CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

Bekambol

Se não pensarmos em ganhar,

Estamos Errados....

VAMOS GANARRRRRRRRRRRRRRRR....... :dance: :dance: :dance: :dance: :coolsmiley: :coolsmiley: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :estrelas: :estrelas: :drunk: :drunk: :drunk: :winner: :winner: :winner: :winner: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :winner: :winner: :winner: :estrelas: :estrelas: :slb2: :slb2: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner:

daniel.gomes

Citação de: jpcafe em 27 de Março de 2017, 14:30
Citação de: cesarslb em 26 de Março de 2017, 22:11
Tudo que seja não perder é excelente...plantel mal feito, treinador fraco e presidente ridículo...ao ponto que chegamos...o tri fez mal a estrutura
Fodasse ahah

Com tanta velha guarda do fórum a dizer isso... é natural que se vá criando escola.

arodrigues84

Sheu

Ainda há bilhetes na bilheteira do estádio ?
Alguém sabe preços ?

daniel.gomes

Citação de: Loopkin em 27 de Março de 2017, 13:49
Citação de: J_PN em 27 de Março de 2017, 13:31
Vai dar empate. Duas equipas a jogar muito pouco.

Nos últimos 2-3 meses eles têm jogado bem mais que nós, não custa admitir - é a realidade.

Jogar com os melhores (Brahimis), encostar os que estavam a mais (Herreras), não ter 233093240234 lesões nem a equipa presa por arames a nível físico também ajuda obviamente.

Mas quais 3 meses? Lol nos últimos 3 jogos do campeonato jogaram melhor... jogos contra Tondela, Boavista, Guimarães,  Rio Ave, Estoril, Sporting (tirando os primeiros 20min) fizeram tudo menos jogar bem... e são tudo jogos dos últimos 3 meses.
Não se pode olhar para a paisagem e ver apenas os jogos com, os pobres, Nacional e Arouca, e ignorar o que está por trás, para dizer que jogam muito à bola.

arodrigues84

Sinto que vamos ganhar, a sério sinto isso. E não sei porquê sinto que vão ser o Luisao e o Salvio a marcarem.

Famous75

Este jogo é uma final. Tal como foi no ano passado o Sporting-Benfica. Quem ganhar é campeao.

nintendo1

Citação de: pjmorce em 27 de Março de 2017, 14:32
Citação de: nintendo1 em 27 de Março de 2017, 13:49
Podem dizer o que quiserem mas eu dou valor ao macaco. De zé ninguem guna carteirista da ribeira até uma das figuras mais importante do porto o homem bateu e ameaçou muita gente para chegar onde chegou.
Num pais em que os banqueiros e os politicos nos roubam á descarada e ainda se riem dos contribuintes com mais negocios ruinosos e emprestimos bancarios vergonhosos, eu não posso desejar prisão para um candongueiro de meia tijela que se fez a vida para ganhar o que ganhou.

Este pais tem a justiça que merece porque todos veem mas ninguem faz nada.

A historia do macaco que bate nos lampioes é feita destas pequenas miserias, é o rei na terra dele, mas quando vem á luz é sempre com os acabs até aos dentes, porque quem tem cu tem medo, e ele mais que ninguem sabe bem as valentes biqueiradas que levou nos cornos de malta dos NN.

"Que se fez à vida"
"bateu muita gente"
etc.

E admira a personagem.

É porque de certeza não o ameaçou a si ou a familiar/conhecido.

Este tipo de pessoa repudia-me. Representa tudo aquilo que tento ensinar aos meus filhos como sendo mau.
Mas fico de boca aberta quando leio um texto como o seu.

WTF???

O gajo é toda a merda que existe na sociedade Portuguesa. Está ao nivel dos ladroes do bancos e dos nossos politicos. Uma cambada de chulos filhos da puta que não olham a meios para atingir os seus fins.
A justiça é feita para proteger ladroes como eles.

GTtdi_SLB

Fezada que o enguiço de não ganhar consistentemente aos porcos vai terminar. Para começar a mudar já no sábado!

Todo o fcp É MERDA!!!

Sem_Medo

Citação de: arodrigues84 em 27 de Março de 2017, 14:42
Sinto que vamos ganhar, a sério sinto isso. E não sei porquê sinto que vão ser o Luisao e o Salvio a marcarem.
Que o teu feeling esteja certo!  :drunk:
Eu nem quero ter esse feeling.Sempre que tenho esse feeling não ganhamos. Até o ano passado que estávamos bastante melhor que os andrades, estava convencido que íamos ganhar e fomos perder com uma exibição do crl do quimsilhas!

daniel.gomes

Citação de: arodrigues84 em 27 de Março de 2017, 14:40
Citação de: Gaivoto em 27 de Março de 2017, 00:57
Que seja um bom prenúncio ^-^

https://youtu.be/74eqhKjW1JM

Cardozo  :cry2:

Bem podia fazer uma perninha Sábado. 7 golos em clássicos, top!

O Mitroglou não tem propriamente uma má média em clássicos/derby's

daniel.gomes

Citação de: nintendo1 em 27 de Março de 2017, 14:44
Podem dizer o que quiserem mas eu dou valor ao macaco. De zé ninguem guna carteirista da ribeira até uma das figuras mais importante do porto o homem bateu e ameaçou muita gente para chegar onde chegou.
Num pais em que os banqueiros e os politicos nos roubam á descarada e ainda se riem dos contribuintes com mais negocios ruinosos e emprestimos bancarios vergonhosos, eu não posso desejar prisão para um candongueiro de meia tijela que se fez a vida para ganhar o que ganhou.

A historia do macaco que bate nos lampioes é feita destas pequenas miserias, é o rei na terra dele, mas quando vem á luz é sempre com os acabs até aos dentes, porque quem tem cu tem medo, e ele mais que ninguem sabe bem as valentes biqueiradas que levou nos cornos de malta dos NN.

"Que se fez à vida"
"bateu muita gente"
etc.

E admira a personagem.

Este tipo de pessoa repudia-me. Representa tudo aquilo que tento ensinar aos meus filhos como sendo mau.

WTF???

O gajo é toda a merda que existe na sociedade Portuguesa. Está ao nivel dos ladroes do bancos e dos nossos politicos. Uma cambada de chulos filhos da puta que não olham a meios para atingir os seus fins.

Mas a final dás valor ao rouba microfones, ou é toda a merda que existe na sociedade? 
Vê lá se te decides ;D

nintendo1

Citação de: daniel.gomes em 27 de Março de 2017, 14:50
Citação de: nintendo1 em 27 de Março de 2017, 14:44

"Que se fez à vida"
"bateu muita gente"
etc.

E admira a personagem.

WTF???

Mas a final dás valor ao rouba microfones, ou é toda a merda que existe na sociedade? 
Vê lá se te decides ;D

A intenção era soar meio sarcastico, mas foi meio fail da minha parte :)

Bekambol

Citação de: J88G em 27 de Março de 2017, 14:41
Ainda há bilhetes na bilheteira do estádio ?
Alguém sabe preços ?

Ouvi dizer que sim,
Mas sinceramente duvido,
Eles têm medo de uma grande enchente..

Foi o que me disseram alguns amigos,
Não tenho provas nem sei de nada
sinceramente apenas respondi o que me constou.