CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

Londrino-85

Só pa dizer que passei pelo otro dia pelo pacóvio que se andava a vangloriar de ter 200 bilhetes em Seia. Pelos vistos o gajo é o "líder" dos dragays cá da Serra.  :rir:

pcssousa

Citação de: Eduardo slb em 29 de Março de 2017, 21:17
Citação de: pcssousa em 29 de Março de 2017, 21:07
Citação de: Eduardo slb em 29 de Março de 2017, 20:13
Não sou da cidade do Porto ... eu sou da terra do melhor jogador do mundo ... como disse vocês não me conhecem.

És de Maputo? Sempre bom ver Moçambicanos por cá!
Eu disse que era da terra do melhor jogador do mundo não disse que era da terra do melhor jogador de todos os tempos!

Ok, és de Bebedouro. As minhas desculpas.

magoslb

Citação de: Londrino-85 em 29 de Março de 2017, 23:56
Só pa dizer que passei pelo otro dia pelo pacóvio que se andava a vangloriar de ter 200 bilhetes em Seia. Pelos vistos o gajo é o "líder" dos dragays cá da Serra.  :rir:

Diz ao gajo mas é para se dedicar ao queijo de Seia e deixar de ser "macaco".

andoaleme

Citação de: Slb23 em 29 de Março de 2017, 23:44
Citação de: andoaleme em 29 de Março de 2017, 23:42
Citação de: Slb23 em 29 de Março de 2017, 23:29
Citação de: andoaleme em 29 de Março de 2017, 23:27
Citação de: Slb23 em 29 de Março de 2017, 23:14
Citação de: andoaleme em 29 de Março de 2017, 23:12
Citação de: Slb23 em 29 de Março de 2017, 22:58
Citação de: Trezeguet em 29 de Março de 2017, 22:57
Citação de: Slb23 em 29 de Março de 2017, 22:55
Essa cena dos ARD pedirem identificações dava pano para mangas.
já pediram, nem é por ai. acredito que alguns possam ter chatices
Pediram mas legalmente não podem.

Aliás eles nem podem revistar.

Legislação de merda a que temos.

Há excepções na lei que referes!

Essas excepções são concedidas aos ARD e à segurança privada nos aeroportos e portos, designados por aeroportuários, dai eles estarem devidamente certificados pelo MAI.
Há excepções o tanas é que há. Estás a falar com alguém com formação na área...

Não podes com toda a convicção afirmares isso, porque a lei quando foi publicada houve grande polémica devido ao texto levantar dúvidas e o mesmo não ser esclarecedor sobre a revista por apalpação, mas o que sucede na prática é que o fazem ao abrigo do o vigilante privado ser credenciado estando habilitado a fazer revistas pessoais por apalpação.

Caso te recuses a ser objecto de rastreio, também não passas dali.

Se estás na área tens conhecimento do acima descrito.
Então posso-te dizer que eles bem podem enfiar a lei no cu e que já obriguei a que fosse um PSP a revistar-me.

E outra de borla, sabes qual é a primeira pergunta que um PSP faz quando chega perto de alguém que foi barrado? "Ele bateu-lhe? Ele revistou-o?" E é isto o sector que temos. Sabes porque? Porque os ARD retiraram muito dinheiro aos policias...

E só para terminar revistas só na presença da PSP e nunca aos sexos opostos.

Que culpa têm os ARD dos policias terem perdido dinheiro? basta olharmos a quem legisla e as aprova.

Desconheço quanto recebem uns e outros pelo trabalho prestado nos diferentes recintos de espectáculos desportivos, mas é uma situação transversal a outros sectores da economia; ainda para mais pelo que tenho conhecimento, são trabalhos extras.
Os ARD não tem culpa nenhuma mas tenta explicar isso a um policia. Aliás pergunta ao teu amigo o que ele acha da PSP, se os vê como amigos dos ARD/Vigilantes.

O meu amigo está a ler e acompanhar o que escrevemos. Ele não é ARD, nunca foi, detém uma licenciatura e um mestrado, é gestor numa grande empresa e para encerrar o assunto que já vai longo e não domino, tendo de recorrer a um 3º que nem sequer está aqui registado no fórum, bem como por não ser a área onde fiz carreira, mais do que a legislação nacional, convém alertar que estamos sob a convenção das normas europeias, tendo tudo partido da Comissão Europeia.

Meu amigo se estás descontente cá, então experimenta viajar até aos EUA, onde quer eu quer a minha mulher temos lá todos os nossos primos e quase todos os anos os visitámos, quer na zona de Boston, Orlando e Washington, sendo à vez, se te queixas cá dos aeroportuários e ARD experimenta ir até lá, como se já não bastasse atravessar o aeroporto da Portela cada vez que embarcamos para lá.

diabo maiato

Citação de: Trezeguet em 29 de Março de 2017, 23:33
2-0? como isto anda, um 1-0 com um único remate à baliza que ficava satisfeito
eu também ficava, só para os ver a espumar, mas como é uma equipa  que considero fraca, eu acho que vai ser 2 a 0 espero que não seja um crime aqui no fórum ter essa opinião ou palpite ....obrigado

Slb23

Citação de: andoaleme em 30 de Março de 2017, 00:03

Essas excepções são concedidas aos ARD e à segurança privada nos aeroportos e portos, designados por aeroportuários, dai eles estarem devidamente certificados pelo MAI.

Não podes com toda a convicção afirmares isso, porque a lei quando foi publicada houve grande polémica devido ao texto levantar dúvidas e o mesmo não ser esclarecedor sobre a revista por apalpação, mas o que sucede na prática é que o fazem ao abrigo do o vigilante privado ser credenciado estando habilitado a fazer revistas pessoais por apalpação.

Então posso-te dizer que eles bem podem enfiar a lei no cu e que já obriguei a que fosse um PSP a revistar-me.

E outra de borla, sabes qual é a primeira pergunta que um PSP faz quando chega perto de alguém que foi barrado? "Ele bateu-lhe? Ele revistou-o?" E é isto o sector que temos. Sabes porque? Porque os ARD retiraram muito dinheiro aos policias...

Que culpa têm os ARD dos policias terem perdido dinheiro? basta olharmos a quem legisla e as aprova.

Desconheço quanto recebem uns e outros pelo trabalho prestado nos diferentes recintos de espectáculos desportivos, mas é uma situação transversal a outros sectores da economia; ainda para mais pelo que tenho conhecimento, são trabalhos extras.
Os ARD não tem culpa nenhuma mas tenta explicar isso a um policia. Aliás pergunta ao teu amigo o que ele acha da PSP, se os vê como amigos dos ARD/Vigilantes.

O meu amigo está a ler e acompanhar o que escrevemos. Ele não é ARD, nunca foi, detém uma licenciatura e um mestrado, é gestor numa grande empresa e para encerrar o assunto que já vai longo e não domino, tendo de recorrer a um 3º que nem sequer está aqui registado no fórum, bem como por não ser a área onde fiz carreira, mais do que a legislação nacional, convém alertar que estamos sob a convenção das normas europeias, tendo tudo partido da Comissão Europeia.

Meu amigo se estás descontente cá, então experimenta viajar até aos EUA, onde quer eu quer a minha mulher temos lá todos os nossos primos e quase todos os anos os visitámos, quer na zona de Boston, Orlando e Washington, sendo à vez, se te queixas cá dos aeroportuários e ARD experimenta ir até lá, como se já não bastasse atravessar o aeroporto da Portela cada vez que embarcamos para lá.
Estás a interpretar tudo errado, eu não me queixo dos ARD. Eu queixo-me da legislação, da falta de regulação, da falta de fiscalização e da impunidade que existe no sector.

ARRG

Citação de: Rui Vitória em 30 de Março de 2017, 00:03
Quem é o boi de preto?
Bruno Carvalho foi posto de parte, Agora será entre o Pinto ou Rui Santos, vamos esperar.

Londrino-85

Citação de: magoslb em 30 de Março de 2017, 00:02

Eu sou um gajo pacífico e nunca andei à porrada na vida, mas tive uma vontade de lhe partir a boca...:D Um cota que lá estava virou-se: "cuidado que aqui há mto Benfiquista", ao que o pacóvio respondeu:" eu não tenho medo deles". Ao que eu pensei: ai o karma!  :rir:

daniel.gomes

Citação de: Londrino-85 em 30 de Março de 2017, 00:20

Eu sou um gajo pacífico e nunca andei à porrada na vida, mas tive uma vontade de lhe partir a boca...:D Um cota que lá estava virou-se: "cuidado que aqui há mto Benfiquista", ao que o pacóvio respondeu:" eu não tenho medo deles". Ao que eu pensei: ai o karma!  :rir:

Eles nunca tem medo de nada, nem de ninguém, até apanhar a primeira vez.

Sem_Medo

Citação de: Trezeguet em 29 de Março de 2017, 23:50
Citação de: Sem_Medo em 29 de Março de 2017, 23:48
Citação de: Trezeguet em 29 de Março de 2017, 23:39
Citação de: Sem_Medo em 29 de Março de 2017, 23:37
Citação de: Trezeguet em 29 de Março de 2017, 23:07
Citação de: Sem_Medo em 29 de Março de 2017, 23:02
Citação de: Trezeguet em 29 de Março de 2017, 22:53
Citação de: andoaleme em 29 de Março de 2017, 22:52
Citação de: Trezeguet em 29 de Março de 2017, 22:41
essa é engraçada "foram tomadas

as mesmas tomadas que proibiam entrada de petardos, que eles sabem quem são e continuam a entrar.

haja lata para falar em diligências e segurança e reuniões e coisa que o valha

Nunca deves ter visto um petardo para falares disso, porque é dos objectos proibidos mais fáceis de esconder e não há revista que os apanhe.

Agora comparar a revista de um petardo com o pedido de identificação, em minha opinião não são semelhantes.

Se conseguires entrar com identificação falsa, óptimo para ti, poderás vir aqui e viveres os 5 minutos de "herói".
herói? tu é que estás armado em mau, quando te digo que eles sabem quem são quem tem os petardos e mesmo assim não fazem nada e armado em Van Damme quando te pedem 1 cartão que é transmissível

Um petardo consegues esconder tão facilmente que nem precisas verdadeiramente de o esconder. Podes meter dentro do tabaco ou no porta moeda, no cinto, na beinha das calças. O petardo e o artefato mais simples de esconder e não é preciso esconder muito.

Se fores corajoso até podes meter no petardo na mão e fechar a mão enquanto és revistado se não tiveres que tirar nada dos bolsos.

:police:

nem é por ai meu caro, o que digo que mesmo lá dentro eles até podem controlar isso e não querem
A malta também já sabe como se faz, quem é de confiança e quem não é, já se sabe os métodos, câmaras... Não é tão fácil quanto tu pensas apesar de alguns estarem monitorizados e da vigilância ser muito mais apertada, acredita que mesmo assim não é fácil... já muito se faz se não ia ser pior.
Eu sou a favor da pyro mas só nas bancadas.
tochada acho fisce. por acaso, mesmo antigamente foram sempre míticos os jogos com grandes tochadas, o problema são os petardos. só com isso vencemos nas multas(haja sítio que possamos vencer fácil)
Petardos vai haver sempre. Se há coisa mais fácil para levar para o estádio, é mesmo o petardo. Algo que consegue ser mais pequeno do que um cigarro ( claro, depende dos tamanhos) , pode facilmente passar, basta querer.
até ao dia que fechem as portas
Pois, mas isso só acontece se voltarem a atirar para cima de outros adeptos ou para o campo, como aconteceu em Madrid.  ::bater::
Se ficar nas bancadas não passa de uma multa ( apesar de também não ser bom, é o menos mau ). No Tugão já se sabe, multa e tá feito. Na UEFA clubes como o Basileia e Dortmund abusam da pyro , aliás o Basileia estava a sempre a ser avisado pela UEFA e nunca passou de multas . O Problema foi mesmo em Madrid ter havido imbecis que atiraram a pyro para os adeptos do Atlético.  ::bater::

andoaleme

Citação de: Slb23 em 30 de Março de 2017, 00:06
Citação de: andoaleme em 30 de Março de 2017, 00:03

Estás a interpretar tudo errado, eu não me queixo dos ARD. Eu queixo-me da legislação, da falta de regulação, da falta de fiscalização e da impunidade que existe no sector.

O que mais existe é legislação pouco esclarecedora e outras que não são  exequíveis, criando confusão e vazio na Ordem Jurídica, mas isso é ocorre em variadíssimos campos de actuação sócio-económica, não é exclusividade da área de acção do MAI.

Seja no estádio, no jogo contra o Paços de Ferreira, no final Setembro de 2015, em que eu não fui rastreado mas quiseram verificar o RP, a minha mulher mostrou o conteúdo da mala mostrando também o RP, isso por indicação do Benfica e informaram-nos do motivo.

Seja no aeroporto, podem rastrear-me à vontade, para mim não passa de mera formalidade de tão habitual já é banal, apenas me irrito se um passageiro como eu, esteja à minha frente num pórtico e comece a levantar problemas ao rastreio parando a fila, aí sim fico impaciente e não gosto.

magoslb

Citação de: daniel.gomes em 30 de Março de 2017, 00:22
Citação de: Londrino-85 em 30 de Março de 2017, 00:20

Eles nunca tem medo de nada, nem de ninguém, até apanhar a primeira vez.

O dr. macaco é lá dos MMA e muke pra aqui e prali, e já apanhou na tromba. Quem vai por bem, não tem que ser chateado, quem for parvo, que arque com as consequências.