CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

Olos

Citação de: maninga em 01 de Abril de 2017, 22:59
O nosso calendário é complicado mas o deles também não é fácil.

Benfica
Moreirense (f)
Maritimo (c)
sporting (f)
Estoril (c)
Rio Ave (f)
Guimarães (c)
Boavista (f)

Porcos
Belenenses (c)
Braga (f)
Feirense (c)
Chaves (f)
Maritimo (f)
Paços (c)
Moreirense (f)

Moreirense só acho que seja complicado para os porcos, por ser na última jornada e se o Moreirense necessitar de pontos para se manter na 1ª

O feirense já foi empatar ao dragão esta época.

Meio_metro

Desculpem lá mas porque anda tudo a falar como se o Porto ja tivesse os 21 pontos e nos 18 e só ha duvidas dos de alvalade?

Mas isto faz algum sentido? Depois do que se passou na ultima jornada...

O Nuno esta tudo borrado até dos adeptos se queixa.. ppr entrarem tarde...

gizmo

Já agora, o insónias que não se esqueça de fazer o respectivo festejo de champions do final de jogo, amanhã!

Deus Jonas

20Nico Gaitan20

The_King

o Benfica não soube refriar o jogo no início da segunda parte....não tinhamos bola e quando a tínhamos queremos sair a jogar e a levar tudo para a frente sem discernimento! Sem soltar no momento certo! Sem aproveitar os espaços....deixavamos os gajos pressionar e nos de cabeça em baixo a tentar meter bolas entre as pernas.

Meio_metro

diabo maiato

NES somos Puerto a mostrar o que é!!! outra merda de um corrupto.....

Indy Jonesy

Mas este ForçadoBloqueio é mesmo benfiquista?

É que a confiança dele na vitória final do Porto faz roer de inveja os mais fanáticos portistas que eu conheço. Deve ser um novo tipo de benfiquismo do qual eu não conheço.

ForçadoBloqueio

Citação de: maninga em 01 de Abril de 2017, 22:59
O nosso calendário é complicado mas o deles também não é fácil.

Benfica
Moreirense (f)
Maritimo (c)
sporting (f)
Estoril (c)
Rio Ave (f)
Guimarães (c)
Boavista (f)

Porcos
Belenenses (c)
Braga (f)
Feirense (c)
Chaves (f)
Maritimo (f)
Paços (c)
Moreirense (f)

Moreirense só acho que seja complicado para os porcos, por ser na última jornada e se o Moreirense necessitar de pontos para se manter na 1ª

O Tondela e o Moreirense estão mais que enterrados, caralho!

IMPERIUM69

Citação de: pasfomp em 01 de Abril de 2017, 22:52
Citação de: IMPERIUM69 em 01 de Abril de 2017, 22:51
Citação de: pasfomp em 01 de Abril de 2017, 22:48
Eu tenho colegas portistas a dizer que foi miserável o jogo do porquinho e chego aqui e entro noutro planeta. LOL

a 2ªparte deles foi miserável..... diria o mesmo se fossemos nós a jogar aquilo (aliás fizemos o mesmo no jogo da 1volta e foi muito mau - salvou-se o empate que ao cair no ultimo minuto soube a vitória)

Não obstante, a malta tá fdd porque merecíamos ganhar...e em caso de vitória ficávamos com o campeonato bem encaminhado.

eu também estou fodido com a merda do empate, mas vir dizer que perdemos o tetra por causa do empate onde continuamos na frente? foda-se, foi um amasso de futebol, eu depois de hoje tenho a certeza que seremos campeões

certezas não tenho... mas passou mais 1 jornada e continuamos na frente. O titulo está mais próximo apenas por isto (menos 1 jornada).
Porém, vai ser díficil e renhido até ao fim.

O jogo em alvalade ganhou dimensão extra... mas há outros jogos complicados tanto pra nós como pro porto.

O que me deixa mais frustrado é ter visto que a equipa merecia claramente a vitória mas que (por culpa própria) devido á ineficácia dos nossos avançados não conseguimos fazer o 2ºgolo.

bruno cardoso

hahahahaha

A conversa do Nes e deprimente da para ver na cara dele como esta a equipa do putedo

Borrados  :metal:

PB_124

Eles estão a contar com o nosso deslize, pode ser que deslizem em Braga