CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

Nirvana_87

Citação de: daniel.gomes em 20 de Março de 2017, 03:04
Citação de: imightbewrong em 20 de Março de 2017, 03:01
Preud'homme
Nelson Semedo
Germano
Ricardo Gomes
Fábio Coentrão
Thern
Coluna
Valdo
Simão
Simões
Cardozo

Fdç e o Eusébio ?

Era o que ia escrever...  :2funny: arma secreta?

to202002

Tao bem que soube acordar e saber notícias  do nosso João Carvalho !
La estarei presente a teu lado Benfica sempre acreditar!

alfredo

se o milagre nao acontece em campo, vem lá de cima... quem esperava um resultado desses no cagao?
bem, nao sei se esta licao serve para aprender que temos que melhorar em vários aspetos, mas tenho esperanca que sim. com um bom resultado no classico podemos dar um bom passo rumo ao tetra...
forca benfica

iloy

Citação de: alfredo em 20 de Março de 2017, 07:18
se o milagre nao acontece em campo, vem lá de cima... quem esperava um resultado desses no cagao?
bem, nao sei se esta licao serve para aprender que temos que melhorar em vários aspetos, mas tenho esperanca que sim. com um bom resultado no classico podemos dar um bom passo rumo ao tetra...
forca benfica

mesmo ganhando falta ainda muitos jogos, por enquanto è tentar ganhar para nao ter que jogar no WC com muita pressao.

RS14

tjbc

Ganhar os 4 jogos em casa dá espaço para dois empates fora ou uma derrota (dos 4 jogos que faltam).
É possível mas temos que elevar a qualidade de jogo. As deslocações vão ser um sofrimento do crl...

alfredo

Citação de: iloy em 20 de Março de 2017, 08:17
forca benfica

mesmo ganhando falta ainda muitos jogos, por enquanto è tentar ganhar para nao ter que jogar no WC com muita pressao.

sem dúvida, e nada esta ganho após do classico. mas como disse, seria um bom passo na direcao certa.

GonPat90

Alguem me podia dar uma informação? Eu sou sócio, mas queria comprar um bilhete normal, em que dia é que começa a venda para o publico geral?

iloy

Citação de: alfredo em 20 de Março de 2017, 08:46
Citação de: iloy em 20 de Março de 2017, 08:17
forca benfica

sem dúvida, e nada esta ganho após do classico. mas como disse, seria um bom passo na direcao certa.

è évidente que se perdemos o titulo ja foi, vamos rezar para ter o melhor Benfica do ano frente so porcos

CitriC

KRF

O empate do porto ontem poderá ser aquele boost que a equipa precisava depois do frustrante empate contra o Paços colocando em risco a liderança.

joao tavares

Citação de: GonPat90 em 20 de Março de 2017, 08:46
Alguem me podia dar uma informação? Eu sou sócio, mas queria comprar um bilhete normal, em que dia é que começa a venda para o publico geral?
Nunca