CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

VSantos

Citação de: andereberna em 01 de Abril de 2017, 22:25
O Maxi é um filho da puta tão grande... o jogo todo a provocar e a fazer merda.

Porque a malta ao provocar-lhe ele sente-se o maior com isso é cagar nele e bola para a frente, temos um menino N.Semedo

Soundwave

Nunca ganhamos aos gajos na Luz. Nunca. Estou pior que fodido, parece que perdemos este jogo. O cabrao do maniche a dizer que apostavam por quanto ganhariam é quase verdade. Merda dessa equipa que só perdeu uma vez no campeonato todo. O porto joga mais tranquilo na Luz que outro clube qualquer em casa do seu rival e a culpa é nossa de os deixarmos passear, dormir bem, não serem apertados.

Temos de ir a Alvalade e os gajos vão fazer o que quiserem nos Bragas e Marítimos deles. Não os matarmos foi entregar isto.

The Horror

Citação de: piwo em 01 de Abril de 2017, 22:24
Citação de: Manto Sagrado em 01 de Abril de 2017, 22:21
O super porco contente com o empate... :2funny: :2funny:

Haviam de se foder tanto!!

Obvio...sabem que o Benfica vai a Alvalade.

Acabamos de perder o titulo a nao ser que o Porto tropece em Braga.

Prabens ao LFV , que venda mais Renatos e mais uns negocios em Madrid.

Já perdemos em Alvalade??

Epá, obrigado pelo aviso.

Vou já fazer planos para esse dia.

Foi por muitos?

Chappu

Ridículo este porto.

Que equipa de merda.

O que só me faz ter ainda mais asco da postura do nosso treinador e deste resultado.

Jonny-Venezuela

Citação de: alfredo em 01 de Abril de 2017, 22:26
foram cerca de uma hora em que nao jogamos nada... na última meia hora viu-se do que somos capazes, mas a tática nao permitiu. isso é lamentável. borradice da primeira

De que? de bombear bola para grade àrea??

P∑T∑7

Jogo equilibrado e falhanços imperdoáveis. Merda de resultado.
Basicamente​ temos de fazer sempre o mesmo resultado que eles... Só isto.

Hysteria

Já pensei que o campeonato estivesse perdido, mas depois de hoje penso em tudo menos nisso. O Porto tem um calendário mais difícil, nós temos é de ganhar em Alvalade. Temos é de jogar bem como hoje.

Tr - 17

Grande jogo do Benfica nos primeiros 15 minutos e nos últimos 40.

Pelo meio a merda do costume, e que muitos criticam no RV e com toda a razão.

O RV não sabe jogar quando está a vencer.

É inadmissível que o Benfica só jogue bem, em todo o terreno e preocupado em ter bola e fazer golos, quando não está a vencer.

Hoje merecíamos ter vencido. Os fdp tiveram a caga toda do lado deles.

Mas não podemos jogar à borrado quando estamos a vencer.

O'Brien

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 01 de Abril de 2017, 22:25
Citação de: JPSilva em 01 de Abril de 2017, 22:24
Estamos na frente do campeonato, o que dizem os adeptos do Benfica, acabou o tetra, fuck logic  :rir:
Normal,olhando para o calendário. Temos de pontuar em Alvalade e esperar que o Porto escorregue.

Mas vocês só olham para o sporting? e os outros? Nós até com o olhanense teríamos dificuldade.

Phils

Citação de: Holmesreis em 01 de Abril de 2017, 22:26
Campeonato foi hoje com as conas.
Batamos todos palminhas a este maravilhoso Departamento Médico: hoje não havia uma única solução de ataque no banco.

Temos de ir ainda a Vila do Conde e a Alvalade e duvido imenso que façamos 6 pontos aqui.

Já os porcos terão um calendário de passeio: deslocações a um Chaves em quebra, a um Braga que dará a vitória de mão beijada e a um Marítimo sem Dyego Souza e com Fransergio já vendido para o Braga.

Só havia dois resultados possíveis hoje: a vitória e a vitória.

Parabéns a este extraordinário Dep.Médico que já tem Fejsa de baixa há 2 meses e Grimaldo sem jogar desde fim de outubro.

Clap!Clap!Clap!
E eu a pensar que estamos em primeiro.

Karel Alinho

Grande jogo da nossa parte. Só nós quisemos ganhar. Pecámos na finalização. É continuar a jogar bem até ao fim e isto nâo foge.

Porcos com atitude de Tondela. Jogaram 5min.

raymanzarek

É bonito. A BTV então é linda. Já cancelei esta merda. Não estou para ouvir andorinhas. Isto é nojento.

O Porco Pereira marca um golo e está a ser filmado há 3 minutos  a rir que nem um porco na BTV. Os comentadores continuam a falar no Luisao. Isto é lindo. Mas não é para eu pagar 10 euros. E isto agora é para o Ban total.

Eu estou a ver esta merda na BTV sem raiva nenhuma, com comentadores ensonsos dr merda, a ver os meus a serem enxovalhados em casa...

Puta que pariu isto Fds!!! O que é esta merda???

Epa, vamos entregar a medalha em mãos a esse grande coirao pá! E um beijinho!!

Semper Fidelis

o golo deles é ridículo para a nossa defesa
parecia tiro ao boneco

m20