CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

KRF

Citação de: Reed em 02 de Abril de 2017, 00:00
O Brahimi é que é um um jogadorzão... Em espaços curtos foi do melhor que passou cá em Portugal.
Ainda bem que andou encostado 2 ou 3 meses no ínicio da +epoca.
Por isso mesmo é que qualquer gajo achava estranho o NES não apostar nele

magoslb

O jogo foi melhor do que esperava, estivemos por cima e o fdp chegaram lá uma vez e marcaram numa bola que andou a ressaltar dentro da área algumas 20 vezes. Não há tanto para criticar o RV como noutros jogos.

O nosso problema foi a eficácia. Em jogos destes não se pode falhar tantas oportunidades flagrantes.

Quanto ao assunto dos bilhetes, o controlo foi, por assim dizer, uma merda.

Vi o jogo mesmo encostado à separação com os super merdas, na primeira fila e havia uma porta na segunda fila, por onde se fazia a passagem de um lado para o outro. Essa porta estava fechada e guardada por um ard do nosso lado e um policia do deles. Só que a porta ia sendo aberta de vez em quando para passarem policias ou bombeiros.

Já decorria o jogo há uns bons minutos, quando chegam dois gajos que ocupam os dois lugares vagos ao meu lado, não tinham adereços do Benfica, estavam de casacos fechados e muito recatados, não se exprimiram no golo, eu ia mandado umas caralhadas para os super merdas e eles nada. Quando se dá o golo dos fdp, o ard tinha acabado de abrir a porta para passar alguém, e os cabrões empurram-na (era uma mulher) passam para o outro lado e despem os casacos e mostram camisolas da porcalhada. Isto foi tudo num piscar de olhos, pq eu virei-me logo para eles e tive a sensação que atrás de mim tb se tinha levantado logo pessoal, se a porta se tem fechado um milésimo mais cedo, os cabrões tinham ficado do nosso lado a descoberto. A policia acabou por os levar já do outro lado, mas não sei como ficou, pq os levaram para as escadas.

Isto tudo, para dizer que os lugares eram os seguintes:

PORTA 28, PISO 3, SECTOR 35, FILA A, E ELES OCUPARAM OS LUGARES 2 e 3. O Benfica se quiser, sabe que cartões compraram aqueles lugares.

Aos "benfiquistas" que cederam os cartões a estes merdosos, vão-se f....! Não merecem ser sócios, espero que os trocos que fizeram com o negócio, seja gasto a tratar hemorroidas e DST.

JM21

Mau resultado. Só espero que não tenhamos fodido o Campeonato hoje e que aqueles falhanços do Jonas e Mitroglou não sejam os Bryan Ruizes desta época. Jogámos bem, tivemos imensas oportunidades, merecíamos ganhar. Estamos na frente e só dependemos de nós. Vai ser fodido? Vai. Mas temos 7 jogos para ganhar. Inclusive em Alvalade. Estamos na luta. Rumo ao Tetra.

Dejavu_Text

rppc

Citação de: Mufete em 01 de Abril de 2017, 23:42
- Primeira parte do Benfica. Segunda parte mais equilibrada.

- Duas boas equipas, com estilos marcadamente diferentes.

- Mais uma vez Casillas a superar-se contra nós.

- Campeonato com o nó na garganta até à última jornada.

Acho que é isto.

Trocaste claramente as partes.

andereberna

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 02 de Abril de 2017, 00:01
Citação de: andereberna em 01 de Abril de 2017, 23:57
Citação de: KRF em 01 de Abril de 2017, 23:53
Verdade nua e crua é que os porcos só têm uma derrota e isso dá que pensar
São uma equipa mais difícil de derrotar que nós, mas mais fácil de empatar. Muito fortes a defender, mas falta alguma qualidade no ataque. Vejo-os a empatar 0-0 ou 1-1 num jogo menos conseguido do que o Benfica, mas a perder? Mais complicado.

O goal average é relativo, a partir do momento em que fazem 13 golos em 2 jogos.

Fortes a defender? Não me lembro este ano do Luisão ter duas oportunidades de golo no mesmo jogo, fosse o Lisandro ou o Jardel, ou até mesmo o Luisão de há dois anos e tinha mamado golo.
Estou a falar nos jogos do campeonato todos e não no jogo de hoje, em que fomos claramente superiores, criámos oportunidades e merecíamos a vitória. Eles consentem menos oportunidades de golo contra os pequenos do que nós, mas também criam menos lances de perigo.

Indy Jonesy

Citação de: andereberna em 01 de Abril de 2017, 23:53
Citação de: Chairman em 01 de Abril de 2017, 23:42
Citação de: andereberna em 01 de Abril de 2017, 23:39
Citação de: Fearless em 01 de Abril de 2017, 23:36
Citação de: andereberna em 01 de Abril de 2017, 23:33
Citação de: Indy Jonesy em 01 de Abril de 2017, 23:27
Citação de: andereberna em 01 de Abril de 2017, 23:24
Citação de: Indy Jonesy em 01 de Abril de 2017, 23:23
Citação de: Royal_Flush em 01 de Abril de 2017, 23:14
Peço desculpa dizer o que vou dizer, adoro o Fejsa, mas o Danilo é o melhor trinco em Portugal neste momento.

Foi o melhor em campo, e tem sido consecutivamente o melhor jogador em campo pela sua equipa, que é uma merda pegada.

O Danilo melhor do que o Fejsa???

Só se for a lavar pratos.
Por acaso acho-os de um valor muito aproximado. Mas o Danilo tem um jogo aéreo superior e não me lembro de ter tido uma lesão.

O Fejsa sem lesões é muito melhor do que o Danilo. Nem sequer andam de perto.

O Fejsa a 100% varre os meios-campos todos. O Danilo é um bom jogador, nada mais do que isso.
Não concordo, mas cada um tem a sua opinião O0

O quê? Há dúvidas em relação a isso? O Fejsa se não tivesse os problemas que tem o Vieira já estava a esfregar as mãos.
Não aconteceria o mesmo com o Danilo?

O "se" das lesões é um grande "se".
Não. O Fejsa é mais jogador que o Danilo, como trinco. Não há discussão.
Citação de: Indy Jonesy em 01 de Abril de 2017, 23:42
Citação de: andereberna em 01 de Abril de 2017, 23:33
Citação de: Indy Jonesy em 01 de Abril de 2017, 23:27
Citação de: andereberna em 01 de Abril de 2017, 23:24
Citação de: Indy Jonesy em 01 de Abril de 2017, 23:23
Citação de: Royal_Flush em 01 de Abril de 2017, 23:14
Peço desculpa dizer o que vou dizer, adoro o Fejsa, mas o Danilo é o melhor trinco em Portugal neste momento.

Foi o melhor em campo, e tem sido consecutivamente o melhor jogador em campo pela sua equipa, que é uma merda pegada.

O Danilo melhor do que o Fejsa???

Só se for a lavar pratos.
Por acaso acho-os de um valor muito aproximado. Mas o Danilo tem um jogo aéreo superior e não me lembro de ter tido uma lesão.

O Fejsa sem lesões é muito melhor do que o Danilo. Nem sequer andam de perto.

O Fejsa a 100% varre os meios-campos todos. O Danilo é um bom jogador, nada mais do que isso.
Não concordo, mas cada um tem a sua opinião O0

Não percebo com podem sequer comparar ambos os jogadores em qualidade. É que nem sequer estão perto um do outro.

Mas pronto...
É o meu ponto de vista. Acho o Danilo muito completo, mais forte no jogo aéreo, sem problemas físicos e ainda novo, com margem de progressão.

O Fejsa é muito forte e completo também, mas é um jogador muito propenso a lesões e claramente na maturidade do seu jogo. Eu ainda me lembro bem dos 2 primeiros anos dele em que tinha claras dificuldades a sair a jogar e melhorou bastante nesse aspecto.

Gosto muito do Fejsa, mas acho-os equivalentes, no entanto, não passa da minha opinião. Vamos concordar em discordar O0

O Danilo só é melhor do que o Fejsa quando este está lesionado na bancada.

Em campo comparar o danilo com o Fejsa é como comparar o Brahimi ao Messi.

LX

Empate com sabor a derrota. Acho que não passamos em Alvalade sinceramente.

Será que nunca poderemos ganhar um campeonato sem stresses?!

Uma vez mais ficou para mim provado que jogos grandes na Luz o ambiente é sempre fraco.. muito nervosismo e paraquedistas.. 

El Tacuara

Mais uma vez e , sem grande surpresa, não conseguimos enterrar  os porcos.

Muito dificilmente seremos campeões!

aquaris

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 01 de Abril de 2017, 23:59
Citação de: The_King em 01 de Abril de 2017, 23:54

Puxa? Sim
É falta? Sim
O árbitro vê? Não.

Essa merda é impossível ver no campo. Não foi pela arbitragem que não ganhámos hoje. Foi pela ineficácia (falhámos 3 golos cantados e no golo dos porcos, por três vezes, ninguém meteu a puta da bola no quintal). 
de acordo... mas para o "festival" que é a nossa comunicação social tem de ser usado e lembrar que o fiscal de linha devia ter visto, o mesmo fiscal de linha que já está a ser atacado por um fora de jogo tirado ao Jota!

Indy Jonesy

andoaleme

Citação de: Reed em 02 de Abril de 2017, 00:00
O Brahimi é que é um um jogadorzão... Em espaços curtos foi do melhor que passou cá em Portugal.
Ainda bem que andou encostado 2 ou 3 meses no ínicio da +epoca.

Demasiada fintinha, ele e o Corona e só por 2/3 vezes causou o desequilibro, dispenso artistas de circo, prefiro bons jogadores a jogarem simples.

No lance do golo deles, o Nelson se soubesse defender teria sabido posicionar-se na abordagem ao lance.

tino

15 dias a ver o nojo a fazer capas para motivar o porto e não jogam nada. 
Em compensação deram sarrafada com fartura.
Deve ser isto o que eles chamam jogar à porto.

piwo

Citação de: maninga em 01 de Abril de 2017, 23:56
Citação de: piwo em 01 de Abril de 2017, 23:55
Citação de: maninga em 01 de Abril de 2017, 22:59
O nosso calendário é complicado mas o deles também não é fácil.

Benfica
Moreirense (f)
Maritimo (c)
sporting (f)
Estoril (c)
Rio Ave (f)
Guimarães (c)
Boavista (f)

Porcos
Belenenses (c)
Braga (f)
Feirense (c)
Chaves (f)
Maritimo (f)
Paços (c)
Moreirense (f)

Moreirense só acho que seja complicado para os porcos, por ser na última jornada e se o Moreirense necessitar de pontos para se manter na 1ª

O Inacio antes quer ver o Porto campeao que ver o Moreirense na primeira. é que nem tenhas duvidas sobre isso, que esse nao seja o jogo decisivo. E em plano B punham la o Hugo Miguel como fizeram à 4 anos em Paços.
O treinador do Moreirense é o Petit. O Inácio foi corrido

Nao estava a par...mas poem la o Hugo Miguel na mesma.  O0