CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

desertfox

Precisamos de 4 motas 2 laterais e os dois extremos, um ponta de lança chega. Colocar um defesa central rápido como Lisandro e reforçar o meio campo.

Pedro_ElMago_10

Claro depois de 20 erros aparece-me isto...

Sócio tem uma venda a decorrer. Se não foi concluída deverá aguardar até 11 minutos para iniciar novo pedido de bilhetes. Caso ultrapasse esse tempo, envie-nos um email

Como é obvio depois dos 11 minutos vou ficar sem o bilhete. Que palhaçada.

diego040675

Apesar de achar a nossa exibição e o nosso resultado um desastre, acho que a única coisa positiva de ontem é que entrando em jogo atrás do porto vamos ter de jogar para ganhar e isso pode ser positivo.
Se entrássemos à frente o treinador era homem para jogar para o pontinho e o mais certo era perder.
Confiante numa vitória. Não por aquilo que jogámos,mas vai ser no nosso estádio e com o apoio dos adeptos podemos ganhar.

Sem_Medo

Normalmente estou sempre confiante para qualquer jogo do Benfica... mas se me cingir ou que vejo, sinceramente ou melhoramos muito ou perdemos 1 de abril. Ou jogamos como ainda não jogamos esta segunda volta (desde guimarães) ou a continuar assim não vamos la.

Este empate em paços para mim foi sem surpresas. O Benfica dava todos os indicadores que a qualquer momento ia ter um deslize.
Ontem a nossa melhor oportunidade foi do Eliseu num remate a meio da rua e na segunda parte a melhor oportunidade até foi do paços com aqueles livre à barra.

Não se notam qualquer melhorias na equipa do SLB nesta segunda volta, jogo para jogo e é mais do mesmo, um futebol muito mastigado.
Outra coisa que não consigo perceber é como é possível o Benfica em tanto cantos e livre para a área não ganhar uma única bola. Continua-se a meter o Pizzi e bater cantos e livres para a área e o treinador ainda não percebeu que ele não as sabe bater com critério,  ele simplesmente manda para lá completamente bombeadas, eu não vejo um canto ou um livre dele em que a bola vá tensa, daquelas bolas que até basta um toque do defesa para entrar.

Os porcos estão muito bem defensivamente e nós vemo-nos fdds para marcar, além de que eles estão fortíssimos nas bolas paradas. Não estou nada confiante, mas a fé mantém-se claro. Quando acabar a fé, acabou tudo para mim!

AVANTE PELO BENFICA!!!

El_Capone

Acredito que ganhemos este jogo, ate porque jogamos sempre melhor quando jogamos contra equipas que dao espaço nas costas, em ataque organizado temos sempre dificuldades em criar espaços pq as dinâmicas não existem, o RV ontem na conferencia de imprensa diz que criamos dinâmica no ataque, foi?? onde?? não vi nada, vi sempre o salvio e o zivkovic plantados nas alas, muitas das vezes ate atrapalhavam os laterais e vice versa e o Jonas quando descia o Pizzi ficava plantado a ver, isto é que ele chama dinâmica?? lol enfim, ja em transição costumamos ser sempre mais felizes, portanto metendo jogadores rápidos nas alas (cervi e rafa) acho que ganhamos a este Porto e o semedo não pode ficar sozinho com o Brahimi, tem que vir alguém ajudar a fechar o flanco ate pq ele vem sempre para dentro e o alex telles vai explorar aquele espaço de certeza para cruzar

Pedro_ElMago_10

Service Unavailable

HTTP Error 503. The service is unavailable.

Mais um erro.

Trabalhei de noite, acordei de proposito para comprar bilhete e é isto.

Já mandei outro email, e se ficar mesmo sem bilhete o proximo passo é deixar de socio. Não gosto que gozem com a minha cara.

força Benfica

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 19 de Março de 2017, 10:24
Service Unavailable

Mais um erro.

Já mandei outro email, e se ficar mesmo sem bilhete o proximo passo é deixar de socio. Não gosto que gozem com a minha cara.

Neste tipo de jogos acontece sempre isto é incrível. Vai tentando durante o dia que vais conseguir. ;)

Pedro_ElMago_10

Citação de: força Benfica em 19 de Março de 2017, 10:29
Service Unavailable

Mais um erro.

Neste tipo de jogos acontece sempre isto é incrível. Vai tentando durante o dia que vais conseguir. ;)

1h30m para comprar um bilhete e sem sucesso.

Nem consigo abrir os olhos. Um gajo faz sacrificios pelo Benfica e nem uma resposta a email leva.

Mas um dia vou ganhar juizo e vou cagar para isto.

Portuguese Captor

Citação de: MrFire em 18 de Março de 2017, 23:38
Reagir como um grande e nao chorar como um pequeno.

Matar a arrogância corrupta andrade

Com determinaçao

Provem que o querem muito

Arrogância?

Aquela que todos os "lideres" do Benfica demonstraram durante praticamente todo o campeonato até agora?

Sei....

força Benfica

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 19 de Março de 2017, 10:32
Service Unavailable

Mais um erro.

Nem consigo abrir os olhos. Um gajo faz sacrificios pelo Benfica e nem uma resposta a email leva.

No jogo desta época com os lagartos tive umas 4h para comprar bilhete pelo site e nem foi ao comprar logo no inicio das vendas onde costuma ser bem mais complicado.

RodrigoVivo

Jardel em campo para travar o Soares. E não me fodam com a lenga lenga do "não tem ritmo".

Prefiro um Jardel sem minutos a varrer o ataque do Porto do que o girafa a abrir a cancela.

Sem_Medo

Malta, nunca comprei o bilhete pelo site, alguém me pode explicar como se processa? Eu normalmente vou à casa do Benfica comprar, se comprar pelo site depois levanto onde?

aguia_pascoal1978

Citação de: força Benfica em 19 de Março de 2017, 10:37
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 19 de Março de 2017, 10:32
Service Unavailable

Mais um erro.

No jogo desta época com os lagartos tive umas 4h para comprar bilhete pelo site e nem foi ao comprar logo no inicio das vendas onde costuma ser bem mais complicado.

Eu tambem estou a tentar desde as 9 e nada!!! Acontece sempre isto!!!

aguia_pascoal1978

Citação de: Sem_Medo em 19 de Março de 2017, 10:42
Malta, nunca comprei o bilhete pelo site, alguém me pode explicar como se processa? Eu normalmente vou à casa do Benfica comprar, se comprar pelo site depois levanto onde?
Recebes uma sms com o lugar e entras com o cartao de socio.