CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

magoslb

Citação de: PDias em 22 de Março de 2017, 14:59
Vou a este com os cartões de sócio do meu pai e do meu irmão, e vou levar um amigo. Acham que vou ter problemas??

Se nenhum dos cartões te pertence, só entravas depois de:

- cuspir na foto do bufas e do dr. macaco
- dizer as seguintes frases: "porto é merda", "a data da nossa criação foi adulterada", "ganhamos durante 30 anos a corromper árbitros".

:coolsmiley:

MoreThanRed

Citação de: pastel1904 em 22 de Março de 2017, 15:12
Citação de: Slb23 em 22 de Março de 2017, 15:10
Vou a este com os cartões de sócio do meu pai e do meu irmão, e vou levar um amigo. Acham que vou ter problemas??
São todos benfiquistas? Se sim é tranquilo.

Quanto ao resto uma pena o Macaco não arranjar bilhetes para a Sagres zero para ele e para a turminha dele.

Mesmo em casos desses já vi os seguranças a não deixar entrar

E, sinceramente, fazem bem. Se o cartão não for transmissível, é a regra e mainada. Seguisse o pessoal mais vezes esse tipo de exemplos e o país baixava logo uns 25% no índice de bandalheira.

teps

Citação de: FuzioNN em 22 de Março de 2017, 10:10
Peço desculpa por sujar o fórum com merda, mas:

https://www.instagram.com/p/BR74YdAAcHn/?taken-by=macacolidersd

:confused:
Houve outro que disse que tinha uma confiança cega que ganhava e depois...aconteceu o 33

Benfica Lisbon

:2funny:

Almeida92

Citação de: Benfica Lisbon em 22 de Março de 2017, 15:25

Econtrei mais um.
Isto vai ser bonito, porcos no meio dos benfiquistas.
ou sera mentira?
Coisa nunca antes vista!

pastel1904

Esses gajos vão buscar fotos aos facebooks ou instagrams de sócios e fazem isso para lançar o caos. Bons trolls

FuzioN

Medo do caralho desses suinos, em plena Luz  :blah:

Mas, uma coisa que me faz confusão nestas fotos, a entrada não é feita com cartão de sócio ? O bilhete nem tem código de barras.. E era muito fácil de resolver a "invasão" destes mentecaptos, sem cartão não entram no estádio. PONTO.

Fodace, arranjei um cartão e comprei bilhete a um caralho que vem de prepósito da Madeira ao jogo, benfiquista a 100%... Terá problemas a entrar ? Ou tenho que levar fotocópia do CC do proprietário do cartão ? Ou cartão e bilhete chega ?

^Fodace que puta de confusão  :confused:

joao12soares

Citação de: pastel1904 em 22 de Março de 2017, 15:12
Citação de: Slb23 em 22 de Março de 2017, 15:10
São todos benfiquistas? Se sim é tranquilo.

Quanto ao resto uma pena o Macaco não arranjar bilhetes para a Sagres zero para ele e para a turminha dele.

Mesmo em casos desses já vi os seguranças a não deixar entrar
É uma questão de tentar no outro do lado, que já deixa.

Mão de Vata

Citação de: Achor81 em 22 de Março de 2017, 15:04
Tu eras um dos que deviam ficar à porta.

Se o pai não pode ir e o irmão não pode ir, e se são os dois benfiquistas e vão com adereços apoiar o nosso clube, hão-de ficar à porta porquê?

Vou-me calar para não ficar de molho. Que limitado.

Benfica Lisbon

Citação de: Almeida92 em 22 de Março de 2017, 15:27

Econtrei mais um.
ou sera mentira?
Coisa nunca antes vista!

apaguei o foto. È tudo treta. o dono desses 2 bilhetes é benfiquista.. acabei d ver no Fb.
desculpa, my bad

FuzioN

Nós também já tivemos no meio deles:

Canto superior direito.  :smitten:

Venham eles !

joao12soares

Oh pá...a cortarem a foto do macaco, copiarem fotos de BENFIQUISTAS  :2funny: :2funny: :2funny:

Que paródia do c******!!!!!!

No meio disto tudo, a entrada na porta deles é que vai ser uma selva, estou mesmo a ver alguns deles a tentar entrar com cópias de bilhetes, para mim é simples o bilhete não passa no torniquete, volta para trás que este não entra.

Harlem

O problema aqui não é haver mais 1, 2 ou 10 tripeiros na Luz. Sempre houve, sempre vai haver. O problema é a atitude de alguns sócios e casas do Benfica que vacilam e dão o cartãozinho a um amigo para ir à bola.

Mas não se percebe a importância deste jogo? Ou simplesmente não querem saber? Não podem ir à bola emprestem o cartão a um amigo... do Benfica!!

Da parte do Benfica só espero uma atitude de controlo em relação às entradas com cartões e tentativas de entrada no sector visitante. Ficam na rua como ficaram muitos nossos lá no dragão.

joao12soares

Citação de: FuzioNN em 22 de Março de 2017, 15:37
Nós também já tivemos no meio deles:

Canto superior direito.  :smitten:

Venham eles !
Mas isso é a malta dita "normal", que vai obviamente haver, como há sempre, a questão é que eles estão a tentar semear o pânico ao querem fazer crer que grupos de membros dos sd vão para o meio da bancada de BENFIQUISTAS.

VivaoBenfica

Citação de: Almeida92 em 22 de Março de 2017, 15:27

Econtrei mais um.
ou sera mentira?
Coisa nunca antes vista!

Lindo, essa foto foi originalmente publicada por um benfiquista e eles aproveitam-na, vale tudo  :rir: