CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

SLusoB

Citação de: Moran em 02 de Abril de 2017, 03:20
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Abril de 2017, 03:18
Dormir...como, caralho?!?!?!? COM O CAMPEONATO NO CARALHO?!?? COMO CONSEGUEM, FODA-SE?! Estou a bater mal como o caralho!
Tu és chato como o crl, foda-se ;D

FOda-se mesmo  :2funny:

original

Entramos fortes,depois até ao golo deles não gostei do nosso jogo,depois fomos no resto do jogo fomos melhores.
Ganhar ao Estoril!

ruio1999

Dormir...como, caralho?!?!?!? COM O CAMPEONATO NO CARALHO?!?? COMO CONSEGUEM, FODA-SE?! Estou a bater mal como o caralho!

sbremoved_28408

ForçadoBloqueio

Citação de: SLusoB em 02 de Abril de 2017, 03:20

Estou feito um pedaço de merda! UM PEDAÇO DE MERDA! Foda-se, que doença filha da puta! :disgust:

alves6

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Abril de 2017, 03:12
Citação de: alves6 em 02 de Abril de 2017, 03:10
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Abril de 2017, 03:00
Citação de: alves6 em 02 de Abril de 2017, 02:59
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Abril de 2017, 02:54
Citação de: Zimmerman em 02 de Abril de 2017, 02:47
Citação de: iKatz em 02 de Abril de 2017, 02:39
Nos últimos 10 jogos entre Benfica e FC Porto na Luz:
2 Vitórias do Benfica
4 Empates
4 Vitórias do FC Porto

É o 5.º jogo consecutivo do Benfica sem conseguir vencer o FC Porto; é o pior registo desde 2009 (6 jogos sem vencer)

......................
Ainda temos um complexo de inferioridade muito grande contra eles.

Papão? Qual papão... :whistle2:
E isso vê-se pela atitude dos adeptos.

Não. Isso vê-se pelos resultados.
A atitude que se viu aqui antes do jogo envergonha qualquer sporting desta vida

Se há coisa que os adeptos do Sporting são é fiéis e crentes. Senão, não suportariam a miséria que são há dezenas de anos!
Percebeste o que quis dizer. Somos tri e a choradeira que por aqui vai é vergonhosa. Se isso é um mecanismo de defesa eu não sei, agora que me deixa doente, deixa. Lido com portistas diariamente e mesmo depois de anos sem ganhar nada, têm um comportamento e mentalidade que faz falta a muito Benfiquista.

Moran

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Abril de 2017, 03:24

Estou feito um pedaço de merda! UM PEDAÇO DE MERDA! Foda-se, que doença filha da puta! :disgust:
Come menos amêndoas de canela, olha que crl...

:rir:

Negative

Bate uma

ForçadoBloqueio

Citação de: alves6 em 02 de Abril de 2017, 03:24
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Abril de 2017, 03:12
Citação de: alves6 em 02 de Abril de 2017, 03:10
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Abril de 2017, 03:00
Citação de: alves6 em 02 de Abril de 2017, 02:59
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Abril de 2017, 02:54
Citação de: Zimmerman em 02 de Abril de 2017, 02:47
Citação de: iKatz em 02 de Abril de 2017, 02:39
Nos últimos 10 jogos entre Benfica e FC Porto na Luz:
2 Vitórias do Benfica
4 Empates
4 Vitórias do FC Porto

É o 5.º jogo consecutivo do Benfica sem conseguir vencer o FC Porto; é o pior registo desde 2009 (6 jogos sem vencer)

......................
Ainda temos um complexo de inferioridade muito grande contra eles.

Papão? Qual papão... :whistle2:
E isso vê-se pela atitude dos adeptos.

Não. Isso vê-se pelos resultados.
A atitude que se viu aqui antes do jogo envergonha qualquer sporting desta vida

Se há coisa que os adeptos do Sporting são é fiéis e crentes. Senão, não suportariam a miséria que são há dezenas de anos!
Percebeste o que quis dizer. Somos tri e a choradeira que por aqui vai é vergonhosa. Se isso é um mecanismo de defesa eu não sei, agora que me deixa doente, deixa. Lido com portistas diariamente e mesmo depois de anos sem ganhar nada, têm um comportamento e mentalidade que faz falta a muito Benfiquista.

Caralho, acabaram aí de postar que nos últimos 10 jogos na Luz, têm 4 vitórias, 4 empates e 2 derrotas! Como é que queres que não tenham um comportamento ou mentalidade muito mais positiva que nós?!?!? São factos!

ForçadoBloqueio

Citação de: Negative em 02 de Abril de 2017, 03:27
Bate uma

Não falo com a minha mulher, ainda por cima...que dia filha da puta! :disgust:

parras_bs

É uma enorme desilusão não ter vencido este jogo, só a vitória interessava, só a vitória desequilibrava completamente o campeonato. Este jogo tinha um peso gigante, não era apenas um clássico.

Foda-se e eu até sou um gajo de palmadinhas nas costas, palmadinhas nas costas depois de empatar no Dragão porque até foi um bom resultado, palmadinhas nas costas depois de levar 0-3 em casa contra o Sporting pois ainda havia muito campeonato.

Mas hoje não merecem, um Tetra é inédito no nosso clube, nunca ninguém o conseguiu em toda a história. E esse Tetra estaria 90% garantido com uma vitória hoje. O jogo em Alvalade poderia ser um passeio no parque em que o resultado não interessava, mas fizemos questão de o tornar num jogo de vida ou morte por termos sido incompetentes em casa.

Se podemos ser campeões? Claro, mas em vez de atravessarmos a passadeira, vamos fazer a rotunda a Pequim.

Negative

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Abril de 2017, 03:28
Bate uma

Não fosses um conas. Andas a torrar dinheiro no jogo, em vez de comprares uma roupinha pos putos

andoaleme

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Abril de 2017, 03:24

Calma! Não foi o melhor resultado, mas nada está perdido, o futuro não pertence a ninguém.

slb_0793

Estou a ver este campeonato acabar com os dois primeiros classificados com os mesmos pontos, alguém sabe quando foi a última vez que isso aconteceu?
E qual é o segundo fator de desempate? Diferença de golos marcados e sofridos?

ForçadoBloqueio

Citação de: Negative em 02 de Abril de 2017, 03:29
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Abril de 2017, 03:28
Bate uma

Não fosses um conas. Andas a torrar dinheiro no jogo, em vez de comprares uma roupinha pos putos

Torrar?! Vou-lhe dar um Subsidio de Férias e de Natal extra este ano com esta brincadeira!

Por lhe ter dito que não regulava bem da cabeça pôs-se no caralho e não nos falámos mais! Puta que pariu!