CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

van33

já só temos 10 dias para falar dos 45000 morcões que vão invadir lisboa

ana_lopes2009

SOARES DIAS QUER O CLÁSSICO
Diz que adorava estar no Benfica-FC Porto

Querem ver  ;D ;D :police:

Bekambol

Shroom

O correio da manhã é o correio da manhã, mas na edição de hoje garante que vai ser necessária a apresentação do cartão de cidadão à entrada... Alguém tem conhecimento de algo sobre isto?

ana_lopes2009

nunocv

Tanta preocupação  por causa dos cartões  emprestados ou não,  quem é  sócio  pode comprar bilhete ainda nao esgotaram, se já  nao houvesse para todos era uma coisa, agora a venda está  limitada  a sócios,  com cartoes emprestados ou nao esgotem o estádio  é  isso que se pede!

rppc

Citação de: nintendo1 em 23 de Março de 2017, 09:49
Ja agora uma coisa que nao entendo é como não temos a casa esgotada ainda.
Se tivessemos 6 pontos de avanço dos corruptos a casa ja estaria esgotada há um mes atras. Assim os adeptos das festas estão todos com o rabinho a tremer.
Que raios de mantalidade.

Pode ter a ver com o preço dos bilhetes.

magoslb

Citação de: ana_lopes2009 em 23 de Março de 2017, 10:58
COMERCIALIZAÇÃO IRREGULAR DE BILHETES: BENFICA DESVALORIZA MAS ESTÁ ATENTO

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/aguias-desvalorizam-mas-estao-atentas.html

Não metam apenas o link, metam tb o texto.

A venda dos bilhetes para o clássico ainda só foi aberta aos sócios do Benfica, mas, ontem, adeptos do FC Porto divulgaram nas redes sociais fotografias de ingressos, alegadamente comprados em casas do clube encarnado. Estes bilhetes, porém, não têm código de barras, elemento fundamental para a entrada e que está carregado junto do cartão de sócio. Esta situação está a ser seguida com atenção, mas não preocupa a direção dos tricampeões nacionais, que promete uma triagem muito criteriosa dos adeptos junto aos torniquetes.

Dadas as características do encontro, o Benfica-FC Porto do próximo dia 1 será um jogo de alto risco. Os responsáveis pelo clube lisboeta avisam desde já que, à exceção da área reservada para os adeptos rivais, só entrarão sócios munidos dos respetivos cartões que serão cuidadosamente verificados. E em caso de dúvida poderá mesmo ser solicitado a apresentação do Cartão de Cidadão. Os benfiquistas que não levarem estes documentos, além do bilhete entregue, correm o risco de serem barrados à entrada.

PSP deixa aviso

Com o jogo da Seleção Nacional ainda pela frente, a Polícia de Segurança Pública (PSP) não se focalizou no clássico mas, como é natural, está atenta à situação e vai tomar todas as medidas para impedir a mistura de adeptos, uma situação que iria dificultar bastante o trabalho das forças de segurança no dia do desafio.

Contactada por Record, fonte da PSP aconselhou a só se deslocar ao Estádio da Luz quem tem bilhete acompanhado pelo cartão de sócio pois, em caso contrário, arrisca a gastar dinheiro no ingresso e na viagem para acabar por ver o jogo na televisão.

Veremos se assim será, ou vão "desvalorizar" a questão.

FuzioN

Que tal falarmos de futebol ?

Sei bem que não tem sido o mais famoso, mas...  :tomates:

Achor81

Citação de: magoslb em 23 de Março de 2017, 11:38
Citação de: ana_lopes2009 em 23 de Março de 2017, 10:58
COMERCIALIZAÇÃO IRREGULAR DE BILHETES: BENFICA DESVALORIZA MAS ESTÁ ATENTO

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/aguias-desvalorizam-mas-estao-atentas.html

Não metam apenas o link, metam tb o texto.

A venda dos bilhetes para o clássico ainda só foi aberta aos sócios do Benfica, mas, ontem, adeptos do FC Porto divulgaram nas redes sociais fotografias de ingressos, alegadamente comprados em casas do clube encarnado. Estes bilhetes, porém, não têm código de barras, elemento fundamental para a entrada e que está carregado junto do cartão de sócio. Esta situação está a ser seguida com atenção, mas não preocupa a direção dos tricampeões nacionais, que promete uma triagem muito criteriosa dos adeptos junto aos torniquetes.

Dadas as características do encontro, o Benfica-FC Porto do próximo dia 1 será um jogo de alto risco. Os responsáveis pelo clube lisboeta avisam desde já que, à exceção da área reservada para os adeptos rivais, só entrarão sócios munidos dos respetivos cartões que serão cuidadosamente verificados. E em caso de dúvida poderá mesmo ser solicitado a apresentação do Cartão de Cidadão. Os benfiquistas que não levarem estes documentos, além do bilhete entregue, correm o risco de serem barrados à entrada.

PSP deixa aviso

Com o jogo da Seleção Nacional ainda pela frente, a Polícia de Segurança Pública (PSP) não se focalizou no clássico mas, como é natural, está atenta à situação e vai tomar todas as medidas para impedir a mistura de adeptos, uma situação que iria dificultar bastante o trabalho das forças de segurança no dia do desafio.

Contactada por Record, fonte da PSP aconselhou a só se deslocar ao Estádio da Luz quem tem bilhete acompanhado pelo cartão de sócio pois, em caso contrário, arrisca a gastar dinheiro no ingresso e na viagem para acabar por ver o jogo na televisão.

Veremos se assim será, ou vão "desvalorizar" a questão.
Espero mesmo que assim seja.

PDias

Citação de: benfiquista_zonanorte em 23 de Março de 2017, 00:38
Citação de: Red2802 em 23 de Março de 2017, 00:18
Citação de: PDias em 23 de Março de 2017, 00:14
Citação de: Achor81 em 22 de Março de 2017, 17:08
Citação de: magoslb em 22 de Março de 2017, 16:55
Citação de: Achor81 em 22 de Março de 2017, 16:43
Citação de: magoslb em 22 de Março de 2017, 16:34
Citação de: Achor81 em 22 de Março de 2017, 16:19
Citação de: Mão de Vata em 22 de Março de 2017, 15:35
Citação de: Achor81 em 22 de Março de 2017, 15:04
Citação de: PDias em 22 de Março de 2017, 14:59
Vou a este com os cartões de sócio do meu pai e do meu irmão, e vou levar um amigo. Acham que vou ter problemas??
Tu eras um dos que deviam ficar à porta.

Se o pai não pode ir e o irmão não pode ir, e se são os dois benfiquistas e vão com adereços apoiar o nosso clube, hão-de ficar à porta porquê?

Vou-me calar para não ficar de molho. Que limitado.
Porquê?

alguma vez leste o verso do cartão de sócio? não me parece, para te poupar trabalho.

Se o pai ou irmão não pode ir não vão, outros sócios comprarão esses bilhetes para um jogo com venda de bilhetes exclusiva para sócios. Se não é sócio neste jogo não entra, simples. Quer muito ir, que se faça sócio, a vida não lho permite? A vida é assim, não podemos ter tudo que queremos, vai num próximo em que a venda contemple venda a acompanhante.

Limitado por se cumprir as regras, essa está boa, é com cada um.
Para ele ir, que não é sócio, haverá um sócio impedido de ir.

Eu neste jogo, pelo que nos tem sido feito no curral, estou de acordo que o cartão que passa, tenha de ser do próprio sócio. Mas generalizar e estender isso a todos os jogos, não concordo. Se houver uma amigo ou familiar que tenha vontade de ir a um jogo e for mesmo benfiquista, não vejo problema em ajudar um camarada. O grave é saber que existem suínos que conseguem, mesmo que poucos, bilhetes em casas do Benfica, isso é que é aviltante.
Eu não estou a generalizar, estou a falar deste jogo especifico.

A venda é para sócios só os sócios entram.

Ok, para este concordo. Mas o exemplo tem de partir de cima, se houver suínos que conseguem bilhetes em casas do Benfica, estas exigências não fazem sentido.
O Benfica as vendas não consegue controlar, a não ser que colocassem que só se vende ao próprio e mesmo assim não é garantido.
Agora, pode controlar quem entra.
Há gente muito limitada mesmo, para não dizer ignorante ou mesmo burra.

Amigo, sou sócio desde 2005. Há 12 que pago quotas, apenas não paguei a quota do 1º trimestre de 2017. O meu pai e o meu irmão são sócios também, com quotas em dia. Porque raio não hei de poder utilizar 1 vez o cartão de um FAMILAR? Não é um amigo, um primo, um cunhado. É do meu PAI e do meu IRMÃO que estou a falar.

Também não me agrada minimamente que alguém seja capaz de emprestar Red Pass ou cartão de sócio a adeptos rivais, muito menos adeptos que façam parte de algum tipo de claque ou grupo organizado. Essas pessoas são tão ignorantes como tu.

Em termos de utilização do cartão de sócio não há nenhum privilégio familiar.

Tanto é intransmissível para um desconhecido como para um filho. Não há qualquer diferença.

Por outro,lado, a transmissão dos Redpass tem regras próprias que dependem do tipo de Redpass que foi adquirido.

Portanto, o que tu escreves neste post está incorrecto.

Ele não disse que os regulamentos diziam isso, apenas estava a apelar ao bom senso da compreensão.
Acho piada a estes paladinos da verdade que vem com o regulamento como uma biblia sagrada pela qual se regem a 100%.

Imagino que nenhum de vocês ande a mais de 120 km/h na auto-estrada, pois está na lei.
Engraçado ainda que muitos que falam nos regulamentos e na lei e que temos que respeitar, são os que falam em partir para a violência e andam aqui com churrilhos de insultos.

Como tudo na vida, o bom senso tem que prevalecer na tomada de decisões e não devemos seguir cegamente um conjunto de regras só porque sim. Deixem de ser policias do mundo e preocupem-se sim em tentarem ser melhores seres humanos.
Tinhamos todos a ganhar com isso...

Ahhh ... e viva o Benfica !!!!!   :flagglorioso:
Afinal há alguém que entende português.

Eu nunca disse que o cartão de sócio era intransmissível, excepto para familiares. Agora, se acham que é a exactamente igual emprestar o cartão a um irmão, ou a um amigo do amigo, então nem vale a pena continuar esta discussão.

GonPat90

Citação de: pastel1904 em 23 de Março de 2017, 10:30
Citação de: GonPat90 em 23 de Março de 2017, 09:35
Citação de: Achor81 em 22 de Março de 2017, 16:02
Citação de: GonPat90 em 22 de Março de 2017, 15:48
Em relação a isso dos bilhetes com os cartões...

1º sou sócio e comprei o meu bilhete
2º queria levar um familiar meu e pedi a um amigo para me emprestar o cartão dele, ele tem redpass por isso foi na boa.

Agora ia ser barrado por causa de um bilhete que eu paguei? Ainda por cima sou sócio, deveria de ter direito ao bilhete de acompanhante!

Isto da malta do porco é só para assustar!

Não percebi, o teu familiar vai como o Redpass emprestado do teu amigo ou compraste bilhete como o cartão de sócio desse colega?

O colega também vai ao jogo?

Comprei bilhete com o cartão de socio dele! Ya ele também vai

Se estás a dizer que o teu amigo tem RedPass e que conseguiste comprar bilhete para o jogo com o cartão de sócio dele, isso não é possível

Ele com o redpass já tem o bilhete garantido no cartão. Não precisa do cartão de sócio!

O que eu sei, é que deu para comprar  :)