CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

Gondoriz

O campeonato acabou neste jogo ;) Escusam de vir com ai falta estes jogos assim e assado. Meus amigos comecem a mentalizar que agora só para o ano. Não temos estofo para isto ainda mais com um treinador e presidente assim. É vergonhoso empatarmos ou perdermos um jogo para um NES. Foda-se não vale uma ponta de um corno este treinador o problema é que temos um do mesmo nivel que ele. Com um treinador como deve ser o NES era abafado e morto na luz.

marcomacedo

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Abril de 2017, 02:22
Citação de: Benfica Lisbon em 02 de Abril de 2017, 02:15
Citação de: SLusoB em 02 de Abril de 2017, 02:07
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Abril de 2017, 02:04
Citação de: alves6 em 02 de Abril de 2017, 02:03
Citação de: Riverwalk em 02 de Abril de 2017, 01:14
Citação de: alves6 em 02 de Abril de 2017, 01:08
Venho aqui para agradecer aos dois Benfiquistas que mardaram o adepto porco dar uma volta na central. Fossem todos assim
estás a falar do vídeo que puseram há pouco no record de um tipo baixo, gordinho que estava calado a ver o jogo e que embirraram com ele porque sim?
Não sei se é baixo ou gordo. O vídeo do record mostra um gajo com camisola do Porto a ser mandado dar uma volta, e muito bem

Não vejo o video. Podem meter aqui?
http://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/adeptos-benfiquistas-expulsam-portista-da-bancada.html
Não vejo nada de mal.
Os Benfiquistas so queriam ver o Cartão de Socio do Suino. :rir:

Um gajo com a camisola do Benfica vestida no Estádio do Dragão? Opá, nem em sonhos caralho. Esse gajo devia ter levado nos cornos para aprender uma lição. Não, não somos diferentes. Temos é que ser cada vez mais iguais. Numa competição, as armas têm de ser iguais para todos. Olho por olho, dente por dente. Agora vá, digam lá que têm vergonha do meu comentário. Estão à vontade!
Ele respondeu a um comentário no post do Record:

(...)
Eu sou o portista que se vê a descer as escadas.

Eu fui ver o jogo com o meu irmão (Benfiquista). Sim, o meu bilhete não era ali. Desloquei-me para aquela zona no intervalo para poder estar mais perto do meu irmão.
Não estava a gritar. Nem injuriar ninguém. A única palavra que me ouviram dizer foi "Golo" quando o Maxi marcou.
Já tinha estado no mesmo sector nos últimos 2 anos (com o meu irmão e sempre com a camisola, portanto nunca teria visto entrave em levar a camisola) sem problemas. Só tenho a dizer bem das pessoas com quem estiver a ver os jogos.
Infelizmente, o senhor de camisola branca não gostou da minha presença e veio de uns 10 metros de mim a dizer que não queria ver o jogo comigo ao pé.
Fui-me embora dali e regressei ao meu lugar (o do bilhete que adquiri) onde estive a discutir saudavelmente o jogo no meio de outros benfiquistas.
Só uma ressalva para o rapaz de vermelho agarrado ao de branco no início do filme. Se não fosse ele a segurar o outro, o mais provável era eu ter sido agredido.

É uma pena que um desporto e o ambiente no estádio sejam estragados por pessoas destas. Se bem que isto é sempre potenciado pelos dirigentes dos clubes. Que são os responsáveis em primeiro lugar por estas situações.
Gosto · Responder · 30 · 1 h

daniel.gomes

Citação de: Baron_Davis em 02 de Abril de 2017, 02:46
Citação de: marte1904 em 02 de Abril de 2017, 02:45
fiquei fudido, Pensei que fossemos ganhar esta merda
agora estamos lixados porque os porcos já não tem mais nenhum jogo grande
e todos sabemos que o campeonato do sporting é o jogo contra o Benfica

ena pá

será que vale a pena jogar mais jogos?

O Setúbal era jogo grande?  O Porto é uma bomba relógio tanto pode engatar e não perder pontos, como pode até se lixar num jogo em casa. Não foi só com o Setúbal. Contra o Rio Ave e contra o Tondela sabe se bem o porquê de não terem perdido pontos.

marcomacedo

ForçadoBloqueio

Citação de: marcomacedo em 02 de Abril de 2017, 02:48
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Abril de 2017, 02:22
Citação de: Benfica Lisbon em 02 de Abril de 2017, 02:15
Citação de: SLusoB em 02 de Abril de 2017, 02:07
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Abril de 2017, 02:04
Citação de: alves6 em 02 de Abril de 2017, 02:03
Citação de: Riverwalk em 02 de Abril de 2017, 01:14
Citação de: alves6 em 02 de Abril de 2017, 01:08
Venho aqui para agradecer aos dois Benfiquistas que mardaram o adepto porco dar uma volta na central. Fossem todos assim
estás a falar do vídeo que puseram há pouco no record de um tipo baixo, gordinho que estava calado a ver o jogo e que embirraram com ele porque sim?
Não sei se é baixo ou gordo. O vídeo do record mostra um gajo com camisola do Porto a ser mandado dar uma volta, e muito bem

Não vejo o video. Podem meter aqui?
http://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/adeptos-benfiquistas-expulsam-portista-da-bancada.html
Não vejo nada de mal.
Os Benfiquistas so queriam ver o Cartão de Socio do Suino. :rir:

Um gajo com a camisola do Benfica vestida no Estádio do Dragão? Opá, nem em sonhos caralho. Esse gajo devia ter levado nos cornos para aprender uma lição. Não, não somos diferentes. Temos é que ser cada vez mais iguais. Numa competição, as armas têm de ser iguais para todos. Olho por olho, dente por dente. Agora vá, digam lá que têm vergonha do meu comentário. Estão à vontade!
Ele respondeu a um comentário no post do Record:

(...)
Eu sou o portista que se vê a descer as escadas.

Eu fui ver o jogo com o meu irmão (Benfiquista). Sim, o meu bilhete não era ali. Desloquei-me para aquela zona no intervalo para poder estar mais perto do meu irmão.
Não estava a gritar. Nem injuriar ninguém. A única palavra que me ouviram dizer foi "Golo" quando o Maxi marcou.
Já tinha estado no mesmo sector nos últimos 2 anos (com o meu irmão e sempre com a camisola, portanto nunca teria visto entrave em levar a camisola) sem problemas. Só tenho a dizer bem das pessoas com quem estiver a ver os jogos.
Infelizmente, o senhor de camisola branca não gostou da minha presença e veio de uns 10 metros de mim a dizer que não queria ver o jogo comigo ao pé.
Fui-me embora dali e regressei ao meu lugar (o do bilhete que adquiri) onde estive a discutir saudavelmente o jogo no meio de outros benfiquistas.
Só uma ressalva para o rapaz de vermelho agarrado ao de branco no início do filme. Se não fosse ele a segurar o outro, o mais provável era eu ter sido agredido.

É uma pena que um desporto e o ambiente no estádio sejam estragados por pessoas destas. Se bem que isto é sempre potenciado pelos dirigentes dos clubes. Que são os responsáveis em primeiro lugar por estas situações.
Gosto · Responder · 30 · 1 h

Esse filho da puta que faça um teste: no próximo CAlor da Noite - Benfica no Estádio do Dragão, vista uma camisola do Benfica e vá para o meio dos "portistas" conviver salutarmente.

iKatz

Citação de: hlourencoam em 02 de Abril de 2017, 02:48
O campeonato acabou neste jogo ;) Escusam de vir com ai falta estes jogos assim e assado. Meus amigos comecem a mentalizar que agora só para o ano. Não temos estofo para isto ainda mais com um treinador e presidente assim. É vergonhoso empatarmos ou perdermos um jogo para um NES. Foda-se não vale uma ponta de um corno este treinador o problema é que temos um do mesmo nivel que ele. Com um treinador como deve ser o NES era abafado e morto na luz.

Outro

Slbttotosalvio

Citação de: andoaleme em 02 de Abril de 2017, 02:41
Citação de: MiguelPalma92 em 02 de Abril de 2017, 02:35
A vitória esteve a uma bujarda do Mitro la para dentro. Caralho fodam aos remates parecem meninas.

E o remate do Jonas que saiu enrolado!!!

Tiveram sorte, nós não, o maxi poderia ter dado mal na bola, a mesma ir para fora, ou o Emerson defender ou o Lindelof tê-la cortado uma 2ª vez, mas não e fez o que os nossos avançados não fizeram.

Emerson?
:rir: :rir:

marte1904

Citação de: daniel.gomes em 02 de Abril de 2017, 02:49

ena pá

O Setúbal era jogo grande?  O Porto é uma bomba relógio tanto pode engatar e não perder pontos, como pode até se lixar num jogo em casa. Não foi só com o Setúbal. Contra o Rio Ave e contra o Tondela sabe se bem o porquê de não terem perdido pontos.
tudo treta, Preferes jogar em casa com o Tondela ou fora contra o sporting ou o porto? Dizer que os jogos são todos iguais é uma treta

Águia Aveirense

Citação de: iKatz em 02 de Abril de 2017, 02:48
Citação de: Águia Aveirense em 02 de Abril de 2017, 02:47
O tetra já não foge.

Os porcos não ganham em Braga.

Ahah. Podia ser mas não. Eles já mostraram não ter estofo de campeões e, sinceramente, vi uma abordagem muito diferente deles ao jogo, comparativamente com a que viamos em anos anteriores. Acho que foi a primeira vez que vi o Porto na Luz, sem estar a ganhar, contente com o resultado.

Red2802

Nada melhor do que fazer 400 Km, chegar a casa e ler 5 minutos de análises lúcidas sobre o jogo no anti-SB.

Até amanhã.

Gondoriz

Citação de: iKatz em 02 de Abril de 2017, 02:51
Citação de: hlourencoam em 02 de Abril de 2017, 02:48

Outro

Mas outro o quê? Depois não chorem. A culpa é vossa. Os sócios não são capazes de apertar com o presidente. Arranjar outro treinador antes que seja tarde. Também sou bom rapaz e não me escolheram para treinar o Benfica.

ForçadoBloqueio

Citação de: Zimmerman em 02 de Abril de 2017, 02:47
Citação de: iKatz em 02 de Abril de 2017, 02:39
Nos últimos 10 jogos entre Benfica e FC Porto na Luz:
2 Vitórias do Benfica
4 Empates
4 Vitórias do FC Porto

É o 5.º jogo consecutivo do Benfica sem conseguir vencer o FC Porto; é o pior registo desde 2009 (6 jogos sem vencer)

......................
Ainda temos um complexo de inferioridade muito grande contra eles.

Papão? Qual papão... :whistle2:

daniel.gomes

Citação de: marte1904 em 02 de Abril de 2017, 02:53
Citação de: daniel.gomes em 02 de Abril de 2017, 02:49

ena pá

tudo treta, Preferes jogar em casa com o Tondela ou fora contra o sporting ou o porto? Dizer que os jogos são todos iguais é uma treta

Mas eu disse que os jogos são todos iguais onde? ;D
Disse é que este porto quando tem de assumir o jogo é muito difícil, sente se confortável é a jogar em transições rápidas. O que se passou depois do golo do J.Carvalho no dragao é completamente elucidativo disso. O único lance de perigo que criaram foi numa chouriçada do Maxi para área em que o André Silva mandou a barra.
Sim o Porto sente se muito mais confortável a jogar contra uma equipa que gosta de ter bola chame-se ela Benfica, Sporting, Guimarães ou Rio Ave... do que jogar contra um Tondela ou um Setúbal com linhas baixas.
Vão no 6o jogo seguido fora com menos posse que adversário, coincidências.

alves6

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Abril de 2017, 02:54
Citação de: Zimmerman em 02 de Abril de 2017, 02:47
Citação de: iKatz em 02 de Abril de 2017, 02:39
Nos últimos 10 jogos entre Benfica e FC Porto na Luz:
2 Vitórias do Benfica
4 Empates
4 Vitórias do FC Porto

É o 5.º jogo consecutivo do Benfica sem conseguir vencer o FC Porto; é o pior registo desde 2009 (6 jogos sem vencer)

......................
Ainda temos um complexo de inferioridade muito grande contra eles.

Papão? Qual papão... :whistle2:
E isso vê-se pela atitude dos adeptos.