CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

LFCM

AlmaEncarnada

Citação de: Mestre30 em 31 de Março de 2017, 23:59
Citação de: Rumoao38 em 31 de Março de 2017, 23:54
Citação de: andoaleme em 31 de Março de 2017, 23:54
Citação de: Rumoao38 em 31 de Março de 2017, 23:45
E já não durmo...
E tenho teste amanhã...

Então é melhor descansares, deita-te e vais ver que adormeces.
Adormeces adormeces.
A menos que me digam já o resultado de amanha...
1-3.
O Forçado que aposte nesse resultado .
Pode ser que vire essa bodega ;D

magoslb

Citação de: andoaleme em 31 de Março de 2017, 23:51
Citação de: magoslb em 31 de Março de 2017, 23:40
Citação de: andoaleme em 31 de Março de 2017, 23:31
Citação de: magoslb em 31 de Março de 2017, 23:03
Citação de: Carlitos Tevez em 31 de Março de 2017, 22:20
Malta alguém mora em aprtamentos na zona onde vai passar a claque dos gajos?

É mandar com uma sacas cheias de merda e Mijo para o meio deles...

LOL

Estilo à cidade do antigamente, abrir a janela e gritar "ai vai penico". ;D

Já tou a ver o cenário, um gajo a viver há pouco tempo com uma gaja e pela manhãzinha, "querida hoje não vamos fazer o n.1 e 2 na porcelana, vai aqui para este saquinho para prendar os grunhos. Comprei uma fibra especial para o pequeno almoço." :rir:

Ao ler as tuas palavras lembrei-me das cenas terríveis nos anos 80, na época de Carnaval, onde o pessoal era muito criativo e engenhoso, aplicar-se-ia melhor às circunstâncias porque dificilmente chegarão perto do perímetro policial.

Mas para mim a indiferença é a melhor arma.

Fiz das minhas, mas tb sofri em alguns carnavais. Gajos de outras escolas irem atirar balões de água com mijo, não era assim tão pouco frequente. Desses livrei-me, mas guerras de ovos... dava quase para a produção de uma padaria. Era pessoal a chegar todo sujo a casa e os moradores da zona fulos da vida com tudo sujo. ;D

Também eu, eram umas autênticas batalhas dentro da própria escola e com as outras a coisa piorava. Era farinha, cimento, cal e depois eram os balões e sacos com os "líquidos", eram ovos, havendo quem "cuidadosamente" os furasse para ficarem podres, fruta podre e madura com fartura...penso que isso terá terminado, isso era fruto de passarmos muito tempo na rua, eu era um vadio, quase sempre a jogar à bola  :2funny:

E rebentar umas bomba de mau cheiro numa aula?!! Que pagode, aula evacuada e foi a turma toda parar ao conselho directivo, a prof ficou possessa. ;D

Dejavu_Text

LIGA DE OURO CMTV| Carlos Xistra Dirige o Clássico entre SL Benfica x FC Porto| CMTV

https://youtu.be/VLXdtqlzB10

ForçadoBloqueio

AlmaEncarnada

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Abril de 2017, 00:05
E já não durmo...
E tenho teste amanhã...

Adormeces adormeces.
1-3.

Também estou nessa! :-X
Aposta nisso , dá sempre bom resultado  ;D

Orgulhosamente_SLB

E já não durmo...
E tenho teste amanhã...

Adormeces adormeces.
1-3.

1 golo do Sport Lisboa e Benfica? Fdx estás muito optimista hoje!  ;D

Dejavu_Text

LIGA DE OURO CMTV| Segurança do Clássico SL Benfica x FC Porto 31 Março 2017|CMTV

https://youtu.be/ainCfAyi560

Trapattoni

E já não durmo...
E tenho teste amanhã...

Adormeces adormeces.
1-3.

Pronto, acabei de ficar mais otimista ;D

ElToto

Ederson
Semedo Luisao Lindelof Grimaldo
Fejsa Pizzi
Rafa Cervi
Pistolas Mitroglou

Eu jogava assim ...quem ta convocado é porque pode jogar...e mesmo a 80% tanto Grimaldo como Fejsa eram importantes ter...carrega Benfica 😎

magoslb

Citação de: Mestre30 em 31 de Março de 2017, 23:54
Citação de: magoslb em 31 de Março de 2017, 23:50
Citação de: Mestre30 em 31 de Março de 2017, 23:36
Citação de: magoslb em 31 de Março de 2017, 23:35
Citação de: Mestre30 em 31 de Março de 2017, 23:30
Citação de: magoslb em 31 de Março de 2017, 23:29
Citação de: benficaslb1 em 31 de Março de 2017, 23:17
Citação de: magoslb em 31 de Março de 2017, 23:09
Citação de: Indy Jonesy em 31 de Março de 2017, 22:15
O Benfica vai ganhar este jogo.

Mas porque é que o jogo é só às 20h30m? Porque é que voltaram às horas estúpidas?

Sporcotv diz olá. É a benesse que a direcção obteve por se ir meter de novo na boca do lobo.

Para quem só sabe da existência de futebol, é normal não saber o porque do jogo ser a esta hora, se fossem ver quem joga antes do futebol e pode beneficiar do público que vai ao futebol evitavam-se alguns comentários, antes do futebol temos só o jogo 2 da meia final do campeonato nacional de volei, e a 2º mão dos 8º final da "champions" do hóquei.

Opá, deixa lá de dar missa ao vigário. Eu tenho bilhete para o hóquei, sei bem a que horas é, e o volei tb. Mas só por ingenuidade se pode pensar que isto é uma vez sem exemplo, para articular as modalidades. Vai ver os horarios para o resto do campeonato e os que tens tido desde que estás debaixo da asa da sporcotv. Veremos qd voltaremos a ter um jogo de 17h como estávamos donos do nosso destino.
Olha que os jogos na Luz até ao fim da época são ao Sábado e às 18:00 ou 18:15 ;)

Mas não  é 16, nem 17, que alguns foste tu ver. Depois o jogo que vai decidir a coisa, se nao perdermos amanhã, é no wc, que vilta a ser 20.15 ou 20.30. E pro ano voltas a levar a maioria com estes horarios pq a sporcotv relega o tugão para ultimo para passar os outros campeonatos. :smokin:
Fora não podemos definir o horário.

E com o horário de Verão é normal os jogos passarem para as 18 horas.

Horario de Verão, dá-te mais alguma luz, mas a sensação de um jogo quase a meio da tarde, para mim tem muito encanto, e tu sabes como é. O Benfica escolhe até certo ponto, pq aquela articulação com o amigo oliveira, não desaparece.

Foi chão que já deu uvas, mas imagina que agora os sócios se manifestavam no sentido de querer jogos de novo às 15h como antigamente, nem em sonhos o lfv alinhava, colide com muitos jogos da EPL e não só.
Ninguém joga às 15 horas em Portugal  ;D

Agora não, mas já houve. Mas pera lá, não foi este ano que houve jogos daqueles com menos visibilidade, não sei se com o nacional, pela manhã ou almoço? Ou tou a confundir com a 2@ liga?

gama

ainda há a opção de pagar para ter o stream da Benfica TV por um jogo no estrangeiro?

Mestre30

Citação de: magoslb em 01 de Abril de 2017, 00:09
Citação de: Mestre30 em 31 de Março de 2017, 23:54
Citação de: magoslb em 31 de Março de 2017, 23:50
Citação de: Mestre30 em 31 de Março de 2017, 23:36
Citação de: magoslb em 31 de Março de 2017, 23:35
Citação de: Mestre30 em 31 de Março de 2017, 23:30
Citação de: magoslb em 31 de Março de 2017, 23:29
Citação de: benficaslb1 em 31 de Março de 2017, 23:17
Citação de: magoslb em 31 de Março de 2017, 23:09
Citação de: Indy Jonesy em 31 de Março de 2017, 22:15
O Benfica vai ganhar este jogo.

Mas porque é que o jogo é só às 20h30m? Porque é que voltaram às horas estúpidas?

Sporcotv diz olá. É a benesse que a direcção obteve por se ir meter de novo na boca do lobo.

Para quem só sabe da existência de futebol, é normal não saber o porque do jogo ser a esta hora, se fossem ver quem joga antes do futebol e pode beneficiar do público que vai ao futebol evitavam-se alguns comentários, antes do futebol temos só o jogo 2 da meia final do campeonato nacional de volei, e a 2º mão dos 8º final da "champions" do hóquei.

Opá, deixa lá de dar missa ao vigário. Eu tenho bilhete para o hóquei, sei bem a que horas é, e o volei tb. Mas só por ingenuidade se pode pensar que isto é uma vez sem exemplo, para articular as modalidades. Vai ver os horarios para o resto do campeonato e os que tens tido desde que estás debaixo da asa da sporcotv. Veremos qd voltaremos a ter um jogo de 17h como estávamos donos do nosso destino.
Olha que os jogos na Luz até ao fim da época são ao Sábado e às 18:00 ou 18:15 ;)

Mas não  é 16, nem 17, que alguns foste tu ver. Depois o jogo que vai decidir a coisa, se nao perdermos amanhã, é no wc, que vilta a ser 20.15 ou 20.30. E pro ano voltas a levar a maioria com estes horarios pq a sporcotv relega o tugão para ultimo para passar os outros campeonatos. :smokin:
Fora não podemos definir o horário.

E com o horário de Verão é normal os jogos passarem para as 18 horas.

Horario de Verão, dá-te mais alguma luz, mas a sensação de um jogo quase a meio da tarde, para mim tem muito encanto, e tu sabes como é. O Benfica escolhe até certo ponto, pq aquela articulação com o amigo oliveira, não desaparece.

Foi chão que já deu uvas, mas imagina que agora os sócios se manifestavam no sentido de querer jogos de novo às 15h como antigamente, nem em sonhos o lfv alinhava, colide com muitos jogos da EPL e não só.
Ninguém joga às 15 horas em Portugal  ;D

Agora não, mas já houve. Mas pera lá, não foi este ano que houve jogos daqueles com menos visibilidade, não sei se com o nacional, pela manhã ou almoço? Ou tou a confundir com a 2@ liga?
Houve sim senhor. E o Sporting vai ter um jogo a essa hora.

Acho que contra o Belenenses.