CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

Trezeguet

Citação de: kirdord em 30 de Março de 2017, 17:07
Citação de: Rumoao38 em 30 de Março de 2017, 17:02
Citação de: minimix em 30 de Março de 2017, 16:17
Por acaso é engraçado isto de eu poder emprestar o meu RedPass a quem bem entender (podia até ser ao macaco), mas se quiser emprestar o cartão de sócio a um Benfiquista não posso.
Bela regra
Já foi discutido aqui. Os Redpass podem e devem ter privilégios sobre os sócios normais. Acho algo justo e com sentido

Já disse, na minha Zona está esgotada de REDPASS desde a 1ªJOrnada... se vir algum tripeiro, vou perguntar-lhe de quem é o lugar... na próxima jornada vamos ver que é que se senta lá.

Benfiquistas que emprestam REDPASS a tripeiros são piores que eles.... pq é uma traição.
eu emprestei o meu a 1 do fcp

Rumoao38

Citação de: minimix em 30 de Março de 2017, 17:05
Por acaso é engraçado isto de eu poder emprestar o meu RedPass a quem bem entender (podia até ser ao macaco), mas se quiser emprestar o cartão de sócio a um Benfiquista não posso.
Bela regra
Já foi discutido aqui. Os Redpass podem e devem ter privilégios sobre os sócios normais. Acho algo justo e com sentido
Neste tipo de jogos lamento não concordar ctg.
Eu também por exemplo não posso usar os bilhetes oferta neste jogo, nem sequer para mim próprio.
Aceito que sejam transmissíveis, mas não em jogos destes.
E eu emprestava o do meu filho de vez em quando a um Camarada aqui do fórum (quando o meu filho não ia aos jogos)
Eu percebo isso.
Mas num mundo "perfeito" também não haveriam "jogos destes"
Seriam todos importantes porque o privilegio de ver o Benfica é gigante.
Mas lá está só se levantam as questões em jogos destes porque só jogos destes é que interessam à maioria dos "benfiquistas"

Seven Red

Citação de: kirdord em 30 de Março de 2017, 17:07
Bela regra

Já disse, na minha Zona está esgotada de REDPASS desde a 1ªJOrnada... se vir algum tripeiro, vou perguntar-lhe de quem é o lugar... na próxima jornada vamos ver que é que se senta lá.

Benfiquistas que emprestam REDPASS a tripeiros são piores que eles.... pq é uma traição.
Olha lá que eu sou tripeiro. Se me vires por lá por favor não me batas.

LuigiSLB83

Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Março de 2017, 17:09
Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Março de 2017, 17:06
Citação de: ff77 em 30 de Março de 2017, 16:57
Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Março de 2017, 16:54
Até para a própria fluidez da coisa, é muito melhor levar o pdf em papel, pois é muito mais fácil mostra-lo ao segurança, do que estar a sacar do telemóvel, desbloquea-lo, abrir app de email, encontrar email, abrir pdf, enquanto isso estão 300 gajos atrás de ti com pressa para entrar.
Parece-me um não argumento.
É só ter o pdf aberto no tlm antes de chegar à zona de entrada.
Desbloqueas o tlm e está feito.

Sim, mas tuga que é tuga nunca faz nada disso. É até à última.
sobretudo o 23 que tenta abrir mails no seu nokia 3310...

Julgo q não é 3310 que ele tem. Deve ser um 2310.

parras_bs

Citação de: luis_m_asa_f em 30 de Março de 2017, 17:04
Bela regra

Isso é tudo muito relativo...Quem aufere 25000€ anuais pode bem ter redpass...quem aufere 5000€ anuais só é sócio...por auferir menos que o 1º tem menos direito, sendo que amam o clube da mesma maneira?

Há coisas discutíveis e outras não...
Se essa conversa começa nunca mais tem fim

amarante

Agora querem espaço.   😂😂😂😂
É o que faz ter cornos muito grandes não dá pra todos.   

Lurgee

NicoGaitan10

O Xistra?? Ele é o pior árbitro de sempre. Ele não é clubista, é mau, mau, mau mas mesmo MAUUUUUUUU.

Com é que podem escolher o Xistra para um jogo destes? Como?????  :tickedoff:

nintendo1

O BENFICA SÓ TEM QUE FAZER O MESMO QUE A CORRUPÇÃO FEZ NA PRIMEIRA VOLTA. PONTO FINAL.

VÃO AUMENTAR A JAULA PA PUTA QUE OS PARIU, A JAULA SO AUMENTA COM O TAMANHO DOS CORNOS DESSES FILHOS DA PUTA.

paulocc

não acredito que seja barrada a entrada a qualquer benfiquista se for identificado e com adereços, mesmo as pessoas à volta vão empurra-lo para o interior! agora portistas depende... se forem jeitosas siga

Manuel_apt

Citação de: NicoGaitan10 em 30 de Março de 2017, 17:11
O Xistra?? Ele é o pior árbitro de sempre. Ele não é clubista, é mau, mau, mau mas mesmo MAUUUUUUUU.

Se é mau e se enganar.

Ao menos que se engane a nosso favor

van33

Até para a própria fluidez da coisa, é muito melhor levar o pdf em papel, pois é muito mais fácil mostra-lo ao segurança, do que estar a sacar do telemóvel, desbloquea-lo, abrir app de email, encontrar email, abrir pdf, enquanto isso estão 300 gajos atrás de ti com pressa para entrar.

ainda ele já deixou de tirar a tampa de trás do telemovel para tentar meter folhas A6 para imprimir directamente os emails.

parras_bs

Citação de: NicoGaitan10 em 30 de Março de 2017, 17:11

luis_m_asa_f

Citação de: parras_bs em 30 de Março de 2017, 17:11
Citação de: luis_m_asa_f em 30 de Março de 2017, 17:04
Bela regra

Isso é tudo muito relativo...Quem aufere 25000€ anuais pode bem ter redpass...quem aufere 5000€ anuais só é sócio...por auferir menos que o 1º tem menos direito, sendo que amam o clube da mesma maneira?

Há coisas discutíveis e outras não...
Se essa conversa começa nunca mais tem fim

Tens razão...mas não deixa de ser um ponto válido, no meio de outros pontos válidos contrários à minha ideia. A meu ver, vou na mesma, se entrar, óptimo, se não entrar é porque tive que respeitar as regras...tão simples quanto isso, fico chateado de ter fodido 50€ mas para a próxima já sei...

Slb23

Citação de: van33 em 30 de Março de 2017, 17:14

ainda ele já deixou de tirar a tampa de trás do telemovel para tentar meter folhas A6 para imprimir directamente os emails.
.l.