CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

rppc

Citação de: Trapattoni em 19 de Março de 2017, 21:20
O ódio que sinto pelo porto é indescritível, daquelas coisas que desafiam mesmo os limites daquilo que uma pessoa pode sentir. Odeio-os com uma força do caralho, só os quero ver a sofrer, a chorar, a cair e acima de tudo a serem brutalmente espancados em todos os jogos.
Perder contra estes animais no ano passado custou-me, espero não ter de voltar a passar pelo mesmo aperto no ano passado, sob pena desta vez vender cara a derrota.
Porto tem de perder em tudo, nem que seja ao bilhar ou ao berlinde, ódio eterno.

Não sei de onde é que és, mas imagino. Os benfiquistas do Sul jamais poderão imaginar o que é crescer como benfiquista na zona do Porto durante os anos em que os gajos ganhavam quase tudo. Não posso dizer que sinta ódio pelo clube porque isso seria dar-lhes uma importância que eles não merecem e porque acima de tudo está o Benfica. Mas espero que se mantenham durante muito tempo no buraco onde estão enfiados há já três anos. Não sinto respeito nenhum por aquele clube de merda, pelo menos enquanto a atual direção corrupta lá se encontrar e enquanto a maior parte dos adeptos continuar a apoiá-la.

Todos nós temos sentido intensamente as provocações dos lagartos desde que o badocha foi para lá, mas sempre considerei o Sporting um clube insignificante. Embora o respeitasse e reconhecesse o valor da equipa, nunca os coloquei ao nível do Porto.

Também espero que o jogo do próximo dia 1 não seja a cagada que foi o ano passado. Estou convencido de que quem ganhar será campeão, pelo que é importante encarar o jogo dessa forma.

antoniosilva

Ederson;

N Semedo;
Luisao;
Lindelof;
Eliseu;

Samaris;
Fejsa;
Pizzi;

Cervi;
Mitroglou;
Rafa;

esmiga

ederson
nelson semedo
luisao
lindelof
eliseu
fejsa
pizzi
salvio
rafa
jonas
mitro

Joaquim Ferreira Bogalho

Ederson, Nélson Semedo, Lindelof, Jardel e Eliseu, Fejsa, Pizzi, Cervi, Carrillo, Rafa e Mitroglou.

Tapion

joao12soares

Oportunidade de uma vida. Independentemente de termos depois ainda algumas saídas fora, este é o jogo que pode dar o ãnimo para encarar o resto da temporada com toda a determinação.

Vencer.

Força BENFICA!

eduardo.

Passei um serão de sábado e um domingo de m** com um humor de cão até ao golo do João :D SIGA PARA O 36!!!

MBF1995

Estou ainda na esperança de que voltem a colocar bilhetes para o piso 0 da Coca Cola, impressionante como voaram logo todos. Contra o Sporting ainda apanhei depois alguns.

Nirvana_87

Ederson
Semedo
Lindelof
Jardel
Eliseu
Fejsa
Horta
Pizzi
Cervi
Jonas
Mitroglou

Trapattoni

Citação de: rppc em 19 de Março de 2017, 23:22
Citação de: Trapattoni em 19 de Março de 2017, 21:20
O ódio que sinto pelo porto é indescritível, daquelas coisas que desafiam mesmo os limites daquilo que uma pessoa pode sentir. Odeio-os com uma força do caralho, só os quero ver a sofrer, a chorar, a cair e acima de tudo a serem brutalmente espancados em todos os jogos.
Perder contra estes animais no ano passado custou-me, espero não ter de voltar a passar pelo mesmo aperto no ano passado, sob pena desta vez vender cara a derrota.
Porto tem de perder em tudo, nem que seja ao bilhar ou ao berlinde, ódio eterno.

Não sei de onde é que és, mas imagino. Os benfiquistas do Sul jamais poderão imaginar o que é crescer como benfiquista na zona do Porto durante os anos em que os gajos ganhavam quase tudo. Não posso dizer que sinta ódio pelo clube porque isso seria dar-lhes uma importância que eles não merecem e porque acima de tudo está o Benfica. Mas espero que se mantenham durante muito tempo no buraco onde estão enfiados há já três anos. Não sinto respeito nenhum por aquele clube de merda, pelo menos enquanto a atual direção corrupta lá se encontrar e enquanto a maior parte dos adeptos continuar a apoiá-la.

Todos nós temos sentido intensamente as provocações dos lagartos desde que o badocha foi para lá, mas sempre considerei o Sporting um clube insignificante. Embora o respeitasse e reconhecesse o valor da equipa, nunca os coloquei ao nível do Porto.

Também espero que o jogo do próximo dia 1 não seja a cagada que foi o ano passado. Estou convencido de que quem ganhar será campeão, pelo que é importante encarar o jogo dessa forma.
Não, não, não, não, não, não, não e NÃO! Tudo errado.
Eles merecem ódio, sofrimento, dor, tristeza, choro, lágrimas.
Estar a ignora-los é sobrestimá-los, cometer o mesmo erro no passado mais que uma vez, submeter-se ao fundo a uma arrogância que nos custou títulos.
Com o Porto não podemos mostrar o ponto fraco, temos de ser agressivos, mostra-los quem manda e, se for preciso dar-lhes nos cornos, é com a força toda, nem que para isso seja preciso ir a extremos. O Porto precisa de sofrimento, precisa de dor, de seca e de muita tortura, algo que os adeptos deles tem passado de forma constante nestes 3 anos. Só assim é que seremos capazes de os derrotar. Foi assim em 2014 quando lhes fomos derrotar em casa com o golo do André Gomes e terá de ser assim daqui a 15 dias. A mentalidade passiva fica mal a maior parte dos adeptos, eles tem de provar o inferno e a dor que nos impingiram ano após ano. Com portistas não há volta a dar.

JPSilva

Nada muda para este jogo pelo que se passou nesta jornada. RV ou acerta o meio campo definitivamente ou vai ser um grande problema.

joao tavares

Como é que estamos de bilhetes vendidos? Da para ver pelo site?

Andris

Se fosse jogador e fosse titular neste jogo, até comia a relva, se fosse preciso.

Fundamental ganhar, não se admite outra coisa, muito menos depois do resultado inesperado de hoje.

Rumoao38

Perder com uma equipa que permite que o Benfica saia por cima depois de um empate(psicologicamente deste fim de semana) seria vergonhoso.
A fibra de campeão vê se nestas alturas.
O Porto não a teve.
Temos de a ter

JPSilva

Citação de: Rumoao38 em 20 de Março de 2017, 00:09
Perder com uma equipa que permite que o Benfica saia por cima depois de um empate(psicologicamente deste fim de semana) seria vergonhoso.
A fibra de campeão vê se nestas alturas.
O Porto não a teve.
Temos de a ter

Ninguem saiu por cima nem por baixo, ficou tudo na mesma.