CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

miniMilk

Não percebo esta sede de retaliação para com tem menos culpa.
Que gostaria de ver o PdC levar na fuça? Sim
Se aplaudia que macaco e companhia fossem roubados e esmurrados. Yup

Mas jogadores e equipa técnica do fcp? O simples adepto andrade? A esses apenas desejo um melão no sábado.

zefo

Messi87

O Sport Lisboa e Benfica divulga o Boletim Clínico da equipa sénior de Futebol Profissional e são dois os jogadores indisponíveis para a receção deste sábado ao FC Porto.

Boletim Clínico

Jardel - Entorse da tibiotársica esquerda;

Raúl - Lesão muscular do adutor da coxa direita.

Mittelstürmer

Citação de: 03cargue em 31 de Março de 2017, 15:27
Quem amanha estiver a pensar ir para o estádio assobiar o maxi ou outros jogadores do porto por mim podem ficar em casa pois adeptos desses não fazem falta no estádio. Amanha precisamos de TODOS a apoiar o BENFICA. Caguem no maxi caguem no treinador deles caguem no fdp SLB caguem nessas merdas todas e gritem bem alto BENFICA BENFICA BENFICA. Amanha mais que nunca temos que ser o 12º Jogador. CARREGA BENFICA e que amanha as 23:00 estejamos um pouco mais perto do nosso objectivo.

Discordo na parte dos assobios, para mim é apoiar quando se tem a bola e assobiar quando o adversario a tem. E se for um adversario "especial" nao faz mal assobiar ainda mais. Ainda sou do tempo quando em 93/94 o Paulo Sousa foi substituido com uma borra castanha a escorrer dos calcoes depois de um jogo onde nao deu uma para a caixa, muito talvez pela pressao das bancadas!

The_Riggs

Citação de: KRF em 31 de Março de 2017, 18:44
Citação de: ZizouTeles em 31 de Março de 2017, 18:42
Jardel lesionado, que vergonha.
Como é que está lesionado se não joga há tanto tempo ?? Entalou os colhões sentado no banco ??

Pro crl esta merda toda

É normal.

Eu quando fico meses sem jogar à bola e dou uma corrida fico 1 semana sem me mexer.

benfica0605

Citação de: Mestre30 em 31 de Março de 2017, 19:36
Citação de: LeandroSLB em 31 de Março de 2017, 19:35
Fejsa só está ai para fazer numero.

E Grimaldo também.
Calma.

fejsa nao sei se esta so para fazer numero, grimaldo esta obvio, agora fejsa nao sei

SigaPaVinho

LeandroSLB

Citação de: Messi87 em 31 de Março de 2017, 19:37
O Sport Lisboa e Benfica divulga o Boletim Clínico da equipa sénior de Futebol Profissional e são dois os jogadores indisponíveis para a receção deste sábado ao FC Porto.

Boletim Clínico

Jardel - Entorse da tibiotársica esquerda;

Raúl - Lesão muscular do adutor da coxa direita.

Mais uma entorse.

É um festival. :rir:

arodrigues84

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 31 de Março de 2017, 19:35
Grimaldo e Fejsa só estão aí para enfeitar. Toda a gente sabe que eles não jogam.

Fejsa joga de certeza, Grimaldo não.

Mestre30

Citação de: bruno cardoso em 31 de Março de 2017, 19:36
Layún falha embate com Benfica
19:26 - 31-03-2017
A-  A  A+
O treinador do FC Porto, Nuno Espírito Santo, deixou de fora o polivalente mexicano Miguel Layún para a partida, de sábado, diante do Benfica, no Estádio da Luz.

Layún não estará nas melhores condições após ter jogado ao serviço da seleção mexicana.

Depoitre, Rui Pedro e João Teixeira também não entram nas contas para o clássico.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Casillas e José Sá.

Defesas: Maxi, Felipe, Marcano, Boly e Alex Telles.

Médios: Rúben Neves, Danilo, André, Herrera, Óliver e Otávio.

Avançados: Diogo Jota, Brahimi, Corona, Soares e André Silva.
Se fosse com o Benfica.....os dois laterais lesionavam-se!! Como é com o Porto....nada acontece. Ainda marcam é golos!!

KunAguero16

subLiminar

hertz

Citação de: Mestre30 em 31 de Março de 2017, 19:35
Citação de: Messi87 em 31 de Março de 2017, 19:33
Lista de Convocados

Guarda-redes – Ederson e Júlio César;

Defesas – Lisandro, Grimaldo, Luisão, Lindelof, Eliseu, André Almeida e Nélson Semedo;

Médios – Fejsa, Filipe Augusto, Samaris, Carrillo, Zivkovic, Salvio, Pizzi, Cervi e Rafa;

Avançados – Jonas, Mitroglou e Luka.
Grimaldo vai sair. O problema são os outros dois que o vão acompanhar....

Lisandro, talvez.
E por mim, o outro que ia era o Salvio. Mas já sabemos que será titular e ainda vai mandar o Cervi, Carrillo ou Rafa para a bancada.

lmalves

O Horta nem é convocado... Espero mesmo que o Fejsa e o Grimaldo estejam em condições, senão esta decisão faz ainda menos sentido.

The_Riggs

Citação de: marte1904 em 31 de Março de 2017, 18:48
Citação de: Rumoao38 em 31 de Março de 2017, 18:46
Citação de: ZizouTeles em 31 de Março de 2017, 18:42
Jardel lesionado, que vergonha.
Mas para que é que isso interessa?
Ia jogar?!
Ia sentar-se no banco como sempre.
Reclamem com isso noutra altura.
Como se agora fosse completamente relevante discutir a lesão de um jogador que tem jogado imenso e ia jogar amanha 90 mins
que diferença faz ele reclamar agora ou depois?  ;D
o pessoal tem de passar o tempo até amanhã por isso...

e depois dá sempre jeito alguém dizer " ah e tal, ninguém se lembrou do Jardel ontem, só agora que teve de entrar o Almeida para central é que se queixam" .