CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

joker17

vitormopinto1987

Citação de: Elvis the Pelvis em 19 de Março de 2017, 20:20
Cair em cima deles e ganhar o jogo.

Temos que ser Benfica, e ganhar o jogo. Os adeptos vão também ter um papel fundamental.
Não vai acontecer. Podemos ganhar mas não acredito num jogo de domínio do Benfica, muito menos aquele domínio de não se deixar os gajos tocar na chicha. No que diz respeito aos adeptos concordo plenamente contigo

Benfica Lisbon

eu disse hoje k o Miudo João Carvalho era o nosso 8 mas o Pres dicidiu emprestar e foi um erro. :2funny: :2funny:

agora é dar tudo na Luz e ganhar!!

Dejavu_Text

Já veem mais humildes a Catedral, carregar em cima deles nem deixar respirar sff.

Red Bullet

eles ficaram com a moral de rastos, completamente de rastos. Se n aproveitarmos isto, n merecemos ser campeões: o empate n chega, precisamos da vitória para compensar os pontos q podemos perder no wc das osgas.

subLiminar

Mais uma vida, meu caro. Deus está contigo, és um bom homem.

Treinar é que coiso...

Rikudou

Esta é a magia do futebol, ontem tínhamos entregue o título estávamos na amargura. Hoje voltamos a estar como estávamos até aqui, em primeiro! Não vamos fingir que está tudo bem, nunca podíamos ter falhado e talvez agora estivéssemos com 3 pontos de vantagem, acabou por ser um mal menor este percalço tendo em conta que o Porto fez o mesmo resultado. Mas porra Benfica acorda! O destino está te a dar a oportunidade do tetra, não o desperdices. Este jogo do Porto foi jogo para o Porto ganhar confortavelmente, mas quis o destino que logo hoje, um dia após o nosso escorregão, a bola teimasse em não entrar. Acorda Benfica, levanta te, limpa as feridas e vence este título que até os deuses querem que seja nosso. Rumo ao 36, sábado é para vencer.

marcosantos

não contava com esta abébia dos porcos. :D

ganhar e por os porcos a 4 pontos e com vantagem no confronto directo

hertz

subLiminar

raymanzarek

Eu sou parcialmente religioso. Acredito num ser superior (gosto de acreditar nisso).

Há um filme muito bonito chamado "Deus é brasileiro". Não concordo.

Ou melhor, concordo, mas acrescentaria

"Deus é Brasileiro e Benfiquista".

E que Ele me perdoe. Mas Agradeço lhe.

Di_Maria

Dizimar estes corruptos. Ontem sinceramente já não acreditava mas graças a deus temos mais uma oportunidade.

alfredo

Semper Fidelis

foram 5+7=12 minutos de descontos para os corruptos hoje?
ali venera-se Calabote...

Semper Fidelis