CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

Trapattoni

Citação de: JPSilva em 20 de Março de 2017, 00:15
Citação de: Rumoao38 em 20 de Março de 2017, 00:09
Perder com uma equipa que permite que o Benfica saia por cima depois de um empate(psicologicamente deste fim de semana) seria vergonhoso.
A fibra de campeão vê se nestas alturas.
O Porto não a teve.
Temos de a ter

Ninguem saiu por cima nem por baixo, ficou tudo na mesma.
Não fudeu, nem saiu de cima. :-X

Rumoao38

Citação de: JPSilva em 20 de Março de 2017, 00:15
Citação de: Rumoao38 em 20 de Março de 2017, 00:09
Perder com uma equipa que permite que o Benfica saia por cima depois de um empate(psicologicamente deste fim de semana) seria vergonhoso.
A fibra de campeão vê se nestas alturas.
O Porto não a teve.
Temos de a ter

Ninguem saiu por cima nem por baixo, ficou tudo na mesma.
Opiniões.
Quem vem atras com uma oportunidade de passar para a frente a poucas jornadas do fim(oportunidade que não se esperava diga se pelo menos já) e não aproveita fica sempre mais instável.
Lê o meu post no CN que fiz agora.
No campeonato em si(termos pontuais) tá tudo igual obviamente.
Mas creio que sabes que não é isso que estava a falar

desinstala

Carlitos Tevez

Hora de merda para quem é do Norte e quer ir ver o jogo, sempre pensei que o jogo seria a meio da tarde...  >:(

Porquê às 20:30???

GTtdi_SLB

Citação de: teps em 19 de Março de 2017, 22:23
Citação de: Trapattoni em 19 de Março de 2017, 21:20
O ódio que sinto pelo porto é indescritível, daquelas coisas que desafiam mesmo os limites daquilo que uma pessoa pode sentir. Odeio-os com uma força do caralho, só os quero ver a sofrer, a chorar, a cair e acima de tudo a serem brutalmente espancados em todos os jogos.
Perder contra estes animais no ano passado custou-me, espero não ter de voltar a passar pelo mesmo aperto no ano passado, sob pena desta vez vender cara a derrota.
Porto tem de perder em tudo, nem que seja ao bilhar ou ao berlinde, ódio eterno.
Subscrevo
A cena da rivalidade do porto é uma cena que ultrapassa o desporto, é odio puro e duro e é 1000 vezes pior que a rivalidade com os lagartos que a meu ver é meramente desportiva.
Até aqui na minha zona no Alentejo onde há muitos mais sportinguistas que portistas esse  sentimento não muda.
Agora é refletir nesta pausa para que dia 1 possamos dar uma resposta à CAMPEÃO!

Aqui a lagartada também está bem representado e o porco é pouco mais que meia dúzia, mas o ódio que se foi acumulando aos suínos nos últimos 20 anos é doentio...anos e anos a fio a ver porcos não só a ganhar, mas a achincalhar um povo inteiro que nem conhecem...simplesmente faziam alarde das tv's, dos directos, do tempo de antena, ao invés de festejar não, insultam, gozam, amesquinham, provocam, atacam e agridem como animais....criou-se um ódio silencioso a esses porcos que nem é bom.

Red2802

O onze vai ser o mesmo de Paços. Infelizmente não acredito em mudanças. Rui Vitória está determinado em manter a estabilidade e a experiência em detrimento da qualidade dos jogadores. Espero que o futuro lhe dê razão.

A única alteração que poderá aparecer será a entrada do Fejsa se estiver recuperado. Curiosamente para o lugar do,melhor jogador em Paços de Ferreira que foi, na minha opinião, o Samaris.

Red Eyes

Sr_Benfiquista_91

Isto é muito simples, ganhamos e somos campeões. Uma vitória, deixa-nos com uma almofada que nos permite ceder dois empates.

Mestre30

Citação de: Red2802 em 20 de Março de 2017, 00:43
O onze vai ser o mesmo de Paços. Infelizmente não acredito em mudanças. Rui Vitória está determinado em manter a estabilidade e a experiência em detrimento da qualidade dos jogadores. Espero que o futuro lhe dê razão.

A única alteração que poderá aparecer será a entrada do Fejsa se estiver recuperado. Curiosamente para o lugar do,melhor jogador em Paços de Ferreira que foi, na minha opinião, o Samaris.
Eu jogava com Zivkovic e Cervi nas alas.

hertz

Ederson
Nelson Semedo
Jardel
Lindelof
Eliseu
Fejsa (André Almeida)
Pizzi
Rafa
Cervi
Jonas
Mitroglou

Dejavu_Text

Estava tudo a contar com o ovo no cú da galinha como eles costumam dizer, mas na realidade foi um choco a moda do Sado servido pelo Joao na baliza do Casillas.  :rir:

Boa noite e fiquem bem. :)

P.S. Antes que me esqueça e para descargo de consciencia ESTAMOS EM PRIMEIRO, desculpem o Caps, mas soube bem dizer isto  :dance:

ItsY2Inferno

O nosso registo em casa contra estes gajos é ridiculo ! Temos de ser 11 Eusebios em campo outra vez.

imightbewrong

Preud'homme
Nelson Semedo
Germano
Ricardo Gomes
Fábio Coentrão
Thern
Coluna
Valdo
Simão
Simões
Cardozo

imightbewrong

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 20 de Março de 2017, 00:59
Isto é muito simples, ganhamos e somos campeões. Uma vitória, deixa-nos com uma almofada que nos permite ceder dois empates.
E não é só a questão matemática! É a questão anímica! O pau no cu que os filhos da puta levam!

daniel.gomes

Citação de: imightbewrong em 20 de Março de 2017, 03:01
Preud'homme
Nelson Semedo
Germano
Ricardo Gomes
Fábio Coentrão
Thern
Coluna
Valdo
Simão
Simões