CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

Cloughie

Citação de: pablito77 em 22 de Março de 2017, 19:59
Deixem essa discussão para mais tarde ...

PS: Vai começar os galardões Cosme Damião , na BTV  :bandeiraslb2:

Quase 1 mês depois do aniversário do clube...

L0W

Citação de: AlmaEncarnada em 22 de Março de 2017, 20:03
Citação de: L0W em 22 de Março de 2017, 19:57
Citação de: andymc em 22 de Março de 2017, 19:44
Ainda vou ver o Benfica a encaminhar as sobras da caixa para o piso 0 da Sagres... ::)
Era lindo!!! Eles que venham! ;D
Eu quero é vê-los a entrar com bilhetes de sócio sem o respectivo cartão!
Os seguranças que não se deixem papar e os mandem fuder !
Caso ainda não tenham percebido, nos últimos anos acabou aquela "brincadeira" de ter bilhetes de outro lugar e entrar para o setor do visitante, tanto na Luz, como em alvalade e dragão. Por isso eles que comprem os bilhetes que queiram, que duvido muito que cheguem aos 3 dígitos, e tentem entrar com bilhetes para a sagres no setor deles. Vão ser abandonados lá fora (como foram muitos Benfiquistas na 1ª volta) e ainda por cima nem vão conseguir entrar para o lugar que compraram porque não têm cartão.

SkiL

Citação de: força Benfica em 22 de Março de 2017, 17:19
Citação de: SkiL em 22 de Março de 2017, 17:14
Citação de: força Benfica em 22 de Março de 2017, 17:08
Citação de: SkiL em 22 de Março de 2017, 17:03
Citação de: força Benfica em 22 de Março de 2017, 16:55
Como é que essa malta esta a pensar aceder a caixa de segurança com bilhetes para a Sagres ou para as centrais? Vão ir para o meio dos nossos com bandeiras dos SD?  ;D

10 mil na luz? Isto é para os apanhados? Nem no Bessa metem isso quanto mais na Luz...  :rir:  :rir:

Epah menos!

E o que inetressa isso? nem que sejam mais 10! Já é inademissivel haver socios e casas a fornecerem bilhetes a sd!

Isso das casas o Benfica tem de ver isso.

Agora estas surpreendido por ver alguns sócios do MAIOR comprar bilhete e o dar a um portista? Isto sempre aconteceu como também acontece quando vamos a alvalade ou dragão com malta nossa arranjar bilhete com cartões dos outros clubes. Como o clube pode gerir isso? BI a entrada com o cartão de socio?

na maioria dos casos, vai a alvalade ou ao dragão, com bilhete de publico destinado a adeptos de sporting. Não vais com o cartão de sócio deles... Vês a diferença!??

No dragão raramente a venda abre ao publico para os jogos contra o Benfica e alguns dos nossos andam la infiltrados portanto..

Não compares! No dragão o fcp dá bilhetes ao sd, e o macaco vende a quem quer... e aí até  tu podes arranjar através alguém dos sd, etc... é totalmente diferente. neste caso são socios que esprestaram cartão de sócio... é no minimo inadmissível!

L0W

Citação de: SkiL em 22 de Março de 2017, 20:13
Citação de: força Benfica em 22 de Março de 2017, 17:19
Citação de: SkiL em 22 de Março de 2017, 17:14
Citação de: força Benfica em 22 de Março de 2017, 17:08
Citação de: SkiL em 22 de Março de 2017, 17:03
Citação de: força Benfica em 22 de Março de 2017, 16:55
Como é que essa malta esta a pensar aceder a caixa de segurança com bilhetes para a Sagres ou para as centrais? Vão ir para o meio dos nossos com bandeiras dos SD?  ;D

10 mil na luz? Isto é para os apanhados? Nem no Bessa metem isso quanto mais na Luz...  :rir:  :rir:

Epah menos!

E o que inetressa isso? nem que sejam mais 10! Já é inademissivel haver socios e casas a fornecerem bilhetes a sd!

Isso das casas o Benfica tem de ver isso.

Agora estas surpreendido por ver alguns sócios do MAIOR comprar bilhete e o dar a um portista? Isto sempre aconteceu como também acontece quando vamos a alvalade ou dragão com malta nossa arranjar bilhete com cartões dos outros clubes. Como o clube pode gerir isso? BI a entrada com o cartão de socio?

na maioria dos casos, vai a alvalade ou ao dragão, com bilhete de publico destinado a adeptos de sporting. Não vais com o cartão de sócio deles... Vês a diferença!??

No dragão raramente a venda abre ao publico para os jogos contra o Benfica e alguns dos nossos andam la infiltrados portanto..

Não compares! No dragão o fcp dá bilhetes ao sd, e o macaco vende a quem quer... e aí até  tu podes arranjar através alguém dos sd, etc... é totalmente diferente. neste caso são socios que esprestaram cartão de sócio... é no minimo inadmissível!
No dragão acontece o mesmo, foi o que me safou esta época ;D

Acho que se está a dar importância a mais a isto.

AnotherDoom

É muito simples de resolver:

Está identificado ou com adereços do FCP vai para a gaiola.

Quando aquilo encher, os restantes ficam cá fora.

E o Benfica pode alegar 2 coisas:

1 - Tinham bilhete de sócio, sem ser sócio.
2 - Questões de segurança.

É só o Benfica querer.

SkiL

Ainda vou ver o Benfica a encaminhar as sobras da caixa para o piso 0 da Sagres... ::)

Mas quem disse que não tem os cartões?? Se tem os bilhetes de sócio, é lógico que usaram o cartão, e que o tenham em sua posse. esses sócios é que deviam de ser expulsos de sócio!

L0W

Citação de: SkiL em 22 de Março de 2017, 20:16

Mas quem disse que não tem os cartões?? Se tem os bilhetes de sócio, é lógico que usaram o cartão, e que o tenham em sua posse. esses sócios é que deviam de ser expulsos de sócio!
Mas alguém acredita que consigam milhares de cartões de sócio E que consigam bilhetes? Há muita procura Benfiquista para o jogo como é óbvio e cada casa tem uma percentagem ínfima do estádio...

SkiL

Citação de: L0W em 22 de Março de 2017, 20:22
Citação de: SkiL em 22 de Março de 2017, 20:16

Mas alguém acredita que consigam milhares de cartões de sócio E que consigam bilhetes? Há muita procura Benfiquista para o jogo como é óbvio e cada casa tem uma percentagem ínfima do estádio...

Tou me a cagar se conseguem 5 ou 5 mil. O importante é o que essas pessoas andam a fazer... sócios do benfica, e presidentes de casa e a fornecerem bilhetes ao sd. Vergonhoso!!! Isso é que é preocupante, para além de ser ilegal, visto o cartão de sócio não ser transmissivel. Vendidos desses no meu clube? Não obrigadoo!

pastel1904

alves6

Citação de: L0W em 22 de Março de 2017, 20:07
Caso ainda não tenham percebido, nos últimos anos acabou aquela "brincadeira" de ter bilhetes de outro lugar e entrar para o setor do visitante, tanto na Luz, como em alvalade e dragão. Por isso eles que comprem os bilhetes que queiram, que duvido muito que cheguem aos 3 dígitos, e tentem entrar com bilhetes para a sagres no setor deles. Vão ser abandonados lá fora (como foram muitos Benfiquistas na 1ª volta) e ainda por cima nem vão conseguir entrar para o lugar que compraram porque não têm cartão.
É isso mas é no dragão. Na Luz duvido que deixem esses porcos à porta como deixaram os benfiquistas.

miniMilk

Citação de: minimix em 22 de Março de 2017, 19:55
As casas que vendessem bilhetes a gajos dos SD perdiam o direito aos votos nas próximas eleições  ::)

Playah

Isto é simples e é o que vai acabar por acontecer, é deixar a jaula chegar a lotação maxíma (3.750?) e quem tentar entrar depois disso fica lá fora, tal como aconteceu na primeira volta.
Os que tentarem entrar noutras portas é pedir o cartão de sócio, se a peça de identificação não corresponde ao cartão confisca-se o bilhete.

Andris

Essa situação é fácil de se resolver, mas o Benfica tem de querer que se resolva. Isso também dava jeito.

Em todo o caso, parece-me mais falatório deles do que outra coisa.