CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

parras_bs

Citação de: alves6 em 02 de Abril de 2017, 03:24
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Abril de 2017, 03:12
Citação de: alves6 em 02 de Abril de 2017, 03:10
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Abril de 2017, 03:00
Citação de: alves6 em 02 de Abril de 2017, 02:59
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Abril de 2017, 02:54
Citação de: Zimmerman em 02 de Abril de 2017, 02:47
Citação de: iKatz em 02 de Abril de 2017, 02:39
Nos últimos 10 jogos entre Benfica e FC Porto na Luz:
2 Vitórias do Benfica
4 Empates
4 Vitórias do FC Porto

É o 5.º jogo consecutivo do Benfica sem conseguir vencer o FC Porto; é o pior registo desde 2009 (6 jogos sem vencer)

......................
Ainda temos um complexo de inferioridade muito grande contra eles.

Papão? Qual papão... :whistle2:
E isso vê-se pela atitude dos adeptos.

Não. Isso vê-se pelos resultados.
A atitude que se viu aqui antes do jogo envergonha qualquer sporting desta vida

Se há coisa que os adeptos do Sporting são é fiéis e crentes. Senão, não suportariam a miséria que são há dezenas de anos!
Percebeste o que quis dizer. Somos tri e a choradeira que por aqui vai é vergonhosa. Se isso é um mecanismo de defesa eu não sei, agora que me deixa doente, deixa. Lido com portistas diariamente e mesmo depois de anos sem ganhar nada, têm um comportamento e mentalidade que faz falta a muito Benfiquista.

Sim, um comportamento e uma mentalidade que os fazia ter assistencias de 16mil no estádio a época passada.

maior que portugal

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Abril de 2017, 03:18
Dormir...como, caralho?!?!?!? COM O CAMPEONATO NO CARALHO?!?? COMO CONSEGUEM, FODA-SE?! Estou a bater mal como o caralho!
Amigo sou lider do campeonato pah... caga nisso pah!!!

TheApopis

Orgulhoso pela atitude dos jogadores e pela exibição que, não sendo espetacular, superou as minhas expectativas.

Estamos vivos e vamos à luta.

O'Brien

Ê preocupante o nosso registo em casa contra os suínos.

Temos de mudar isso

ForçadoBloqueio

Citação de: Kratos em 02 de Abril de 2017, 03:48
Nem consigo dormir. Puta que pariu.
Livrem-se de não darem o tetra como prenda de nascimento da minha filha. Livrem-se só dessa merda!

É imperativo o Benfica se sagrar TETRA CAMPEÃO pela primeira vez na sua história no ano de nascimento da minha primeira filha. É algo que lhe quero contar de forma a ela ter sempre em mente que nasceu no ano em que o Benfica fez história. É algo que ela vai reter para o resto da vida pois vai ser doente como o pai.

Estou todo fodido. Foda-se. Este empate em anos anteriores até poderia saber bem mas depois da segunda-parte que fizemos este resultado soube mesmo a merda. Que sina do caralho, pá.

Esta merda vai doer como o caralho! São 4 da manhã e eu aqui colado a esta merda à espera que o resultado mude. Foda-se, enfrentar a realidade é das piores merdas da vida! E quando mete filhos, fica a coisa ainda pior. Acredita! Um gajo acaba por sofrer por dois porque não quer ver o filho triste. É uma agonia filha da puta!

barrospt

Tenho medo de adormecer. Aposto que vou ter pesadelos com as oportunidades desperdiçadas.

Paneirastyle

joao tavares

A malta do comboio da linha norte esta tramada. Estão parados a espera de mudar de comboio já a algum tempo

piwo

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Abril de 2017, 03:56
Citação de: Kratos em 02 de Abril de 2017, 03:48
Nem consigo dormir. Puta que pariu.
Livrem-se de não darem o tetra como prenda de nascimento da minha filha. Livrem-se só dessa merda!

É imperativo o Benfica se sagrar TETRA CAMPEÃO pela primeira vez na sua história no ano de nascimento da minha primeira filha. É algo que lhe quero contar de forma a ela ter sempre em mente que nasceu no ano em que o Benfica fez história. É algo que ela vai reter para o resto da vida pois vai ser doente como o pai.

Estou todo fodido. Foda-se. Este empate em anos anteriores até poderia saber bem mas depois da segunda-parte que fizemos este resultado soube mesmo a merda. Que sina do caralho, pá.

Esta merda vai doer como o caralho! São 4 da manhã e eu aqui colado a esta merda à espera que o resultado mude. Foda-se, enfrentar a realidade é das piores merdas da vida! E quando mete filhos, fica a coisa ainda pior. Acredita! Um gajo acaba por sofrer por dois porque não quer ver o filho triste. É uma agonia filha da puta!

Entretanto Vieira apanha um aviao para Paris com escala em Madrid.

TheApopis

Citação de: joao tavares em 02 de Abril de 2017, 04:20
A malta do comboio da linha norte esta tramada. Estão parados a espera de mudar de comboio já a algum tempo

Que se passou?

AguiaRoja

Podíamos ter arrumado hoje o campeonato... mas paciência! Continuamos em primeiro e só dependemos de nós.

OAmorDaMinhaVida

Citação de: CarlosGomes em 02 de Abril de 2017, 04:23

Que se passou?
Estou no primeiro comboio estamos parados em Campanha depois de termos de mudar de comboio e sermos escoltados em Pampilhosa  :2funny:

joao tavares

Citação de: CarlosGomes em 02 de Abril de 2017, 04:23

Que se passou?
Tombou um comboio de mercadoria. E estão a espera de transbordo. Vai ser para chegar a umas belas horas

Laranja18

Sem duvida que merecia-nos a vitória, sendo assim há que ver que não podemos escorregar até final, e que em caso de igualdade serão os golos a decidir...

Mas uma equipa que vem em 2º à Luz e fica contente com o empate não pode ser campeã