CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

Gondoriz

Citação de: Theroux em 01 de Abril de 2017, 14:22
Citação de: hlourencoam em 01 de Abril de 2017, 14:18
Citação de: pedrocostic em 01 de Abril de 2017, 13:59
Nunca vi tamanha basófia para os lados deles. Para eles está ganho, são a raça mais forte, são isto e aquilo, vai ser um passeio.

Vamos Benfica, dá-me o 36!

E não têm razão para a ter? Jogamos uma merda, eles estão num momento bom apesar de tambem nao jogarem uma piça. Arbitros com medo deles (Macaco e companhia Lda) é normal eles estarem de peito feito e apesar de tudo acredito mais na vitoria dos porcos e corruptos do que numa vitoria do Benfica. Não esquecer que temos um treinador que está a tronar-se num teimoso dr primeira e que está a colocar pelo menos 2 ou 3 jogadores por favor. Logo aí entramos com menos 2 jogadores.

O último jogo foi um empate em casa contra o 12º.

E então? Olha os pontos que recuperaram independentemente dos nossos erros. Vais ver hoje. Mais uma cagada do RV espero que nao mas não tenho esperanças nenhumas tanto é que nem nervoso estou. 11 igual ao de ontem e de antes de ontem etc etc.

sardao

poliban

Citação de: sardao em 01 de Abril de 2017, 14:15
Jogo interessante. Sou capaz de ver.

Parvalhão lol.
Mesmo assim vais perder a 1 parte para veres o Atlético.

Centrix

Estou nervosíssimo. Prefiro estar assim e com eles cheios de bazófia.

Que venham de peito cheio e saiam com um andar novo.

FORÇA BENFICA!!!!

eaglerp

Pouco confiante... temos jogado pouco, muito pouco e sabemos a facilidade que eles têm para nos ganhar

parras_bs

Estou a jogar Pac Man pelo Google Maps nas ruas e redondezas do Estádio da Luz para queimar o tempo. Os fantasmas quando ficam azuis começam a fugir, cagões.

sardao

ARRG

smjagol

boa este adepto na cmtv.
vergonha terem ido 2 adeptos dos açores com cartões de socios emprestados e não os deixarem entrar, mas eles tb são socios...

Ó burro se eles são socios porque levam cartões emprestados??????

toda a gente sabe que o cartão so é valido para o proprio socio, estão é mal habituados porque as x passa e tal...

Acho mto bem esta medida Benfica

minimix

Citação de: rdr10 em 01 de Abril de 2017, 14:25
Citação de: kingvata em 01 de Abril de 2017, 14:02
Citação de: rdr10 em 01 de Abril de 2017, 13:48
Citação de: KunAguero16 em 01 de Abril de 2017, 13:46
E marcarmos depois dos 90 o golo da vitória?  ;D

Eu tinha logo um ataque cardíaco :2funny:

Assino já por baixo.
Porquê desejar-lhe um ataque cardiaco??? :o

Desde que o Benfica ganhe.
Exato, o Kun é novo, recupera rápido.

4x4x2

Citação de: smjagol em 01 de Abril de 2017, 14:45
boa este adepto na cmtv.
vergonha terem ido 2 adeptos dos açores com cartões de socios emprestados e não os deixarem entrar, mas eles tb são socios...

Ó burro se eles são socios porque levam cartões emprestados??????

toda a gente sabe que o cartão so é valido para o proprio socio, estão é mal habituados porque as x passa e tal...

Acho mto bem esta medida Benfica

Oh Smeagol, mas as portas por acaso já abriram?