora se alguém apareceu l com cartões de sócio só tinha era que fazer a venda..

Rumoao38

Citação de: L0W em 30 de Março de 2017, 20:24
Citação de: Rumoao38 em 30 de Março de 2017, 19:55
Citação de: J_PN em 30 de Março de 2017, 19:52
Isto sempre aconteceu, não percebo tanto celeuma à volta disto.

Em Alvalade então por vezes havia mais 1500 pessoas para entrar no nosso setor com bilhete para outros setores.
Eu sou sempre um deles.
Conseguiste entrar para a taça o ano passado?
Após muito esforço sim.
Mas para a taça foi complicado.
Ao contrário do campeonato.

FaithNoMore

Citação de: Eduardo slb em 30 de Março de 2017, 20:07
Ei pessoal vocês não estão a dar muita importância aos porcos?

Achas que vais conseguir entrar sabado? quanto deste pelo bilhete?

parras_bs

Citação de: Biscai@ em 30 de Março de 2017, 20:06
Citação de: GTtdi_SLB em 30 de Março de 2017, 19:57
Citação de: parras_bs em 30 de Março de 2017, 17:39
Citação de: Pixas2005 em 30 de Março de 2017, 17:35
Ontem escrevi aqui que o fato de eles terem 1700 bilhetes de trafulhices não os iria impedir de entrar pois já sei como funciona aqui a policia e tem muita pena dos meninos e vão junta los todos, tal e qual o que o comunicado do porco diz, a chorar se todo....estão a pedir para que o Benfica alargue o setor visitante, fodasse são os reis,fazem o que querem na nossa própria casa ! Não posso sentir esta raiva, tá se a tornar perigoso !

É um comunicado ridiculo do porto.

A lotação está esgotada, os sectores vizinhos à jaula estão completamente lotados de Sócios do Benfica, por isso não há forma nenhuma de alargar o sector visitante.
Não se vai estar a mudar Benfiquistas de lugares para as madames terem mais espaço.
Se o porto está tão preocupado com a segurança dos seus adeptos, então não os encoraje para se irem meter numa situação perigosa, que fiquem em casa.

Era só o que faltava!! Escumalha de merda que tenham bilhetes para outros sectores é mesmo para lá que se devem dirigir, e que isso signifique ficarem à porta no meio dos nossos adeptos! Na gaiola só entram suínos devidamente identificados e na proporção de bilhetes destinados para a quarentena!
Eu sei bem o que eles vão tentar fazer... vão tentar forçar a entrada no 'tudo ao monte' e certamente que também vão levar bilhetes falsos para ver se passa... nos torniquetes vão-se colar uns aos outros para tentarem entrar dois por cada passagem, a polícia e os seguranças que façam o seu trabalho e não facilitem em nada.

Que façam isso até não caber mais nenhum na jaula, assim até vai ter mais piada ver gajos que pagaram bilhete para a jaula ficarem apeados porque ficou sobrelotada por gajos que nao deviam ir para ali.

Ainda vai sobrar para o otário do macaco

FaithNoMore

Citação de: xines10 em 30 de Março de 2017, 20:29
Citação de: Tamen em 30 de Março de 2017, 19:49
Tenho informação que da casa do Benfica de Famalicão muitos tripeiros conseguiram bilhetes.
Resta saber se entram.....

Enviado do meu IRON Pro através de Tapatalk
não deves conhecer a Casa de Famalicão , eles só vendem bilhetes é quem tem cartão de sócio...e as regras eles conhecem melhor que ninguém, agora se alguém apareceu l com cartões de sócio só tinha era que fazer a venda..

Os andrades andam a dizer essa treta para criar alarme,eles até podem dizer que todas as casas do Benfica lhes venderam bilhete,isso é tudo treta,se isso fosse verdade nao tinham andado ao murro uns aos outros na pocilga quando puseram à venda os bilhetes para eles