CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

Sr_Benfiquista_91

Já chega destas coreografias, Ainda por cima é sempre a mesma coisa.

Hino à capela, cachecóis no ar e no fim Benfica dá-me o 36.

Calvinehobbes

Citação de: Rodman em 01 de Abril de 2017, 13:31
alguém sabe se com meo fibra é possível ver BTV numa TV sem box?

é que ia subscrever, mas só ha uma tv com box cá em casa...

So mesmo na box,mas podes subscrever e ver em pc,telemóvel nas plataformas deles

rppc

Alphanumeric

Ganhem este jogo por favor! nao interessa bem como, se com o mitro a central e o lindelof a extremo. é-me indiferente quem marca quem corta, a puta da bola é que tem de entrar mais vezes na baliza deles do que na nossa! GANHAR !!!!

zema

Ultimo post antes do jogo.

Nao sei o que pensar , pouco confiante, mas dou comigo a pensar como é que perdemos para estas merdas?!?!??!

A unica coisa que sei é que seja qual for i resultado vao haver 2,7 penaltis por marcar a favor do porto...e talvez seja a tvi a identifica-los

proxy09

O 11 vai ser:

Ederson

Semedo
Luisão
Lindelof
Eliseu

Fejsa
Pizzi

Salvio
Rafa
Zivkovic

Mitroglou

Leram aqui...

GTtdi_SLB

incrivel o lixo das televisoes so falam da recuperação do porco, da serie vitoriosa, de isto e aquilo que tem de bom....ca nojo!

LR

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Abril de 2017, 02:31
Mas brincamos? Epá, um gajo pode-se agarrar a tudo mas há factos concretos que são um indicador bastante claro para onde vai pender a balança. Ou acreditam em milagres?

- O Benfica vai a jogo com 2 avançados: Jonas e Mitroglou. Guedes está em Paris e Raul tem uma das milhares de lesões que já se tornaram no ridículo do habitual contexto nessa matéria. Jovic não conta nem para a equipa B.

- Jardel está lesionado.

- Fejsa, Grimaldo, Lisandro, Lindelof e Eliseu, fazendo uma média em termos de disponibilidade física duvido que passe os 50%.

- Já nem vou falar de questões técnico-tácticas e/ou de arbitragem.

Agora digam-me quem consegue ver nisto algo de que um gajo possa sentir confiança!?

Fica em casa.

Jamal

As cartolinas não ganham jogos,quero é que todos os jogadores do Benfica deem tudo em campo para conseguir os 3 pontos.

rdr10

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Abril de 2017, 02:31
Mas brincamos? Epá, um gajo pode-se agarrar a tudo mas há factos concretos que são um indicador bastante claro para onde vai pender a balança. Ou acreditam em milagres?

- O Benfica vai a jogo com 2 avançados: Jonas e Mitroglou. Guedes está em Paris e Raul tem uma das milhares de lesões que já se tornaram no ridículo do habitual contexto nessa matéria. Jovic não conta nem para a equipa B.

- Jardel está lesionado.

- Fejsa, Grimaldo, Lisandro, Lindelof e Eliseu, fazendo uma média em termos de disponibilidade física duvido que passe os 50%.

- Já nem vou falar de questões técnico-tácticas e/ou de arbitragem.

Agora digam-me quem consegue ver nisto algo de que um gajo possa sentir confiança!?

Desde que vás ao estádio apoiar, é na boa.

ana_lopes2009

Sou contra a violencia ,mas como é possivel esses porcos fazer o treino matinal na descontra

Metam pressão nesses idiotas

KunAguero16

E marcarmos depois dos 90 o golo da vitória?  ;D

Eu tinha logo um ataque cardíaco :2funny:

Andris

Davidoff´

Preciso explorar mesmo o lado do Maxi, o cabrão jogou pela seleção os dois jogos completos, não vai aguentar se o pressionamos se o massacramos permanentemente. O Layun não vai a jogo não tem mais ninguém de jeito para colocarem lá.
Com uma defesa nervosa do Porto com Maxi, Filipe e Telles é preciso leva-los ao extremo! obriga-los a cometer faltas e errarem. Os cartões podem ser fundamentais!

rdr10

Citação de: KunAguero16 em 01 de Abril de 2017, 13:46
E marcarmos depois dos 90 o golo da vitória?  ;D

Eu tinha logo um ataque cardíaco :2funny:

Assino já por baixo.