CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

Alento

Campeonato em aberto.

O porco também pode perder pontos em qualquer jogo.

Não somos só nós...

poliban

Engraçado como o grande, o enorme porto tem 2 jogos para passar para primeiro e nada.

piwo

Citação de: gizmo em 02 de Abril de 2017, 00:18
Andrades no Facebook a queixarem se do árbitro,  fdx, que falta de noção.
E já colocam as fichas todas nos lagartos,  dando como adquirido que nos fodemos lá.

Nao e adquirido mas existe uma probabilidade forte de nao ganharmos, jogamos fora e sera o jogo do ano para o Sporting como todos sabemos. Pode ser é que o Porto tambem nao ganhe em Braga...

Zoran

Só dependemos de nós, coisa que o putedo não pode dizer.
Pensavam vir cá ganhar mas só não perderam com muita sorte.

SW

É perfeitamente possível que as duas equipas ainda percam pontos mais do que uma vez até ao fim.

Não vejo ninguém com a consistência suficiente para ganhar todos os 7 jogos.

Widowmaker

Citação de: BlankFile em 02 de Abril de 2017, 00:16
Podíamos perfeitamente ter ganho, mas parece que tivemos medo de ganhar.

E ainda oferecemos um golo de bandeja.

Enfim...

7 finais. Temos que ganhar os jogos todos.

Não vi nada disso, vi a equipa a jogar bem e a bola a nao entrar.

Pontix

Bom jogo do Benfica que merecia a vitória, mas contra o porto falta constantemente qualquer coisa e os gajos acabam por empatar e festejar.

A gestão de expectativas foi engraçada. Até ao início do jogo, o super Porto iria demonstrar a sua superioridade e deixar vincado o seu domínio. A equipa que havia "dado luta" (mito 1 - a luta dada à Juventus) era muito superior À humilhada pelo Borussia (mito 2 - a incontestada superioridade portista). Isto durante o jogo mudou logo nos primeiros minutos, o Benfica entrou melhor, dominou quase sempre, teve mais ocasiões, mais iniciativa, mais comando de jogo, foi mais ambicioso e mostrou saber como contornar o adversário. Infelizmente não marcou. Os 10.000 adeptos portistas (mito 3 - a invasão) que não se fizeram ouvir mais que os 5 minutos após o empate festejavam o empate como se de uma vitória se tratasse. Afinal haviam-se safado.

Foi pena, mas gostei da melhoria exibicional. Espero apenas que não seja "coisa de clássico".

BlankFile

Citação de: Widowmaker em 02 de Abril de 2017, 00:28
Citação de: BlankFile em 02 de Abril de 2017, 00:16
Podíamos perfeitamente ter ganho, mas parece que tivemos medo de ganhar.

E ainda oferecemos um golo de bandeja.

Enfim...

7 finais. Temos que ganhar os jogos todos.

Não vi nada disso, vi a equipa a jogar bem e a bola a nao entrar.

A equipa quis ganhar, mas não teve a competência necessária na finalização.

Zoran

A azia do pintinho nas declarações aquele jornalista , mostra bem que n era este resultado que pretendiam..
Jogo a jogo mas continuamos em primeiro.

Nirvana_87

Citação de: maninga em 01 de Abril de 2017, 22:59
O nosso calendário é complicado mas o deles também não é fácil.

Benfica
Moreirense (f)
Maritimo (c)
sporting (f)
Estoril (c)
Rio Ave (f)
Guimarães (c)
Boavista (f)

Porcos
Belenenses (c)
Braga (f)
Feirense (c)
Chaves (f)
Maritimo (f)
Paços (c)
Moreirense (f)

Moreirense só acho que seja complicado para os porcos, por ser na última jornada e se o Moreirense necessitar de pontos para se manter na 1ª

Aquela saida a Braga. Jogo de tudo ou nada para o porto. Se ganham adeus tetra, dado que logo a seguir vamos a Alvalade e pressionados para ganhar, fica muito complicado sair de lá com os 3 pontos.

Red.rf

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 02 de Abril de 2017, 00:23
Citação de: original em 02 de Abril de 2017, 00:19
https://www.facebook.com/ocantodastorcidas/videos/1922436424651697/

Estava lá! Até arrepia!

Impossível um qualquer zivkovic ou cervi que vai dentro daquele autocarro e está cá há pouco tempo não ficar com os pelos levantados. Até o Luisão ainda deve ficar

The_King

Citação de: piwo em 01 de Abril de 2017, 23:55
Citação de: maninga em 01 de Abril de 2017, 22:59
O nosso calendário é complicado mas o deles também não é fácil.

Benfica
Moreirense (f)
Maritimo (c)
sporting (f)
Estoril (c)
Rio Ave (f)
Guimarães (c)
Boavista (f)

Porcos
Belenenses (c)
Braga (f)
Feirense (c)
Chaves (f)
Maritimo (f)
Paços (c)
Moreirense (f)

Moreirense só acho que seja complicado para os porcos, por ser na última jornada e se o Moreirense necessitar de pontos para se manter na 1ª

O Inacio antes quer ver o Porto campeao que ver o Moreirense na primeira. é que nem tenhas duvidas sobre isso, que esse nao seja o jogo decisivo. E em plano B punham la o Hugo Miguel como fizeram à 4 anos em Paços.
Isto é jogo a jogo mas o momento para mim é a jornada que temos em casa com o marítimo e eles vão a braga. O Benfica jogando primeiro e colocando pressão eles se perdem em braga o Benfica vai a alvalade jogar com uma almofada pontual que lhe permite jogar com dois resultados e mais do que isso com à vontade para poder arriscar e isso é meio caminho para vencer o campeonato.

O porto nas duas jornadas seguintes tem Chaves e Maritimo fora. Se o Benfica vai à Alvalade com 4 de vantagem e sai de lá sem perder tem o caneco na mão. Mais do que a diferença pontual que até pode ser de 2 pontos eles não fazem 6 pontos nos jogos com o Chaves e Maritimo.

Mas agora...agora é ganhar ao Estoril e tirar bilhete para o Jamor!

Dejavu_Text

Nestes jogos continuamos a falhar golos a potes, recuso-me para já a alargar os meus comentários, pois eu sei que ganhamos um ponto, mas sinceramente soube-me a derrota hoje, pelas oportunidades que criamos, eles um reco aos trambolhoes sem ler nem escrever pumba lá para dentro, que sina do crl.

Mas acredito que vamos fechar o Tetra, pois só dependemos de nós e isso deixa-me um pouco tranquilo.

O crl do Casillas mais uma vez fechou aquilo a sete chaves, sempre que joga contra nós é cá um cagao fonix.

Zoran

Dejavu_Text

Citação de: Zoran em 02 de Abril de 2017, 00:33
Citação de: poliban em 02 de Abril de 2017, 00:25
Engraçado como o grande, o enorme porto tem 2 jogos para passar para primeiro e nada.

Bem visto.

Fé no Caeiro até ver ;) um Dejavu :)