CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

pmrpa

XI Benfica:

Ederson

Semedo
Luisão
Jardel/Lindelof
Eliseu/Almeida

Pizzi
Fejsa/Samaris
Horta
Cervi

Jonas
Mitroglou

XI Porcos:

Porco

Porco
Porco
Porco
Porco

Porco
Porco
Porco
Porco

Porco
Porco

Resultado: 2-1

magoslb

Citação de: Eduardo slb em 30 de Março de 2017, 19:26
Citação de: The_King em 30 de Março de 2017, 19:23
Foder-lhes a boca dentro e fora de campo era o bastante. Não pedia mais nada.
E descer ao nível dessa gente? Isso é o que eles querem.

Desdentados já eles são, por isso não iam muito diferentes para cima.

The_Riggs

Ederson
Semedo
Lindelof
Jardel
Eliseu/Hermes/Grimaldo/Cervi/um adepto à sorte

Fejsa
Samaris
Pizzi
Carrillo
Jonas
Mitroglou

The_Riggs

"O Benfica está muito satisfeito com a onda vermelha e ambiente de festa preparada para o jogo de sábado que conta com lotação esgotada. Quanto à suposta existência de bilhetes adquiridas de forma ilegal, o Benfica não pode deixar de evidenciar que -- depois de ao longo de um mês se assistir por parte do líder da claque do FC Porto à promoção e incentivo diário de obtenção de bilhetes de forma ilícita junto dos setores reservados a associados e parceiros do Benfica --, não deixa de ser irónico verificar a preocupação de última hora do FC Porto com questões de segurança", rematou a fonte oficial dos encarnados.

magoslb

Acabei de receber um SMS do Benfica:

O jogo SLB x FCp é de alto risco. As portas abrem às 18h30. Obrigatório cartão de socio e doc de identificação.

Slb23

Citação de: magoslb em 30 de Março de 2017, 19:38
Acabei de receber uma SMS do Benfica:

O jogo SLB x FCp é de alto risco. As portas abrem às 18h30. Obrigatório cartão de socio e doc de identificação.
Tás fodido vais preso.

The_King

Obrigatório apresentar o cartão de identificação rasga por completo a genesis do Red Pass, ou não?

magoslb

Citação de: Slb23 em 30 de Março de 2017, 19:39
Acabei de receber uma SMS do Benfica:

Tás fodido vais preso.

Ainda hei-de ficar na cela do Vale e ainda o convenço a candidatar-se outra vez.

SLBenfica1904

Sem_Medo

Acabei de receber um SMS do Benfica:

Recebemos todos!

J_PN

Se forem ver os CC de toda a gente têm que abrir portas às 14h  ;D

Isso é bluff.

madagascar21

Quer dizer que vou fazer 600klm, gastar dinheiro na viagem e em comida para ir apoiar o meu clube com um bilhete que eu mesmo comprei com o meu dinheiro e não me vão deixar entrar ??
Qual a lógica disto ? O dinheiro entrou na mesma na conta deles seja eu ou outra pessoa que vá!

Almeida92

Citação de: The_King em 30 de Março de 2017, 19:40
Obrigatório apresentar o cartão de identificação rasga por completo a genesis do Red Pass, ou não?
Isso não é para quem entra com Redpass.

SLBenfica1904

Malta com adereços do Benfica entra. De azul ou sem adereços é identificado.