CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

martins-ric

Citação de: ElToto em 28 de Março de 2017, 14:34
Tripeiro Cabrão
Saúda o Campeão  :metal:
Cuidado com a utilização do termo "Cabrão". Há muito cabrão que não gosta de ser confundido com um adepto do Porto.

pcssousa

Citação de: cernache1 em 28 de Março de 2017, 12:06
Citação de: Ogrande em 28 de Março de 2017, 12:01
Citação de: bellamy em 28 de Março de 2017, 11:43
Citação de: Ogrande em 28 de Março de 2017, 11:40
Podem não meter 10.000 mas para além dos 3500 vão conseguir mais  1000 ou 2000 
O que vai fazer o Benfica o mm que foi feito no dragao não me parece Vamos ser uns mansos entra tudo a grande

http://hugogil.pt/vergonha-adeptos-do-benfica-pagaram-bilhete-e-nao-viram-o-jogo/

era identificar os fdp que emprestaram os cartões e expulsar de sócio
Não se calam com essa conversa. Vou levar um amigo meu com um cartão de sócio que arranjei para ele e estou a ver que ainda nos vamos foder por causa de toda essa conversa. Se ele não entrar, eu não sou capaz de o deixar sozinho na rua.
uma coisa é levar um amigo do Benfica outra é entrar 500 ou 1000 do porto com cartões emprestados

Obviamente.

Se cada Benfiquista levar um andrade quantos deles estarão na Luz?

Fdx, certas merdas enjoam. Não haverão bilhetes para todos os Benquistas que querem ir, mas arranjam maneira de lá meter andrades?

Faroleiro

Citação de: Sem_Medo em 28 de Março de 2017, 14:08
O Comboio Benfica inicialmente era para ser dia 27 a venda dos bilhetes, passou para dia 28 e ontem passou para dia 29. Bem parece-me que ainda vamos todos a pé em peregrinação.  :2funny: :2funny:
COMBOIO BENFICA - 1 ABRIL 2017
A venda e horários no dia 29 Março (era para ser 28 Março), nas linhas do Norte, Beira Alta e Beira Baixa.

Contamos contigo para uma viagem À BENFICA!!

Informação sobre a venda numa Casa do Benfica perto de ti!!

Será por razões de segurança?

Relembro como foi há uns anos atrás...

http://www.dn.pt/desporto/futebol-nacional/interior/sis-alerta-policias-para-incidentes-na-linha-de-comboio-1558859.html

pcssousa

Citação de: martins-ric em 28 de Março de 2017, 15:33
Tripeiro Cabrão
Cuidado com a utilização do termo "Cabrão". Há muito cabrão que não gosta de ser confundido com um adepto do Porto.

Cuidado com a utilização do termo tripeiro. Há muitos tripeiros Benfiquistas, diria que uns 25%.

Faroleiro

Citação de: pcssousa em 28 de Março de 2017, 15:39
O que vai fazer o Benfica o mm que foi feito no dragao não me parece Vamos ser uns mansos entra tudo a grande

http://hugogil.pt/vergonha-adeptos-do-benfica-pagaram-bilhete-e-nao-viram-o-jogo/

Não se calam com essa conversa. Vou levar um amigo meu com um cartão de sócio que arranjei para ele e estou a ver que ainda nos vamos foder por causa de toda essa conversa. Se ele não entrar, eu não sou capaz de o deixar sozinho na rua.
uma coisa é levar um amigo do Benfica outra é entrar 500 ou 1000 do porto com cartões emprestados

Obviamente.

Fdx, certas merdas enjoam. Não haverão bilhetes para todos os Benquistas que querem ir, mas arranjam maneira de lá meter andrades?
Aposto que os Benfiquistas que levarem andrades à Catedral serão os que vão para a Catedral sentar, beber um refrigerante e comer um cachorro-quente.

Cantar, saltar, festejar é que não ou só por poucos segundos e/ou quando speaker manda e/ou quando o Benfica marca.

Este tipo de adeptos que aparece na Catedral mas que age como se estivesse em casa num sofá é uma das coisas más que existem no futebol dito "moderno"...

Joaquim Ferreira Bogalho

Este jogo devia ser o maior inferno dos últimos anos na Luz...era ir com tudo...o Clube até devia patrocinar tochas pelas bancadas...se pagamos sempre pelo que fazemos e não fazemos, neste país de impunidades e corrupção, não seriam os euros a mais que faziam a diferença...

FuzioN

Citação de: Faroleiro em 28 de Março de 2017, 15:40
Citação de: Sem_Medo em 28 de Março de 2017, 14:08
O Comboio Benfica inicialmente era para ser dia 27 a venda dos bilhetes, passou para dia 28 e ontem passou para dia 29. Bem parece-me que ainda vamos todos a pé em peregrinação.  :2funny: :2funny:
COMBOIO BENFICA - 1 ABRIL 2017
A venda e horários no dia 29 Março (era para ser 28 Março), nas linhas do Norte, Beira Alta e Beira Baixa.

Contamos contigo para uma viagem À BENFICA!!

Informação sobre a venda numa Casa do Benfica perto de ti!!

Será por razões de segurança?

Relembro como foi há uns anos atrás...

http://www.dn.pt/desporto/futebol-nacional/interior/sis-alerta-policias-para-incidentes-na-linha-de-comboio-1558859.html

Bem que me meto no comboio sem bilhete.  :winner:

Assaralamuchalam

Semana mais longa do ano.  :buck2: :buck2:

E hoje vamos ver pizzi, semedo, eliseu 90min?? nunca subestimem a filha da putice da FPF

Faroleiro

Citação de: Assaralamuchalam em 28 de Março de 2017, 15:42
Semana mais longa do ano.  :buck2: :buck2:

E hoje vamos ver pizzi, semedo, eliseu 90min?? nunca subestimem a filha da putice da FPF
Tens dúvidas!?

Os do Benfica vão jogar muito tempo e os dos tripas nem metade do jogo devem jogar.

Mas espero na mesma que a claque da selecção apoie muito os jogadores da selecção que estiverem em campo... ::)

martins-ric

Citação de: pcssousa em 28 de Março de 2017, 15:40
Citação de: martins-ric em 28 de Março de 2017, 15:33
Tripeiro Cabrão

Cuidado com a utilização do termo tripeiro. Há muitos tripeiros Benfiquistas, diria que uns 25%.
Já tinham chamado a atenção para isso. Limitei-me a fazer uma chamada de atenção parecida, mas a alertar para um dado menos óbvio. E menos pertinente, também! :P

Joaquim Ferreira Bogalho

Aqui em casa já estamos a fazer a nossa parte...afinar as gargantas para Sábado...o caminho do colégio para casa, à tarde, no carro, é a cantar em alto e bom som tudo o que é cântico do Glorioso...lá atrás, as crianças até tiram cintos, abrem janelas e gritam Benfica...a prepararem-se para Sábado...desculpem lá, mas, para além de tudo o que os meus filhos são para lá do Benfica de que muito me orgulho, é de emocionar-me com a paixão desmesurada que duas crianças de três e seis anos podem ter pelo SLB. A quem for ao Estádio que contribua para um verdadeiro ambiente de inferno da Luz, não sendo possível reviver o que era a antiga Luz, pelo menos, que seja como com o Fenerbache, em 12-13 ou o Porto para a Taça de Portugal em 13-14, com mais adeptos, claro está...Avante...

ana_lopes2009

SLB Stars

Eu gostava que a equipa inicial fosse esta:

------------------------Ederson------------------------

Semedo-------Lindelof---------Jardel----------Eliseu

--------------------------Fejsa-------------------------

--------------------------Pizzi--------------------------

Zivkovic------------------------------------------Cervi

--------------------------Jonas-------------------------

------------------------Mitroglou-----------------------

Mas já sei que Luisão e Sálvio são titulares por decreto relegando Jardel e Cervi para o banco de suplentes.

Jogo da Liga mais importante desta época. Uma vitória pode catapultar-nos para uma serie de resultados positivos e embalar-nos para o tão ansiado Tetra. Um empate mantém tudo na mesma mas deixa uma margem de manobra menor para o Benfica visto que temos ainda de nos deslocar ao WC. Em caso de derrota, este resultado tira-nos praticamente da corrida pelo título sabendo de antemão como se encontra a atualidade do futebol português e das forças externas que teimam em empurrar o clube corrupto para o título.

FORÇA BENFICA! PARA CIMA DELES CRL, SEM MISERICÓRDIA!   :metal: :metal: :metal:

cernache1

Citação de: pcssousa em 28 de Março de 2017, 15:39

Obviamente.

As regras até são claras. Não se pode emprestar o cartão de socio. Quem o emprestar a uma andrade, não é benfiquista que de preze.

Red Eyes

Citação de: Minerva em 28 de Março de 2017, 15:23
Citação de: Red Eyes em 28 de Março de 2017, 15:19
Citação de: Minerva em 28 de Março de 2017, 15:16
Citação de: arodrigues84 em 28 de Março de 2017, 15:13
Citação de: Minerva em 28 de Março de 2017, 15:10
Ederson
Nelsinho
Jardel
Lindelof/Luisão
Eliseu
Fejsa
Pizzi
Cervi
Carrillo
Jonas
Mitroglou

Tenho a certeza que o Salvio vai jogar.

Pois, eu também. Parece que se criou uma alergia ao Carrillo que não se entende. E o pior é ouvir o meu pai a dizer que não joga nada ;D.
Longa vida ao senhor teu pai que demonstra mais conhecimento futebolístico do que a filha. O0

Não sei para que queres olhos (vermelhos), se és um cego do crl ;D
Antes ser um cego do crl do que cega da vagina. :disgust: