CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

imightbewrong

Levar um golo daquele filho da puta. Foda-se. Quero que esse gajo morra!

Alento

Citação de: defacer em 01 de Abril de 2017, 23:34
Desculpem lá, mas eu estou a ler bem? Está tudo drogado??? Comparar o Fejsa com o Danilo é como pôr num concurso de beleza o Herrera contra a Natalie Portman!! O Fejsa é de longe um dos melhores do mundo na posição dele e se não tivesse lesões estava há muito a jogar num Real ou num Barça... Ta tudo maluco, fdx!!!
é isso interessa para quê se quando mais precisamos nunca está.

20Nico Gaitan20

já agora...o tiquimho soares mais uma vez a dar-me razao aio dizer que ele é fraco...muito fraco.

ChEsTeR

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Abril de 2017, 23:35
Citação de: SigaPaVinho em 01 de Abril de 2017, 23:34
Daqui a quantas jornadas é que jogamos contra Sporting? Pizzi tem levar amarelo...
3 jornadas

Moreirense-Estoril-Zmerding

que limpe em casa com o estoril.

nao é o estoril, é o maritimo

Benfica Lisbon

Entre os milhares de espectadores que assistiram ao clássico desta noite no Estádio da Luz esteve Simão Sabrosa, e o antigo capitão do Benfica não escondeu que viveu o encontro com alguma ansiedade. "Tinha vontade de entrar e ajudar", admitiu o ex-internacional português, de 37 anos, em declarações à BTV.
Sobre o encontro, Simão não tem dúvidas. "O Benfica foi superior, teve mais oportunidades, teve 25 minutos fantásticos na primeira parte, e cinco minutos em que tremeu mas reentrou no jogo. Não era o resultado esperado, queríamos a vitória mas o empate não está mal", frisou.
"Fizeram tudo, foram incansáveis e um bom jogo de futebol. Faltou aquele golo da vitória", concluiu.
<3<3

Indy Jonesy

Citação de: andereberna em 01 de Abril de 2017, 23:33
Citação de: Indy Jonesy em 01 de Abril de 2017, 23:27
Citação de: andereberna em 01 de Abril de 2017, 23:24
Citação de: Indy Jonesy em 01 de Abril de 2017, 23:23
Citação de: Royal_Flush em 01 de Abril de 2017, 23:14
Peço desculpa dizer o que vou dizer, adoro o Fejsa, mas o Danilo é o melhor trinco em Portugal neste momento.

Foi o melhor em campo, e tem sido consecutivamente o melhor jogador em campo pela sua equipa, que é uma merda pegada.

O Danilo melhor do que o Fejsa???

Só se for a lavar pratos.
Por acaso acho-os de um valor muito aproximado. Mas o Danilo tem um jogo aéreo superior e não me lembro de ter tido uma lesão.

O Fejsa sem lesões é muito melhor do que o Danilo. Nem sequer andam de perto.

O Fejsa a 100% varre os meios-campos todos. O Danilo é um bom jogador, nada mais do que isso.
Não concordo, mas cada um tem a sua opinião O0

Não percebo com podem sequer comparar ambos os jogadores em qualidade. É que nem sequer estão perto um do outro.

Mas pronto...

Chairman

Citação de: andereberna em 01 de Abril de 2017, 23:39
Citação de: Fearless em 01 de Abril de 2017, 23:36
Citação de: andereberna em 01 de Abril de 2017, 23:33
Citação de: Indy Jonesy em 01 de Abril de 2017, 23:27
Citação de: andereberna em 01 de Abril de 2017, 23:24
Citação de: Indy Jonesy em 01 de Abril de 2017, 23:23
Citação de: Royal_Flush em 01 de Abril de 2017, 23:14
Peço desculpa dizer o que vou dizer, adoro o Fejsa, mas o Danilo é o melhor trinco em Portugal neste momento.

Foi o melhor em campo, e tem sido consecutivamente o melhor jogador em campo pela sua equipa, que é uma merda pegada.

O Danilo melhor do que o Fejsa???

Só se for a lavar pratos.
Por acaso acho-os de um valor muito aproximado. Mas o Danilo tem um jogo aéreo superior e não me lembro de ter tido uma lesão.

O Fejsa sem lesões é muito melhor do que o Danilo. Nem sequer andam de perto.

O Fejsa a 100% varre os meios-campos todos. O Danilo é um bom jogador, nada mais do que isso.
Não concordo, mas cada um tem a sua opinião O0

O quê? Há dúvidas em relação a isso? O Fejsa se não tivesse os problemas que tem o Vieira já estava a esfregar as mãos.
Não aconteceria o mesmo com o Danilo?

O "se" das lesões é um grande "se".
Não. O Fejsa é mais jogador que o Danilo, como trinco. Não há discussão.

Dejavu_Text

SL Benfica 1-1 FC Porto| Simão Sabrosa e Pedro Guerra na Reacção ao Clássico|BTV

https://youtu.be/6OdB0blzPxs

Mufete

- Primeira parte do Benfica. Segunda parte mais equilibrada.

- Duas boas equipas, com estilos marcadamente diferentes.

- Mais uma vez Casillas a superar-se contra nós.

- Campeonato com o nó na garganta até à última jornada.

Acho que é isto.

The Eagle 10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Abril de 2017, 23:40
voces tanto falam da boa arbitragem...mas para mim existe um erro grave...agressao do Teles ao Rafa....e nem amarelo foi.lol
E cotovelada do cabrão do Mini no Jonas depois do choque com o NES nos primeiros minutos devia ter sido expulso.

obliquevoice

Citação de: Benfica Lisbon em 01 de Abril de 2017, 23:35
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Abril de 2017, 23:32
antes do jogo=2 equipas dependiam apenas de si para ser campeas

depois do jogo=1 equipa depende só de si para ser campea...O Benfica

no entanto o porto é que festejou no final do jogo....como se fosse já campeao.

epah....eu vivo mesmo em um mundo estranho.... foda-se
JJ andou la no Hotel dos suinos hoje..

Isso não quer dizer nada... No outro dia pelos vistos, o JJ também almoçou com o LFV....

Hoje foi visível quem quis mais ganhar, merecíamos ganhar, o Jonas equilibrou muito no meio campo e nem se notou a questão do facto de ser 3 ou 2 jogadores.... Vamos para ganhar a Alvalade ponto.

Maytay

O RV arriscasse a ser o treinador com pior registos em clássicos do Benfica ... fdx contra o Porto ainda não ganhou um jogo...

OndaVermelha

Citação de: imightbewrong em 01 de Abril de 2017, 23:41
Levar um golo daquele filho da puta. Foda-se. Quero que esse gajo morra!
E depois a quem ainda tenha a lata de dizer que ele não festejou.

zizou

A defesa do Ederson no livre do Brahimi não e muito vistosa mas e de uma grande dificuldade.