CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

Fake Blood

Citação de: Slb-Ag em 29 de Março de 2017, 22:26
Citação de: Fake Blood em 29 de Março de 2017, 22:12
Citação de: Slb-Ag em 29 de Março de 2017, 21:43
Citação de: benfica0605 em 29 de Março de 2017, 21:36
Citação de: Trezeguet em 29 de Março de 2017, 17:37
mas acham mesmo que vão pedir C.C. a todos? isso tinham de abrir portas às 10h manhã de sexta

espero bem que nao, eu vou com um amigo que nao é socio porque lhe arranjei um cartao de socio de um amigo que nao pode ir ao jogo
É a minha situação, mas caramba, sou benfiquista...
....dizes tu....  >:(
Quando quiseres conhecer-me pessoalmente...
:ashamed: :ashamed:

Trezeguet

FilipePereira

Citação de: ramalho1 em 30 de Março de 2017, 09:43
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Março de 2017, 02:34
E já agora não estou a gostar nada da barulheira que o Benfica está a fazer em relação a isto. Ou não fazem nada ou tomam medidas na altura. Agora andar a dar publicidade a isto na BTV mostra desespero da nossa parte. Espero que seja impressão minha, ou se não for, que a atitude mude até ao jogo.

Não é desespero. A Direção deliberou que só entram socios. Está decidido. Há malta que vai fazer centenas de quilômetros e ficaria à porta. Assim já sabem que se arriscam a ficar à porta

O Benfica não vai deixar adeptos do Benfica à porta do estádio. Naturalmente que isso não vai acontecer. Quem não for identificado é que se arrisca a ser-lhe pedido o cartão de cidadão.

darealhodgy

Alguem conhece algum sitio para ver o jogo em paris sem ser a casa do benfica?

OclassicoNº10

É uma conversa interessante por parte do Mão de Vata.

Gosto destes assuntos.
De facto, chegam aqui e é tudo à grande, nós nem podemos por o pé de fora nos Aliados, que somos corridos à porrada. Isto não se tolera.
Tenho pena de quem vive no Norte, o Benfica quando é campeão a festa dessa malta ou é de maluqueira para Lisboa (a um Domingo, tendo que trabalhar no dia seguinte) ou então é fechado em casa a ver o Marquês de Pombal em festa.

Isto é parvo, para não estupido e injusto.

Mão de Vata

Citação de: OclassicoNº10 em 30 de Março de 2017, 10:43

Gosto destes assuntos.
De facto, chegam aqui e é tudo à grande, nós nem podemos por o pé de fora nos Aliados, que somos corridos à porrada. Isto não se tolera.
Tenho pena de quem vive no Norte, o Benfica quando é campeão a festa dessa malta ou é de maluqueira para Lisboa (a um Domingo, tendo que trabalhar no dia seguinte) ou então é fechado em casa a ver o Marquês de Pombal em festa.

Festejamos na rotunda da Boavista e em grande número.

O problema é que só o fazemos porque na Baixa, nos Aliados, estão os macacos dos Super Dragões a guardar a avenida de cima a baixo com fumos azuis.

A PSP em vez de tirar de lá os criminosos... tiram o povo que quer festejar, para a Boavista.

Isto faz algum sentido? Somos menos portuenses que eles?

_1904_

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Março de 2017, 02:15
free adult image hosting

E acho muito bem! Quem não tiver, fica fora. Sejam nossos ou não.

Na final de Turim houve muito boa gente a ficar fora do Estádio por ausência de identificação.
Lindo! Agora é que fodeu!

mecre90

Citação de: FilipePereira em 30 de Março de 2017, 10:42
E já agora não estou a gostar nada da barulheira que o Benfica está a fazer em relação a isto. Ou não fazem nada ou tomam medidas na altura. Agora andar a dar publicidade a isto na BTV mostra desespero da nossa parte. Espero que seja impressão minha, ou se não for, que a atitude mude até ao jogo.

Não é desespero. A Direção deliberou que só entram socios. Está decidido. Há malta que vai fazer centenas de quilômetros e ficaria à porta. Assim já sabem que se arriscam a ficar à porta

O Benfica não vai deixar adeptos do Benfica à porta do estádio. Naturalmente que isso não vai acontecer. Quem não for identificado é que se arrisca a ser-lhe pedido o cartão de cidadão.

Ou seja, os tripeiros que arranjaram bilhete de sócio ainda vão ter de gastar 5€ num cachecol glorioso à entrada do estádio!...

Bailey

Citação de: _1904_ em 30 de Março de 2017, 10:49
Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Março de 2017, 02:15
free adult image hosting

E acho muito bem! Quem não tiver, fica fora. Sejam nossos ou não.

Na final de Turim houve muito boa gente a ficar fora do Estádio por ausência de identificação.
Lindo! Agora é que fodeu!
N acredito que cumpram a risca

Tamen

Ganhar!
"Dá-me o 36!" não me soa tão bem.
"Dá-me o 37!" soa-me muito melhor  O0

No fim, borrifar neles todos, SD incluidos e festejar ruidosamente.

Avante Benfica!  :slb2:

Rumoao38

Citação de: mecre90 em 30 de Março de 2017, 10:56

Ou seja, os tripeiros que arranjaram bilhete de sócio ainda vão ter de gastar 5€ num cachecol glorioso à entrada do estádio!...
A cena é essa.
É que se o critério for esse de ter cachecol ou não ter é muito fácil contornar.
5 euros a mais ou ficar de fora do estádio....
Acho que os gajos vão preferir gastar cinco euros a comprar um cachecol(que depois provavelmente vão provocar e queimar) do que ficarem de fora....
Digo eu.

Mão de Vata

O que não vão faltar é tripeiros com o cachecol do Glorioso. E benfiquistas  O0

SonicYouth

Citação de: Mão de Vata em 30 de Março de 2017, 10:45
Citação de: OclassicoNº10 em 30 de Março de 2017, 10:43

Gosto destes assuntos.

Festejamos na rotunda da Boavista e em grande número.

O problema é que só o fazemos porque na Baixa, nos Aliados, estão os macacos dos Super Dragões a guardar a avenida de cima a baixo com fumos azuis.

A PSP em vez de tirar de lá os criminosos... tiram o povo que quer festejar, para a Boavista.

Isto faz algum sentido? Somos menos portuenses que eles?
Sem contar que em 2005 ainda levámos com garrafas e pedras em plena Casa da Música. Com pais com crianças ao colo.

é surreal... Eu recebi uma chamada do meu pai a suplicar-me para não ir/passar nos Aliados porque andavam com navalhas a expulsar tudo o que fosse vermelho.

É fdd, custa, mas filhadaputice, só me deixa o Benfiquismo ainda mais a sair pelos poros  :metal:

Mão de Vata

A pedirem cartão de cidadão é nas barreiras cá de fora, não?

Nos torniquetes é só passar o cartão.

mecre90

Citação de: Rumoao38 em 30 de Março de 2017, 11:07

A cena é essa.
É que se o critério for esse de ter cachecol ou não ter é muito fácil contornar.
5 euros a mais ou ficar de fora do estádio....
Acho que os gajos vão preferir gastar cinco euros a comprar um cachecol(que depois provavelmente vão provocar e queimar) do que ficarem de fora....
Digo eu.

Óbvio!

Se eu fosse ao jogo, não me importava nada de perder mais tempo nas filas por ter de mostrar o CC e cartão de sócio. Bem pelo contrário, até ficava satisfeito