CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

Slb23

Citação de: Mão de Vata em 30 de Março de 2017, 15:35
Citação de: Slb23 em 30 de Março de 2017, 15:34
Citação de: Mão de Vata em 30 de Março de 2017, 15:33
Citação de: Slb23 em 30 de Março de 2017, 15:29
Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Março de 2017, 15:25
Citação de: Slb23 em 30 de Março de 2017, 15:24
Só uma cena, vai dar merda antes do jogo.

Belo caldinho que arranjaram.
e eu vou ver ao longe...
É surreal tudo aquilo que está a ser feito para este jogo.

-Macaco na Luz uma semana antes numa clara provocação.
-Apelo para a compra massiva dos bilhetes pelos adeptos do Porto e agora pressão para o alargamento do sector visitante.
-Confusão na nomeação do árbitro.

Agora é ver os adeptos do Porto a chegarem escoltados pelos ACAB e a forçarem a entrada. prevejo pelo menos 2 cargas policiais durante a entrada deles.

Carga policial nos Super...

Mais depressa ganhamos com um pontapé de bicicleta do Ederson.
Vais ver se não vai haver...

Já estava na altura de chover um bocado para o lado deles.
Não me acredito em grande tolerância neste jogo, é que se os deixam abusar um bocadinho depois perdem o controlo.

rp

Está mais do que visto e com todos os que falo é palavra de ordem que vai haver caça ao tripeiro.
Eles pensam que vêm todos de peito feito, mas tirando os animais da jaula protegidos pela bófia, os outros imbecis que pensam que vão entrar no estádio estão entregues à sua sorte. Vermos se não é desta que com tanta provocação nos jornais, com invasões, com insultos da "claque da seleção", etc... se dá uma tragédia.

Depois quero ver se a merda de pessoas que tomou de assalto o futebol e polui um jogo que devia ser um espetáculo de família com ódios e provocações continua a assobiar para o lado.

Chegamos a um ponto em que eu nunca levaria os meus filhos a um jogo neste clima e tenho realmente pena que isto tenha chegado a este estado.

O futebol está a ficar ferido de morte, isto vai afastar as pessoas e no fim perdem todos.

Força Benfica, rumo ao 36!!!

andoaleme

e eu vou ver ao longe...

-Apelo para a compra massiva dos bilhetes pelos adeptos do Porto e agora pressão para o alargamento do sector visitante.

Agora é ver os adeptos do Porto a chegarem escoltados pelos ACAB e a forçarem a entrada. prevejo pelo menos 2 cargas policiais durante a entrada deles.

O que vai ser uma bela bosta!!!

Então um gajo não pode circular à vontade na sua casa? Logo eles quando toca a arrear não olham a quem, levam tudo à frente a ex.ç do que aconteceu no jogo contra os porcos em 2015, foi uma vergonha, até dentro da loja Adidas entraram em perseguição a benfiquistas, onde eu inserido num grupo de benfiquistas revoltados com a situação nos insurgimos, nos dirigimos a eles  questionando quem teríamos de chamar para nos defender das forças policiais da PSP.

SLB1994

Tenho dois lugares livres no carro. Arranco de Braga às 14h00. Se alguém estiver interessado pode enviar MP.

parras_bs

Parece que vai ser este FDP

Nunca me esquecerei desse jogo.

andoaleme

Citação de: rp em 30 de Março de 2017, 15:38
Está mais do que visto e com todos os que falo é palavra de ordem que vai haver caça ao tripeiro.
Eles pensam que vêm todos de peito feito, mas tirando os animais da jaula protegidos pela bófia, os outros imbecis que pensam que vão entrar no estádio estão entregues à sua sorte. Vermos se não é desta que com tanta provocação nos jornais, com invasões, com insultos da "claque da seleção", etc... se dá uma tragédia.

Depois quero ver se a merda de pessoas que tomou de assalto o futebol e polui um jogo que devia ser um espetáculo de família com ódios e provocações continua a assobiar para o lado.

Chegamos a um ponto em que eu nunca levaria os meus filhos a um jogo neste clima e tenho realmente pena que isto tenha chegado a este estado.

O futebol está a ficar ferido de morte, isto vai afastar as pessoas e no fim perdem todos.

Força Benfica, rumo ao 36!!!

Mas isso é o que eles querem com o que estão a fomentar, depois há porcaria e fecham-nos a Luz!!!

Slb23

Citação de: andoaleme em 30 de Março de 2017, 15:39

e eu vou ver ao longe...

O que vai ser uma bela bosta!!!

Então um gajo não pode circular à vontade na sua casa? Logo eles quando toca a arrear não olham a quem, levam tudo à frente a ex.ç do que aconteceu no jogo contra os porcos em 2015, foi uma vergonha, até dentro da loja Adidas entraram em perseguição a benfiquistas, onde eu inserido num grupo de benfiquistas revoltados com a situação nos insurgimos, nos dirigimos a eles  questionando quem teríamos de chamar para nos defender das forças policiais da PSP.
Mas o objectivo foi sempre este, intimidar os Benfiquistas.

Os Benfiquistas não tem medo deles, tem é medo dos ACAB.

Trezeguet

o problema foi que a gente apoiada pelo o 23 deu azo a esta discussão

Sr. Carlos

Apre, querem mais tamanho na caixa querem. Ou vão todos juntinhos ou puta que os pariu.

LeandroSLB

Citação de: parras_bs em 30 de Março de 2017, 15:41

Parece que vai ser este FDP

Nunca me esquecerei desse jogo.

Nem eu, esse jogo em Braga entregou literalmente o titulo ao Porto.

Lffp_Slb1904

É de rir o comunicado do porto preocupado com os cerca de 1700 adeptos que vão entrar com bilhetes de sócio do Benfica , querem que sejam encaminhados para o setor visitante ... puxei a minha memoria atrás e lembro-me dos cerca de 300 adeptos do Benfica que ficaram á porta no dragão porque não os deixaram entrar no setor visitante ... No inicio eram 10 mil , agora são 5 mil e quando chegar á hora do jogo vão ser os normais 3 mil ... é de rir a forma como estão a levar este jogo e achar que alguém tem medo deles  :2funny:
Depois desta guerra toda temos que dar um grito de revolta e ganhar em campo !!! Espero que joguem com a raça que jogaram naquele jogo em que jogaram com o nome do Eusebio ... NÃO ME FOD#S BENFICA  :slb2:

miniMilk

Primeiro eram 10.000
Agora já são 5.500
Sábado serão os 4000 normais

Porcos
What else