CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

Bekambol

Citação de: Filipe1989 em 28 de Março de 2017, 09:36
Não ganhar no sábado, significa ficar mais longe do tetra. Nervosismo do caralho!

ENTÃO NEM POR "SONHOS" SONHES COM ISSO"

VAMOS GANHARRRRRRRRRRRRRRRR.... :slb2: :slb2: :winner: :winner: :winner: :flagglorioso: :flagglorioso:

PSantiago88

Ederson

Semedo
Luisão (era o Jardel, mas enfim)
Lindelöf
Eliseu

Fejsa
Pizzi
Ziv
Cervi

Jonas
Mitroglou

Ganhar e embalar de vez para o inédito tetra.

FuzioN

Vamos ganhar caralho. Confiança. Somos o Benfica.

Jogámos em casa, apoio do público, toda esta merda à "volta" do Benfica, comunicados, federação, SD's, é mandá-los todos pa puta que os pariu.

Vamos ganhar e calar essa corja toda !!!

madagascar21

Já aqui perguntei mas ninguém me respondeu :/ acham que consigo entrar com uma powrrbank no estádio? Vou do Porto e queria levar para a vinda embora aguentar o Tlm mas parece me ser daquelas coisas que não vai deixar entrar ne...

Bailey

só se tem falado de claques e de selecções por todo o lado e eu só penso é neste jogo.

Nunca mais é sábado!

Rik77

Ederson

Semedo   Luisão   Lindelof     Eliseu

Fejsa

Carrillo            Pizzi           Rafa

Jonas      Mitroglou

Riverwalk

Citação de: madagascar21 em 28 de Março de 2017, 10:25
Já aqui perguntei mas ninguém me respondeu :/ acham que consigo entrar com uma powrrbank no estádio? Vou do Porto e queria levar para a vinda embora aguentar o Tlm mas parece me ser daquelas coisas que não vai deixar entrar ne...
Uma vez já deixaram entrar, outra vez ficou lá. Depende do segurança, mas mais vale não arriscar.

rui costa10

Maniche grande porco que és! Espero que sabado a noite tenhas uma diarreia

Era espetar a intervista dele no balneário

bellamy

Citação de: rui costa10 em 28 de Março de 2017, 10:44
Maniche grande porco que és! Espero que sabado a noite tenhas uma diarreia

Era espetar a intervista dele no balneário
Onde posso ver o que disse na entrevista?

tazos

Deixar que os Macamicos saiam da Luz com um melão épico.

Este jogo é o SL Benfica vs Anti-Benfica, uma Vitória nossa implodirá com o Ladrão é WC

Trapattoni

Tanta tesão de mijo, parece que falam como quem vem ao estádio dar um passeio do caralho.
PODE SER QUE SA FODAM.

blog benficaatemorrer

qual é o sector onde se situa a jaula onde vão enfiar os toxicodependentes do porto?

Ogrande

Podem não meter 10.000 mas para além dos 3500 vão conseguir mais  1000 ou 2000 
O que vai fazer o Benfica o mm que foi feito no dragao não me parece Vamos ser uns mansos entra tudo a grande

http://hugogil.pt/vergonha-adeptos-do-benfica-pagaram-bilhete-e-nao-viram-o-jogo/

era identificar os fdp que emprestaram os cartões e expulsar de sócio

bellamy

Citação de: Ogrande em 28 de Março de 2017, 11:40
Podem não meter 10.000 mas para além dos 3500 vão conseguir mais  1000 ou 2000 
O que vai fazer o Benfica o mm que foi feito no dragao não me parece Vamos ser uns mansos entra tudo a grande

http://hugogil.pt/vergonha-adeptos-do-benfica-pagaram-bilhete-e-nao-viram-o-jogo/

era identificar os fdp que emprestaram os cartões e expulsar de sócio
Não se calam com essa conversa. Vou levar um amigo meu com um cartão de sócio que arranjei para ele e estou a ver que ainda nos vamos foder por causa de toda essa conversa. Se ele não entrar, eu não sou capaz de o deixar sozinho na rua.

alfredo