CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

joaonunes

Citação de: cipri_slb em 01 de Abril de 2017, 22:25
Citação de: PB_124 em 01 de Abril de 2017, 22:24
Fds mas estes gajos ganharam o campeonato? Que festarao

Eles não tem que ir jogar a Alvalade.

Ainda na última jornada nós empatámos em Paços e eles em casa com o Setúbal.

sardao

Sr_Benfiquista_91

Vamos com tudo para o título pessoal...Eu acredito nesta equipa que vi hoje em campo, acredito nestes jogadores que deram tudo e que demonstraram que querem este título tanto como nós, que não se dão por satisfeitos com um empate.

VAMOS COM TUDO BENFICA

AMO-TE TANTO MEU BENFICA....AMO-TE TANTO

Manel88

uma pergunta off-topic: alguem sabe onde posso perguntar a razao do ban que levei ha uns tempos atras?

hotshot

Citação de: Kaleidoscope em 01 de Abril de 2017, 22:23
Ardeu. Fomos melhores que eles, mesmo com uma equipa remendada. O tetra acabou aqui.

Tal como tinha acabado o bi e o tri e... e... Conversa sem nexo

Merecíamos a vitória, mas está feito. É continuar a ganhar. Pensar jogo a jogo

Pedraços

perdemos aqui o campeonato ponto!

ou o porco se fode em Braga que é antes de ir  a alvalixo ou então já fomos !
simples

arl

É que este porto é bola no Brahimi e mais nada. Estão contentes com o empate. Eles têm de ganhar todos os jogos até final também.

Agora cabe-nos a nós ganhar tudo até ao fim, tal como no ano passado.

sbremoved_33753

Empate que sabe a derrota. Parabéns aos corruptos que não jogaram um caralho e saíram daqui com 1 pontinho. Estes cabrões venderam mesmo a alma ao diabo, mas pode ser que se fodam no fim. Resultado enganador e super injusto, mas siga que ainda há muito campeonato.
Os lagartos é que devem estar todos tristes porque a sua equipa de coração não ganhou ao seu ódio eterno.
Rumo ao tetra. Vamos embora Benfica!

Hysteria

Citação de: raymanzarek em 01 de Abril de 2017, 22:27
É bonito. A BTV então é linda. Já cancelei esta merda. Não estou para ouvir andorinhas. Isto é nojento.

O Porco Pereira marca um golo e está a ser filmado há 3 minutos  a rir que nem um porco na BTV. Os comentadores continuam a falar no Luisao. Isto é lindo. Mas não é para eu pagar 10 euros. E isto agora é para o Ban total.

Eu estou a ver esta merda na BTV sem raiva nenhuma, com comentadores ensonsos dr merda, a ver os meus a serem enxovalhados em casa...

Puta que pariu isto Fds!!! O que é esta merda???

Epa, vamos entregar a medalha em mãos a esse grande coirao pá! E um beijinho!!
Wtf

Enviado do meu Redmi Note 3 através de Tapatalk

ricardoshearer

Citação de: RodriE em 01 de Abril de 2017, 22:26
O Porto a fazer a festa...  :rir:

O PETIT VAI OS FODER E NÓS VAMOS SER CAMPEÕES!
Sim claro, porque na última jornada já não está tudo decidido com eles na frente.

Keiroxes

Mijoes do caralho, nao jogam nada de nada, nao saem de saco cheio sabe deus como, ainda saem da Luz como principais candidatos ao titulo, puta de sina a nossa, fodasse

Illuminatus

Empate com sabor a injustiça. Convicto que vamos ser tetra.

desinstala

deixem de ser borrados, foda-se
dizer q perder ou ganhar hoje era igual? mas o porto vale alguma merda para ganhar os jogos todos? tenham juízo

Ginkzen

Citação de: Toronto_SLB em 01 de Abril de 2017, 22:26
Francamente nao entendo esta festarola dos corruptos.  Continuam atras do Benfica.

Tens poucos anos de campeonato português..

FreddyAduFan

ja agora, eu até sou bastante pessimista sempre, mas alguem ai disse que o porto depende dele proprio, por acaso não.

antes do jogo sim, agora o unico que depende de si proprio é o Benfica.