CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

Pontus

Ainda agora mesmo pessoal me ligou a perguntar se podiam ir ao jogo com bilhetes comprados com cartoes de socio de outras pessoas.
Neste caso ate sao Benfiquistas, e disse que podia ser um risco isso.

Muita gente neste caso

Biscai@

Mais um clássico com meia equipa em duvida... fds, triste sina!

Ederson
Semedo
Luisão
Lindelof ou Jardel se o sueco estiver lesionado
Eliseu ou André Almeida se o açoriano estiver lesionado

Fejsa ou Samaris se o sérvio ainda não estiver recuperado
Pizzi
Salvio
Zivkovic

Jonas
Mitroglou

E já nem falo nas titularidades do Luisão e do Salvio... já não vale a pena.

Mão de Vata

Citação de: Rumoao38 em 30 de Março de 2017, 11:07
Citação de: mecre90 em 30 de Março de 2017, 10:56
Citação de: FilipePereira em 30 de Março de 2017, 10:42
Citação de: ramalho1 em 30 de Março de 2017, 09:43
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Março de 2017, 02:34
E já agora não estou a gostar nada da barulheira que o Benfica está a fazer em relação a isto. Ou não fazem nada ou tomam medidas na altura. Agora andar a dar publicidade a isto na BTV mostra desespero da nossa parte. Espero que seja impressão minha, ou se não for, que a atitude mude até ao jogo.

Não é desespero. A Direção deliberou que só entram socios. Está decidido. Há malta que vai fazer centenas de quilômetros e ficaria à porta. Assim já sabem que se arriscam a ficar à porta

O Benfica não vai deixar adeptos do Benfica à porta do estádio. Naturalmente que isso não vai acontecer. Quem não for identificado é que se arrisca a ser-lhe pedido o cartão de cidadão.

Ou seja, os tripeiros que arranjaram bilhete de sócio ainda vão ter de gastar 5€ num cachecol glorioso à entrada do estádio!...
A cena é essa.
É que se o critério for esse de ter cachecol ou não ter é muito fácil contornar.
5 euros a mais ou ficar de fora do estádio....
Acho que os gajos vão preferir gastar cinco euros a comprar um cachecol(que depois provavelmente vão provocar e queimar) do que ficarem de fora....
Digo eu.

Com a diferença de que se fosse um benfiquista a fazer esse esquemazinho no Dragão, no contexto deste Clássico, levava nos dentes ao primeiro sinal de não ser andrade.

Ultra_SLB

Não acredito que sejam rigorosos ao ponto de pedir CC...

Isto parece-me que foi mais para "assustar" os tripeiros e desencorajá-los a comprar bilhetes de sócio.

E já agora, era possível comprar mais do que um bilhete por sócio? Se não, a entrada será feita com o cartão de sócio ... será que eles têm os cartões disponíveis para vir? Ou só arranjaram para comprar os bilhetes? (sinceramente não percebo como é que têm acesso a cartões de sócio de Benfiquistas)

LA Lakers

Epá, se um gajo do porto anda com um cachecol do Benfica não é assim tão do porto...

Além disso, arma-se em esperto lá dentro e espero que leve nos cornos.

Biscai@

Citação de: Pontus em 30 de Março de 2017, 11:17
Ainda agora mesmo pessoal me ligou a perguntar se podiam ir ao jogo com bilhetes comprados com cartoes de socio de outras pessoas.

Muita gente neste caso
Fui à casa do Benfica aqui da terra comprar os bilhetes para o comboio Benfica e estava lá um benfiquista revoltado por o jogo ser só para sócios, dizia ele que queria levar o filho e assim não pode... o mais engraçado foi depois quando disse que ia com o cartão de sócio do filho porque ele não era sócio mas era ele que pagava as cotas ao filho, portanto ia ele e o filho ficava em casa... fds  ;D

Mão de Vata

Citação de: saab9573 em 30 de Março de 2017, 11:24
ja ha arbitro?

Deve ser o Jorge Sousa.

É andrade e vai entrar na Luz sem bilhete. Que rei. Um orgulho para qualquer Super Dragão.

Rumoao38

Citação de: mecre90 em 30 de Março de 2017, 11:16
E já agora não estou a gostar nada da barulheira que o Benfica está a fazer em relação a isto. Ou não fazem nada ou tomam medidas na altura. Agora andar a dar publicidade a isto na BTV mostra desespero da nossa parte. Espero que seja impressão minha, ou se não for, que a atitude mude até ao jogo.

Não é desespero. A Direção deliberou que só entram socios. Está decidido. Há malta que vai fazer centenas de quilômetros e ficaria à porta. Assim já sabem que se arriscam a ficar à porta

O Benfica não vai deixar adeptos do Benfica à porta do estádio. Naturalmente que isso não vai acontecer. Quem não for identificado é que se arrisca a ser-lhe pedido o cartão de cidadão.

Ou seja, os tripeiros que arranjaram bilhete de sócio ainda vão ter de gastar 5€ num cachecol glorioso à entrada do estádio!...
A cena é essa.
É que se o critério for esse de ter cachecol ou não ter é muito fácil contornar.
Acho que os gajos vão preferir gastar cinco euros a comprar um cachecol(que depois provavelmente vão provocar e queimar) do que ficarem de fora....
Digo eu.

Óbvio!

Se eu fosse ao jogo, não me importava nada de perder mais tempo nas filas por ter de mostrar o CC e cartão de sócio. Bem pelo contrário, até ficava satisfeito
O problema é que também há benfiquistas a usarem cartões de sócio de amigos que ficariam de fora também...
E isso seria mau.

saab9573

Citação de: Mão de Vata em 30 de Março de 2017, 11:26
Citação de: saab9573 em 30 de Março de 2017, 11:24
ja ha arbitro?

Deve ser o Jorge Sousa.

É andrade e vai entrar na Luz sem bilhete. Que rei. Um orgulho para qualquer Super Dragão.

esta lesionado

Rumoao38

Citação de: Biscai@ em 30 de Março de 2017, 11:21
Citação de: Pontus em 30 de Março de 2017, 11:17

Muita gente neste caso
Fui à casa do Benfica aqui da terra comprar os bilhetes para o comboio Benfica e estava lá um benfiquista revoltado por o jogo ser só para sócios, dizia ele que queria levar o filho e assim não pode... o mais engraçado foi depois quando disse que ia com o cartão de sócio do filho porque ele não era sócio mas era ele que pagava as cotas ao filho, portanto ia ele e o filho ficava em casa... fds  ;D
Pode ser o caso de o filho ser demasiado novo para ir sozinho não sei... ;D

OclassicoNº10

Símio: " Estamos a preparar uma grande invasão ".

Da nossa parte começámos com uma boa resposta a essa corja no que toca aos bilhetes!

LFCM

Citação de: Rumoao38 em 30 de Março de 2017, 11:27
Citação de: mecre90 em 30 de Março de 2017, 11:16

A cena é essa.
Digo eu.

Óbvio!

Se eu fosse ao jogo, não me importava nada de perder mais tempo nas filas por ter de mostrar o CC e cartão de sócio. Bem pelo contrário, até ficava satisfeito
O problema é que também há benfiquistas a usarem cartões de sócio de amigos que ficariam de fora também...
E isso seria mau.
O cartao de socio nao é transmissivel ponto. Vao haver socios de fora para entrar esses. Os socios pagam têm de ser vistos acima dos outros.

Trezeguet

os sócios estão acima dos outros.

acima de todos estão as claques, que para jogos especiais tem mais direitos que os sócios

Biscai@

Citação de: Ultra_SLB em 30 de Março de 2017, 11:19
Não acredito que sejam rigorosos ao ponto de pedir CC...

Isto parece-me que foi mais para "assustar" os tripeiros e desencorajá-los a comprar bilhetes de sócio.

E já agora, era possível comprar mais do que um bilhete por sócio? Se não, a entrada será feita com o cartão de sócio ... será que eles têm os cartões disponíveis para vir? Ou só arranjaram para comprar os bilhetes? (sinceramente não percebo como é que têm acesso a cartões de sócio de Benfiquistas)
Ontem na BTV o director de segurança do Benfica foi claro... primeiro disse que já confirmou de onde são os bilhetes mostrados nas redes sociais pelos portistas e afirmou que esses mesmos bilhetes pertencem a benfiquistas e que mesmo assim não servem para entrar no Estádio pois são os cartões de sócio que vão dar acesso nos torniquetes... disse ainda que em principio não vai haver problemas com os portadores de REDPASS e logo aí está metade da lotação do estádio... em relação aos sócios, ele afirmou que aconselhava todos a levar o cartão de sócio, o bilhete apenas vai servir como confirmação e ajuda para encontrar o seu lugar, pois para entrar no Estádio só com cartão de sócio e ainda para levar o Cartão Cidadão porque pode ser pedido se os seguranças assim o entenderem... disse ainda que não podia dizer tudo sobre como vai funcionar as entradas no Estádio... pareceu-me que o Benfica fez um bom trabalho na organização deste clássico.
Espero agora que a policia faça o seu serviço bem feito com os porcos... tanto fora como dentro do estádio.