CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

andereberna

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Abril de 2017, 23:50
é colocar o grimaldo e o fejsa a titulares que a puta da musica é logo outra
O Grimaldo, só pelas bolas paradas, é logo outra loiça.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: The_King em 01 de Abril de 2017, 23:54

Puxa? Sim
É falta? Sim
O árbitro vê? Não.

Essa merda é impossível ver no campo. Não foi pela arbitragem que não ganhámos hoje. Foi pela ineficácia (falhámos 3 golos cantados e no golo dos porcos, por três vezes, ninguém meteu a puta da bola no quintal). 

KRF

Citação de: helderrocha em 01 de Abril de 2017, 23:57
Citação de: KRF em 01 de Abril de 2017, 23:53
Verdade nua e crua é que os porcos só têm uma derrota e isso dá que pensar

a verdade é que os porquistas criticaram o benfica por festejar o empate do cavalo marinho que nos permitiu continuar em primeiro e agora festejaram um empate que os manteve em segundo
ironia das ironias

kingvata

Citação de: piwo em 01 de Abril de 2017, 23:55
Citação de: maninga em 01 de Abril de 2017, 22:59
O nosso calendário é complicado mas o deles também não é fácil.

Benfica
Moreirense (f)
Maritimo (c)
sporting (f)
Estoril (c)
Rio Ave (f)
Guimarães (c)
Boavista (f)

Porcos
Belenenses (c)
Braga (f)
Feirense (c)
Chaves (f)
Maritimo (f)
Paços (c)
Moreirense (f)

Moreirense só acho que seja complicado para os porcos, por ser na última jornada e se o Moreirense necessitar de pontos para se manter na 1ª

O Inacio antes quer ver o Porto campeao que ver o Moreirense na primeira. é que nem tenhas duvidas sobre isso, que esse nao seja o jogo decisivo. E em plano B punham la o Hugo Miguel como fizeram à 4 anos em Paços.
O Inácio já basou

Manto Sagrado

Citação de: theholyguy em 01 de Abril de 2017, 23:51
O fórum lagarto fala de agressão do Jonas ao NES...falam em pressionar para sumaríssimo.

Ainda não vi nada... estão no gozo ou houve mesmo história?

Por acaso já disse que o Jonas não devia ter feito o que fez! Mas não é caso para sumaríssimo, desde logo porque foi um lance que o árbitro viu e resolveu não dar cartão (eu sinceramente daria amarelo).
Mas para que os lagartos percebam, o lance não é nem por sombras tão escandaloso quanto o empurrão do Naldo o ano passado ao Lito que não deu nada, e nem vamos falar das cotoveladas do slimani que passaram impunes....

CitriC

O forçado é um utilizador que foi banido, pelos moderadores para a vida !!!
Nunca irá mudar. E enquanto for jovem algumas pessoas irão achar piada ao seu pessimismo, contudo quando for velho as pessoas irão gozar com ele e chamá-lo maluquinho.

Mas por mim ele pode dizer o que muito bem lhe apetecer, pois nunca o denunciei nem nunca o denunciarei, e portanto gostava de saber o que ele pensa do empate.

Pois como o Benfica não ganhou e a sua previsão do porto vencer, também não se concretizou gostava de saber se ainda acha que tudo acontecerá como ele previu... Presumo com 99% de certeza que ele não apostou num empate.

Ruud

Primeira Liga 2016/2017 | Campeonato | 27ª Jornada

SL Benfica 1 - 1 Porto

Estádio: LUZ

Árbitro: Carlos Xistra

Convocados do SL Benfica

Convocados do Porto

Equipas Titulares:

Antevisão de Rui Vitória

Antevisão de Nuno Espírito Santo

Pós Jogo

Jonas(pen.) 7';

Maxi Pereira 49'

Resumo do Jogo

Felipe 5', André André 56', Marcano 71', Alex Telles 76,' Maxi Pereira 87';

Salvio 69', Rafa 87';
Cervi 69', Carrillo 87';

Corona 66', Soares 72', Brahimi 87';
Diogo Jota 66', André Silva 72', Otávio 87';

Análise de Rui Vitória

Análise de Nuno Espírito Santo

Informação dos bilhetes

Contactos

Reed

O Brahimi é que é um um jogadorzão... Em espaços curtos foi do melhor que passou cá em Portugal.
Ainda bem que andou encostado 2 ou 3 meses no ínicio da +epoca.

andereberna

Citação de: Maytay em 01 de Abril de 2017, 23:54

E foi 3 ou 4 jornada...
Contra os lagartos que marcam 2 golos ilegais (Coisa que se esquecem quando falam do jogo da luz)

andoaleme

Citação de: andereberna em 01 de Abril de 2017, 23:53
Citação de: Chairman em 01 de Abril de 2017, 23:42
Citação de: andereberna em 01 de Abril de 2017, 23:39
Citação de: Fearless em 01 de Abril de 2017, 23:36
Citação de: andereberna em 01 de Abril de 2017, 23:33
Citação de: Indy Jonesy em 01 de Abril de 2017, 23:27
Citação de: andereberna em 01 de Abril de 2017, 23:24
Citação de: Indy Jonesy em 01 de Abril de 2017, 23:23
Citação de: Royal_Flush em 01 de Abril de 2017, 23:14
Peço desculpa dizer o que vou dizer, adoro o Fejsa, mas o Danilo é o melhor trinco em Portugal neste momento.

Foi o melhor em campo, e tem sido consecutivamente o melhor jogador em campo pela sua equipa, que é uma merda pegada.

O Danilo melhor do que o Fejsa???

Só se for a lavar pratos.
Por acaso acho-os de um valor muito aproximado. Mas o Danilo tem um jogo aéreo superior e não me lembro de ter tido uma lesão.

O Fejsa sem lesões é muito melhor do que o Danilo. Nem sequer andam de perto.

O Fejsa a 100% varre os meios-campos todos. O Danilo é um bom jogador, nada mais do que isso.
Não concordo, mas cada um tem a sua opinião O0

O quê? Há dúvidas em relação a isso? O Fejsa se não tivesse os problemas que tem o Vieira já estava a esfregar as mãos.
Não aconteceria o mesmo com o Danilo?

O "se" das lesões é um grande "se".
Não. O Fejsa é mais jogador que o Danilo, como trinco. Não há discussão.
Citação de: Indy Jonesy em 01 de Abril de 2017, 23:42
Citação de: andereberna em 01 de Abril de 2017, 23:33
Citação de: Indy Jonesy em 01 de Abril de 2017, 23:27
Citação de: andereberna em 01 de Abril de 2017, 23:24
Citação de: Indy Jonesy em 01 de Abril de 2017, 23:23
Citação de: Royal_Flush em 01 de Abril de 2017, 23:14
Peço desculpa dizer o que vou dizer, adoro o Fejsa, mas o Danilo é o melhor trinco em Portugal neste momento.

Foi o melhor em campo, e tem sido consecutivamente o melhor jogador em campo pela sua equipa, que é uma merda pegada.

O Danilo melhor do que o Fejsa???

Só se for a lavar pratos.
Por acaso acho-os de um valor muito aproximado. Mas o Danilo tem um jogo aéreo superior e não me lembro de ter tido uma lesão.

O Fejsa sem lesões é muito melhor do que o Danilo. Nem sequer andam de perto.

O Fejsa a 100% varre os meios-campos todos. O Danilo é um bom jogador, nada mais do que isso.
Não concordo, mas cada um tem a sua opinião O0

Não percebo com podem sequer comparar ambos os jogadores em qualidade. É que nem sequer estão perto um do outro.

Mas pronto...
É o meu ponto de vista. Acho o Danilo muito completo, mais forte no jogo aéreo, sem problemas físicos e ainda novo, com margem de progressão.

O Fejsa é muito forte e completo também, mas é um jogador muito propenso a lesões e claramente na maturidade do seu jogo. Eu ainda me lembro bem dos 2 primeiros anos dele em que tinha claras dificuldades a sair a jogar e melhorou bastante nesse aspecto.

Gosto muito do Fejsa, mas acho-os equivalentes, no entanto, não passa da minha opinião. Vamos concordar em discordar O0

O Danilo não é tão bom a defender, sendo melhor que o Fejsa no aspecto ofensivo, mas a defender nem sequer anda perto do Fejsa, a defender o sérvio é do melhor que há e sem cometer faltas, o Danilo noutro clube teria sérias dificuldades pq recorre muito à falta.

CitriC

Citação de: Manto Sagrado em 01 de Abril de 2017, 23:59
Citação de: theholyguy em 01 de Abril de 2017, 23:51
O fórum lagarto fala de agressão do Jonas ao NES...falam em pressionar para sumaríssimo.

Ainda não vi nada... estão no gozo ou houve mesmo história?

Por acaso já disse que o Jonas não devia ter feito o que fez! Mas não é caso para sumaríssimo, desde logo porque foi um lance que o árbitro viu e resolveu não dar cartão (eu sinceramente daria amarelo).
Mas para que os lagartos percebam, o lance não é nem por sombras tão escandaloso quanto o empurrão do Naldo o ano passado ao Lito que não deu nada, e nem vamos falar das cotoveladas do slimani que passaram impunes....

O mini é que devia ter sido expulso

KRF

Citação de: Alento em 01 de Abril de 2017, 23:48
Citação de: iloy em 01 de Abril de 2017, 23:35
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Abril de 2017, 23:32
antes do jogo=2 equipas dependiam apenas de si para ser campeas

depois do jogo=1 equipa depende só de si para ser campea...O Benfica

no entanto o porto é que festejou no final do jogo....como se fosse já campeao.

epah....eu vivo mesmo em um mundo estranho.... foda-se

Simplesmente porque as malas vão circular e sabem que este Benfica vai perder pontos no WC.
o Benfica pode perder pontos em qualquer jogo. Assim como o porco mas nós temos vassilado muito ultimamente...
Se jogarmos com o espirito de hoje mas com a pontaria mais afinada podemos sonhar com o tetra mas como cada jogo tem a sua história vamos ter que sofrer jornada a jornada

andereberna

Citação de: Jonny-Venezuela em 01 de Abril de 2017, 23:56
Fodemos tudo! Nao temos margem de erro.

O Campeonato se vai decidir em goal-average, nestem momento o Porto tem ventagem de +3
Para mim essa foi a maior merda deste resultado... vencendo não só ficávamos com +4, como podíamos consentir 2 empates e ficar em vantagem no confronto directo.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: andereberna em 01 de Abril de 2017, 23:57
São uma equipa mais difícil de derrotar que nós, mas mais fácil de empatar. Muito fortes a defender, mas falta alguma qualidade no ataque. Vejo-os a empatar 0-0 ou 1-1 num jogo menos conseguido do que o Benfica, mas a perder? Mais complicado.

O goal average é relativo, a partir do momento em que fazem 13 golos em 2 jogos.

Fortes a defender? Não me lembro este ano do Luisão ter duas oportunidades de golo no mesmo jogo, fosse o Lisandro ou o Jardel, ou até mesmo o Luisão de há dois anos e tinha mamado golo.

The_King

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 01 de Abril de 2017, 23:59
Citação de: The_King em 01 de Abril de 2017, 23:54

Puxa? Sim
É falta? Sim
O árbitro vê? Não.

Essa merda é impossível ver no campo. Não foi pela arbitragem que não ganhámos hoje. Foi pela ineficácia (falhámos 3 golos cantados e no golo dos porcos, por três vezes, ninguém meteu a puta da bola no quintal). 
Exato. O que eu digo com ele nao vê é que nao consegue mesmo .... nao foi porque não quis. O gajo do porto teve ratice e aquele puxãozito fez a diferença. É assim. Sinceramente é o que falta muito aos nossos...inteligência competitiva aka ratice.

E sim faltou saber aliviar....chutão...para a mata....enfim.