CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

Chappu

Ridículo este porto.

Que equipa de merda.

O que só me faz ter ainda mais asco da postura do nosso treinador e deste resultado.

Jonny-Venezuela

Citação de: alfredo em 01 de Abril de 2017, 22:26
foram cerca de uma hora em que nao jogamos nada... na última meia hora viu-se do que somos capazes, mas a tática nao permitiu. isso é lamentável. borradice da primeira

De que? de bombear bola para grade àrea??

P∑T∑7

Jogo equilibrado e falhanços imperdoáveis. Merda de resultado.
Basicamente​ temos de fazer sempre o mesmo resultado que eles... Só isto.

Hysteria

Já pensei que o campeonato estivesse perdido, mas depois de hoje penso em tudo menos nisso. O Porto tem um calendário mais difícil, nós temos é de ganhar em Alvalade. Temos é de jogar bem como hoje.

Tr - 17

Grande jogo do Benfica nos primeiros 15 minutos e nos últimos 40.

Pelo meio a merda do costume, e que muitos criticam no RV e com toda a razão.

O RV não sabe jogar quando está a vencer.

É inadmissível que o Benfica só jogue bem, em todo o terreno e preocupado em ter bola e fazer golos, quando não está a vencer.

Hoje merecíamos ter vencido. Os fdp tiveram a caga toda do lado deles.

Mas não podemos jogar à borrado quando estamos a vencer.

O'Brien

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 01 de Abril de 2017, 22:25
Citação de: JPSilva em 01 de Abril de 2017, 22:24
Estamos na frente do campeonato, o que dizem os adeptos do Benfica, acabou o tetra, fuck logic  :rir:
Normal,olhando para o calendário. Temos de pontuar em Alvalade e esperar que o Porto escorregue.

Mas vocês só olham para o sporting? e os outros? Nós até com o olhanense teríamos dificuldade.

Phils

Citação de: Holmesreis em 01 de Abril de 2017, 22:26
Campeonato foi hoje com as conas.
Batamos todos palminhas a este maravilhoso Departamento Médico: hoje não havia uma única solução de ataque no banco.

Temos de ir ainda a Vila do Conde e a Alvalade e duvido imenso que façamos 6 pontos aqui.

Já os porcos terão um calendário de passeio: deslocações a um Chaves em quebra, a um Braga que dará a vitória de mão beijada e a um Marítimo sem Dyego Souza e com Fransergio já vendido para o Braga.

Só havia dois resultados possíveis hoje: a vitória e a vitória.

Parabéns a este extraordinário Dep.Médico que já tem Fejsa de baixa há 2 meses e Grimaldo sem jogar desde fim de outubro.

Clap!Clap!Clap!
E eu a pensar que estamos em primeiro.

Karel Alinho

Grande jogo da nossa parte. Só nós quisemos ganhar. Pecámos na finalização. É continuar a jogar bem até ao fim e isto nâo foge.

Porcos com atitude de Tondela. Jogaram 5min.

raymanzarek

É bonito. A BTV então é linda. Já cancelei esta merda. Não estou para ouvir andorinhas. Isto é nojento.

O Porco Pereira marca um golo e está a ser filmado há 3 minutos  a rir que nem um porco na BTV. Os comentadores continuam a falar no Luisao. Isto é lindo. Mas não é para eu pagar 10 euros. E isto agora é para o Ban total.

Eu estou a ver esta merda na BTV sem raiva nenhuma, com comentadores ensonsos dr merda, a ver os meus a serem enxovalhados em casa...

Puta que pariu isto Fds!!! O que é esta merda???

Epa, vamos entregar a medalha em mãos a esse grande coirao pá! E um beijinho!!

Semper Fidelis

o golo deles é ridículo para a nossa defesa
parecia tiro ao boneco

m20

joaonunes

Citação de: cipri_slb em 01 de Abril de 2017, 22:25
Citação de: PB_124 em 01 de Abril de 2017, 22:24
Fds mas estes gajos ganharam o campeonato? Que festarao

Eles não tem que ir jogar a Alvalade.

Ainda na última jornada nós empatámos em Paços e eles em casa com o Setúbal.

sardao

Sr_Benfiquista_91

Vamos com tudo para o título pessoal...Eu acredito nesta equipa que vi hoje em campo, acredito nestes jogadores que deram tudo e que demonstraram que querem este título tanto como nós, que não se dão por satisfeitos com um empate.

VAMOS COM TUDO BENFICA

AMO-TE TANTO MEU BENFICA....AMO-TE TANTO