CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

P∑T∑7

Citação de: pica_foices em 01 de Abril de 2017, 23:23

Continuamos nos jogos grandes a ser pouco mais que miseráveis a finalizar.

É uma pecha que continua. Na época passada houve São Casillas mas também muita azelhice nossa. Hoje faltou novamente eficácia, finalizar com convicção e não de forma maricas, com remates fraquinhos.

ASMor

Chairman

Citação de: kingvata em 01 de Abril de 2017, 23:26
Esta confiança desmedida do porto no sporting e na perda de tempo que fizeram para reter o empate pode ser que lhes saia caro  :knuppel2:
Pois, exactamente, estava a comentar isso com um amigo meu (também user), estranhamente o primeiro a contentar-se com o empate foi o Porco

ruio1999

Estas estatísticas parecem eu na minha carreira no FIFA com o Milan.

Remato e remato e só marco um golo ou nem sequer marco. :bah2:

Dejavu_Text

Indy Jonesy

Citação de: Alento em 01 de Abril de 2017, 23:26
Citação de: Indy Jonesy em 01 de Abril de 2017, 23:23
Citação de: Royal_Flush em 01 de Abril de 2017, 23:14
Peço desculpa dizer o que vou dizer, adoro o Fejsa, mas o Danilo é o melhor trinco em Portugal neste momento.

Foi o melhor em campo, e tem sido consecutivamente o melhor jogador em campo pela sua equipa, que é uma merda pegada.

O Danilo melhor do que o Fejsa???

Só se for a lavar pratos.
isso seria verdade se o Fejsa contasse como um jogador normal.

O Fejsa não estando lesionado, claro.

andereberna

Citação de: AlmaEncarnada em 01 de Abril de 2017, 23:26
Citação de: andereberna em 01 de Abril de 2017, 23:19
Citação de: AlmaEncarnada em 01 de Abril de 2017, 23:14
Citação de: andereberna em 01 de Abril de 2017, 22:57
Citação de: AlmaEncarnada em 01 de Abril de 2017, 22:54
Resumo :
1°parte : até aos 15 Benfica resto porco
2°parte : até ao golo porco resto Benfica

Falhamos como não podemos falhar , agora vamos sofrer e muito até ao final .
O Porto nunca dominou o Benfica na 1ª parte. Equilibrou o jogo que é diferente. Teve um lance de perigo numa bola parada. O Benfica criava mais perigo no contra-ataque do que eles em ataque continuado.

Foram superiores nos primeiros 15min. da segunda parte, isso sim.
Desculpa mas depois dos primeiros 15 min da 1º parte passamos a maior parte do tempo no nosso meio campo , o porco esteve por cima do jogo nessa altura .
Certo. Estivemos no nosso meio campo. Isso reflectiu-se em quê no volume ofensivo do Porto? remataram de fora da área e o único remate com perigo foi numa bola parada. Chegámos mais vezes ao último terço do terreno nessa altura do jogo em contra-ataque do que eles em ataque continuado. Como disse, equilibraram o jogo, não nos dominaram porque não impediram as nossas saídas (Assim de cabeça há um lance do Semedo que se mete a bola no Jonas em vez de rematar, criava grande perigo), ao contrário de nós, que nunca permitimos uma jogada de perigo.
Já comentei atrás a outro user , o que o Benfica fez depois do golo , para mim é jogar à equipa pequena , marcar golo cedo e ficar a defender logo a seguir e jogar no contra ataque .
Não gosto de ver o Benfica jogar assim .
Também não gostei de ver o Benfica recuar. É verdade que o jogo equilibrou e não permitimos grandes ataques, só que depois do golo, devíamos aproveitar o ímpeto e tentar fazer rapidamente o segundo. Mas isso é outra história.
Dizer que fomos dominados é uma falácia, mas também é verdade que devíamos ter carregado até aos 20/25 minutos e só depois controlar o resto da 1ª parte.

obliquevoice

Citação de: ruio1999 em 01 de Abril de 2017, 23:25
Citação de: pasfomp em 01 de Abril de 2017, 23:23
Citação de: ruio1999 em 01 de Abril de 2017, 23:21
Citação de: Benfica Lisbon em 01 de Abril de 2017, 23:20

Só uma equipa quis ganhar.

eu gostava de saber como é que uma equipa que está em 2º, a saber que tem de ganhar para passar para primeiro, empata, perdem tempo e AINDA FESTEJAM COMO SE TIVESSEM GANHO, MAS QUE REALIDADE PARALELA É ESTA?!?!?!?
É a prova que o Porto Belho morreu.

Estão a contar com o parceiro smerding..

O que acontece é que com este festejo todo, se calhar só nos dão é força.... Tenho fezada que ganhamos tudo até ao  final do ano...

Vamos Benfica!!!

Orgulhosamente_SLB

Chegado agora a casa e meio fodido da vida, pois poderíamos perfeitamente ter vencido o jogo.

No geral fizemos um jogo razoável, mas não se podem falhar golos como aquele do Jonas, depois duas vezes em outra jogada (Mitro e depois Jonas) e ainda duas cabeçadas do Luisão, completamente solto (uma em cada parte).

Sofremos um golo em que, por três vezes, ninguém conseguiu despejar a puta da bola.

Posto isto não entendo a insistência no Sálvio, não dá mesmo para entender e a demora nas substituições, sendo que a segunda coincidiu com o melhor período do Rafa no jogo.

Boa arbitragem no geral, com os porcos a dar pau e a queimar tempo.

Pena o resultado, podíamos perfeitamente ter deixado os FDP a 4 (+1) pontos.

flavioslb

Citação de: Shoky em 01 de Abril de 2017, 19:36
O Nes está a ser inteligente e não borrado. A bola será deles. O Benfica não tem meio campo.

Vai ser como estar a bater com os cornos numa parede.

https://youtu.be/Q1tVzEs9zoM

pasfomp

Citação de: obliquevoice em 01 de Abril de 2017, 23:29
Citação de: ruio1999 em 01 de Abril de 2017, 23:25

eu gostava de saber como é que uma equipa que está em 2º, a saber que tem de ganhar para passar para primeiro, empata, perdem tempo e AINDA FESTEJAM COMO SE TIVESSEM GANHO, MAS QUE REALIDADE PARALELA É ESTA?!?!?!?
É a prova que o Porto Belho morreu.

Estão a contar com o parceiro smerding..

O que acontece é que com este festejo todo, se calhar só nos dão é força.... Tenho fezada que ganhamos tudo até só final do ano...

Vamos Benfica!!!

Vamos ganhar tudo. E vamos a Alvalade ganhar 2-0

IMPERIUM69

a quem lhe chame porto nobo...

(parece claro que estão a contar com os lagartos...)

_1904_

Citação de: Shoky em 01 de Abril de 2017, 19:36
O Nes está a ser inteligente e não borrado. A bola será deles. O Benfica não tem meio campo.

Vai ser como estar a bater com os cornos numa parede.
So vim desenterrar para mostrar como nem sempre 1+1=2 no futebol.

Meteu mais um gajo no meio campo e levou um banhito engraçado na mesma. Alias, até acho que a alteração tatica favoreceu o Benfica.

As vezes é disto que tem piada no futebol.