CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

Coluna The Great

Acho que vou ter pesadelos com aqueles falhancos... mas continuo a dizer jogamos muito pouco para o deveriamos fazer...

Koto

Que absoluto nojo do que se lê por aqui.

O ódio ao RV é tão grande que não conseguem mesmo analisar um jogl por si só. Fomos imensamente superiores, oa jogadores dofcp estavam borradinhos.

Chego aqui e leio que não jogamos o suficiente ou, até, que nao merecíamos mais que este empate.

Tenham vergonha na cara.

SigaPaVinho

Daqui a quantas jornadas é que jogamos contra Sporting? Pizzi tem levar amarelo...

pasfomp

Citação de: ricardofslp em 01 de Abril de 2017, 23:33
Citação de: pasfomp em 01 de Abril de 2017, 23:32
Citação de: _1904_ em 01 de Abril de 2017, 23:30
Citação de: Shoky em 01 de Abril de 2017, 19:36
O Nes está a ser inteligente e não borrado. A bola será deles. O Benfica não tem meio campo.

Vai ser como estar a bater com os cornos numa parede.
So vim desenterrar para mostrar como nem sempre 1+1=2 no futebol.

Meteu mais um gajo no meio campo e levou um banhito engraçado na mesma. Alias, até acho que a alteração tatica favoreceu o Benfica.

As vezes é disto que tem piada no futebol.

Eu discuti contigo antes do jogo sobre o meio campo a 3. O NES borrou-se, entrou num sistema de jogo que não é a matriz dele e levou um amasso. Na primeira parte criaram um lance de golo através de um livre. Na segunda foi o golo e foi uma intervenção do Ederson. Mais nada. Um amasso. E ... jogão do Jonas a baixar e a pressionar.

Tiveram o lance do Soares que o Ederson saiu-lhe aos pés também. Mas sim foi só isso

Foi o que eu disse, a intervenção do Ederson é nesse lance. Um golo e essa jogada do Soares.

20Nico Gaitan20

Citação de: KRF em 01 de Abril de 2017, 23:33
E Pizzi lá vai continuando sem levar o 5º amarelo
ya...e vai continuando a enterrar a equipa com erros idiotas como no 1-1

defacer

Desculpem lá, mas eu estou a ler bem? Está tudo drogado??? Comparar o Fejsa com o Danilo é como pôr num concurso de beleza o Herrera contra a Natalie Portman!! O Fejsa é de longe um dos melhores do mundo na posição dele e se não tivesse lesões estava há muito a jogar num Real ou num Barça... Ta tudo maluco, fdx!!!

KRF

Não gostei do resultado e se houve clássico em que fizemos por ganhar esse clássico foi este mas tenho que ser honesto e admitir que houve muita azelhice da hora de finalizar..

iloy

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Abril de 2017, 23:32
antes do jogo=2 equipas dependiam apenas de si para ser campeas

depois do jogo=1 equipa depende só de si para ser campea...O Benfica

no entanto o porto é que festejou no final do jogo....como se fosse já campeao.

epah....eu vivo mesmo em um mundo estranho.... foda-se

Simplesmente porque as malas vão circular e sabem que este Benfica vai perder pontos no WC.

IMPERIUM69

:rir:

weird stuff indeed

20Nico Gaitan20

Citação de: SigaPaVinho em 01 de Abril de 2017, 23:34
Daqui a quantas jornadas é que jogamos contra Sporting? Pizzi tem levar amarelo...
3 jornadas

Moreirense-Estoril-Zmerding

que limpe em casa com o estoril.

Benfica Lisbon

JJ andou la no Hotel dos suinos hoje..

força Benfica

Citação de: SigaPaVinho em 01 de Abril de 2017, 23:34

Vamos ao Moreirense recebemos o Marítimo e vamos ao wc.

andereberna

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 01 de Abril de 2017, 23:31
Citação de: andereberna em 01 de Abril de 2017, 23:29
Citação de: AlmaEncarnada em 01 de Abril de 2017, 23:26
Citação de: andereberna em 01 de Abril de 2017, 23:19
Citação de: AlmaEncarnada em 01 de Abril de 2017, 23:14
Citação de: andereberna em 01 de Abril de 2017, 22:57
Citação de: AlmaEncarnada em 01 de Abril de 2017, 22:54
Resumo :
1°parte : até aos 15 Benfica resto porco
2°parte : até ao golo porco resto Benfica

Falhamos como não podemos falhar , agora vamos sofrer e muito até ao final .
O Porto nunca dominou o Benfica na 1ª parte. Equilibrou o jogo que é diferente. Teve um lance de perigo numa bola parada. O Benfica criava mais perigo no contra-ataque do que eles em ataque continuado.

Foram superiores nos primeiros 15min. da segunda parte, isso sim.
Desculpa mas depois dos primeiros 15 min da 1º parte passamos a maior parte do tempo no nosso meio campo , o porco esteve por cima do jogo nessa altura .
Certo. Estivemos no nosso meio campo. Isso reflectiu-se em quê no volume ofensivo do Porto? remataram de fora da área e o único remate com perigo foi numa bola parada. Chegámos mais vezes ao último terço do terreno nessa altura do jogo em contra-ataque do que eles em ataque continuado. Como disse, equilibraram o jogo, não nos dominaram porque não impediram as nossas saídas (Assim de cabeça há um lance do Semedo que se mete a bola no Jonas em vez de rematar, criava grande perigo), ao contrário de nós, que nunca permitimos uma jogada de perigo.
Já comentei atrás a outro user , o que o Benfica fez depois do golo , para mim é jogar à equipa pequena , marcar golo cedo e ficar a defender logo a seguir e jogar no contra ataque .
Não gosto de ver o Benfica jogar assim .
Também não gostei de ver o Benfica recuar. É verdade que o jogo equilibrou e não permitimos grandes ataques, só que depois do jogo, devíamos aproveitar o ímpeto e tentar fazer rapidamente o segundo. Mas isso é outra história.
Dizer que fomos dominados é uma falácia, mas também é verdade que devíamos ter carregado até aos 20/25 minutos e só depois controlar o resto da 1ª parte.

Este Benfica, com Luisão, não consegue nem pode, contra equipas que sabem jogar, defender subido, pois é só bolas nas costas.
Concordo. O Luisão obriga a equipa a jogar uns metros mais recuado e não conseguimos sair tão bem a jogar.

ricardofslp

Citação de: pasfomp em 01 de Abril de 2017, 23:34
Citação de: ricardofslp em 01 de Abril de 2017, 23:33
Citação de: pasfomp em 01 de Abril de 2017, 23:32
Citação de: _1904_ em 01 de Abril de 2017, 23:30
Citação de: Shoky em 01 de Abril de 2017, 19:36
O Nes está a ser inteligente e não borrado. A bola será deles. O Benfica não tem meio campo.

Vai ser como estar a bater com os cornos numa parede.
So vim desenterrar para mostrar como nem sempre 1+1=2 no futebol.

Meteu mais um gajo no meio campo e levou um banhito engraçado na mesma. Alias, até acho que a alteração tatica favoreceu o Benfica.

As vezes é disto que tem piada no futebol.

Eu discuti contigo antes do jogo sobre o meio campo a 3. O NES borrou-se, entrou num sistema de jogo que não é a matriz dele e levou um amasso. Na primeira parte criaram um lance de golo através de um livre. Na segunda foi o golo e foi uma intervenção do Ederson. Mais nada. Um amasso. E ... jogão do Jonas a baixar e a pressionar.

Tiveram o lance do Soares que o Ederson saiu-lhe aos pés também. Mas sim foi só isso

Foi o que eu disse, a intervenção do Ederson é nesse lance. Um golo e essa jogada do Soares.

Desculpa tens razão eu é que não li direito. Tudo certo O0

Só o Brahimi e Oliver conseguiam criar perigo do lado deles

cfSLBcg

Citação de: bruno cardoso em 01 de Abril de 2017, 23:03
Citação de: cfSLBcg em 01 de Abril de 2017, 23:02
Mostramos a garra...não ganhamos mas mereciamos. Não percebo os porcos estarem contentes mas com mal deles podemos nós bem.
Eles nao estao contente.

Diria que estão mas e borrados
São ridiculos nada mais...desesperam por criar o ambiente dos anos do apito com aquelas merdas da fortaleza e do jogador tripé.
Se souberem reagir vão dar luta, mas até achava piada vê-los deprimir nos próximos jogos.