CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

Alento

Citação de: Kaleidoscope em 20 de Março de 2017, 14:46
O Jonas nestes jogos é anulado e passa muito ao lado do jogo, para além de que está com um rendimento muito inferior à época passada. Eu jogava com a mesma equipa com que defrontamos em casa o sporting esta época porque vai ser um jogo dividido, sem domínio absoluto de qualquer equipa. Marca quem jogar melhor em contra ataque, logo é meter o Rafa como vagabundo atrás do Mitro. Nas alas jogava com o Zivko e o Cervi. Recuperar o Fejsa é primordial.

Eu fazia o mesmo, mas já não há Guedes...

Temos uma bela treta de meio campo e dos extremos, que parece que são de mais nem um que se destaca verdadeiramente.

EternoTemTrêsLetras

Melhor jogo que assisti ao vivo: Benfica x Porto, semana após a morte do Eusébio. Digo: era impossível o Benfica perder esse jogo, como se a condenação do diabo ante o trono branco. Depois foi mais do mesmo. Oxalá consigamos esmagar o Porto desse modo, sem a carga emocional subjacente a esse jogo. Vamos !!  :slb2:

joao tavares

Citação de: FuzioNN em 20 de Março de 2017, 14:50
Citação de: joao tavares em 20 de Março de 2017, 14:29
Que grande palhaçada, as casas do norte quase todos só abrem a bilheteira a noite lol

Barcelos às 10h. A bilheteira funciona igual ao horário da casa, tira-te o bilhete na hora  O0
Fica muito fora de mao para mim. Fui ao porto, Gaia e paredes. 0

KunAguero16

Joaquim Ferreira Bogalho

Cervi nem me passa pela cabeça que não joga...de resto, colocaria Rafa no lugar de Jonas, completamente fora de forma...e apostava em Carrillo no lugar de Zivkovic...para sonhar mais alto, Jardel no lugar de Luisão.

Obi-Juan Kenobi

rsd

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 20 de Março de 2017, 15:20
Cervi nem me passa pela cabeça que não joga...de resto, colocaria Rafa no lugar de Jonas, completamente fora de forma...e apostava em Carrillo no lugar de Zivkovic...para sonhar mais alto, Jardel no lugar de Luisão.

Não te passa pela cabeça que não jogue? ehehehehehhehe

Red Eyes

miniMilk

Fejsa
Pizzi
Ziv (Direita!!!!)
Cervi/Carrillo
Jonas
Mitro

Mas lá vai jogar o Salvio e o Ziv na esquerda. Espero que chegue

thiagorosa84

Citação de: Trezeguet em 20 de Março de 2017, 12:21
Citação de: ff77 em 20 de Março de 2017, 12:20
Citação de: Trezeguet em 20 de Março de 2017, 12:17
Citação de: ff77 em 20 de Março de 2017, 12:09
Citação de: Trezeguet em 20 de Março de 2017, 12:00
Citação de: Pixas2005 em 20 de Março de 2017, 11:59
Querem ir a este joguinho ? Vão aos outros também,contra o Tondela etc !
e aqueles que não são sócios e vão a esses e não vão a este?
Fazem-se sócios.

se pagares os meses em questão às pessoas. e mesmo assim os ambientes nos jogos grandes são os piores
Sinceramente não entendo a tua argumentação.
Porque haveria de pagar as quotas a terceiros? Pago as minhas e não peço a ninguém para me as pagar.

é a mesma argumentação do " façam-se sócios" ou "vão aos Tondelas".
porque haveriam as pessoas de irem a esses jogos? se puderem ir a 1, é normal escolhe este tipo de jogos

É este o meu caso... vivo na Madeira, não vivo nos arredores de Lisboa... tomara eu, estaria lá todos os jogos, Tondelas, Aroucas, Cascalheira, equipa B, Juniores...
Agora, gastar por gastar, gasto para ver este tipo de jogos... os outros até me sairiam mais baratos, já que tenho direito àqueles dois bilhetes anuais de graça!

thiagorosa84

Se comprar na net para a minha namorada com o cartão do pai dela que é sócio, teremos problemas em levantar o bilhete?
Como já disse antes, gostava de ir a este jogo, sou sócio e mas ela não...

Vitor84

Rafa no lugar de Jonas é simplesmente horrível.
Eu não consigo perceber como se discute tanto o Jonas, é certo que se tem visto menos em jogo, mas mesmo assim continua a ser o melhor do Benfica.

linus

jogo do titulo se Ganhamos somos campeoes
Temos que perder 5 pontos para os porkos serem campeoes

Chelas

Citação de: linus em 20 de Março de 2017, 15:55
jogo do titulo se Ganhamos somos campeoes
Temos que perder 5 pontos para os porkos serem campeoes

5 pontos não são nada para nós quando temos jogos complicados em Alvalade, Vila do Conde, Bessa e recebemos Vitória e Marítimo. A questão é que o Porto também tem á partida um calendário fora de casa complicado