CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

FilipeCarneiro

Citação de: van33 em 21 de Março de 2017, 07:30
Citação de: FilipeCarneiro em 21 de Março de 2017, 06:05
Citação de: LX em 20 de Março de 2017, 21:30
Apelo a que se faça uma coreografia inovadora porra.. farto daquelas cartolinas e de uma mega imagem a subir a central.

Aos anos que digo bandeirinhas para todo o estádio !
Ficava lindo todo o estádio a agitar bandeiras do BENFICA.
Era uma ideia diferente e não ficava mais  caro que cartolinas e era mais fácil de espalhar, em cada cadeira uma bandeira.
Acho que a última vez que fizeram isso foi contra o braga na primeira jornada  há uns 5 anos talvez., ainda tenho ali as 3 bandeiras

Podia-se então voltar a fazer não ?

van33

Citação de: FilipeCarneiro em 21 de Março de 2017, 08:06
Citação de: van33 em 21 de Março de 2017, 07:30
Citação de: FilipeCarneiro em 21 de Março de 2017, 06:05
Citação de: LX em 20 de Março de 2017, 21:30
Apelo a que se faça uma coreografia inovadora porra.. farto daquelas cartolinas e de uma mega imagem a subir a central.

Aos anos que digo bandeirinhas para todo o estádio !
Ficava lindo todo o estádio a agitar bandeiras do BENFICA.
Era uma ideia diferente e não ficava mais  caro que cartolinas e era mais fácil de espalhar, em cada cadeira uma bandeira.
Acho que a última vez que fizeram isso foi contra o braga na primeira jornada  há uns 5 anos talvez., ainda tenho ali as 3 bandeiras

Podia-se então voltar a fazer não ?
Por mim era óptimo.  É mais puro

Roting

VivaoBenfica

Chegamos à altura destes jogos e chovem telefonemas para ver se "dá para orientar um cartão de sócio".

Tristeza.

Davidlin

Bom dia, eu sou um cara Espanhol Estou visitando o fim de semana de Lisboa clássico, e eu gostaria de ir ao estádio. Como posso obter um bilhete? muito obrigado

pastel1904

Citação de: VivaoBenfica em 21 de Março de 2017, 10:06
Chegamos à altura destes jogos e chovem telefonemas para ver se "dá para orientar um cartão de sócio".

Tristeza.

Ontem telefonaram-me para perguntar se eu ia emprestar o Red Pass por não ir ao jogo. Disse logo: "se é para pedires para a tua namorada (que é dos porcos) não precisas de perder mais tempo"  ;D

MBF1995

Citação de: Davidlin em 21 de Março de 2017, 10:08
Bom dia, eu sou um cara Espanhol Estou visitando o fim de semana de Lisboa clássico, e eu gostaria de ir ao estádio. Como posso obter um bilhete? muito obrigado

Não pode, venda apenas para sócios

Davidlin

Citação de: MBF1995 em 21 de Março de 2017, 10:22
Citação de: Davidlin em 21 de Março de 2017, 10:08

Não pode, venda apenas para sócios
:ashamed:
  Muito obrigado

van33

Tristeza.
queres que te oriente 1?

O'Brien

Tristeza.

Adeptos das selfies.

JCCP

Ja estou farto de selecções, não da pra acabar com esta merda?

Fearless

Citação de: Co Co Brien em 21 de Março de 2017, 10:41

Tristeza.

Adeptos das selfies.

Adoro estas generalizações. O pessoal que não é sócio e quer ir ver o Benfica é adepto das selfies. Realmente, estava a demorar muito até chegar esta medição de pilinhas em que os sócios porque são sócios apregoam o seu benfiquismo em detrimento da "plebe" que não paga 25 euros por cada 3 meses. É o benfiquismo que se mede pela profunidade do bolso  :rir:

Glori88

Citação de: Fearless em 21 de Março de 2017, 11:13
Citação de: Co Co Brien em 21 de Março de 2017, 10:41

Tristeza.

Adeptos das selfies.

Adoro estas generalizações. O pessoal que não é sócio e quer ir ver o Benfica é adepto das selfies. Realmente, estava a demorar muito até chegar esta medição de pilinhas em que os sócios porque são sócios apregoam o seu benfiquismo em detrimento da "plebe" que não paga 25 euros por cada 3 meses. É o benfiquismo que se mede pela profunidade do bolso  :rir:

é uma discussão muito velha em que ninguém ganha. Concordo é quando se critica malta que tem possibilidade (financeira) de ser sócio e não é mas nestes jogos anda sempre a tentar cravar cartões. Tens de admitir que aí não é a "profundidade do bolso" mas o "tamanho da cara de pau".

O'Brien

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.