CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

J_PN

Isto sempre aconteceu, não percebo tanto celeuma à volta disto.

Em Alvalade então por vezes havia mais 1500 pessoas para entrar no nosso setor com bilhete para outros setores.

Rossi_SLB

Estes caralhos andaram a publicitar a adesão á compra de bilhetes nas bancadas do Benfica para depois tentarem meter esses milhares na jaula ... Filhos da puta, que vontade enorme de vencer estes porcos

ana_lopes2009

Citação de: OAmorDaMinhaVida em 30 de Março de 2017, 19:52
Pessoal eu tenho RedPass associado ao meu cartão de sócio mas não vou para a cadeira neste jogo e comprei bilhete com o cartão de sócio do meu irmão. Vou levar os dois CS. Qual é a probabilidade de dar merda ? É baixa certo?
é alta :D

benfica0605

Pessoal eu tenho RedPass associado ao meu cartão de sócio mas não vou para a cadeira neste jogo e comprei bilhete com o cartão de sócio do meu irmão. Vou levar os dois CS. Qual é a probabilidade de dar merda ? É baixa certo?

probabilidade é a mesma do que os outros que vao com cartao de socio de outra pessoa.

Rumoao38

Citação de: J_PN em 30 de Março de 2017, 19:52
Isto sempre aconteceu, não percebo tanto celeuma à volta disto.

Em Alvalade então por vezes havia mais 1500 pessoas para entrar no nosso setor com bilhete para outros setores.
Eu sou sempre um deles.

magoslb

Citação de: iKatz em 30 de Março de 2017, 19:51
Uma vergonha os socios que emprestaram os seus cartoes aos super cagoes

Isso sim. Lembrar que esta situação só está acontecer, pq existem "benfiquistas" e casas do Benfica que cederam bilhetes a delinquentes que passam a vida a insultar-nos. Ainda por cima a maioria casas do norte, onde por inerência o benfiquista é mais maltratado. Incompreensível!

FuzioN

Citação de: Slipknot_BMC em 30 de Março de 2017, 19:19
tou-me a cagar pos porkos e quem entra com o cartão de quem

Quem é que vai ao Aida para a malta se encontrar?

Isto Caralho. Parem lá com o offtopic e vamos falar de coisas sérias.

A que horas ? o van33 vai-me apresentar o pessoal todo  :drunk:

melanda72

Citação de: Rossi_SLB em 30 de Março de 2017, 19:52
Estes caralhos andaram a publicitar a adesão á compra de bilhetes nas bancadas do Benfica para depois tentarem meter esses milhares na jaula ... Filhos da puta, que vontade enorme de vencer estes porcos
Mas vão -se foder que vai ficar muitas na rua.

andoaleme

Citação de: magoslb em 30 de Março de 2017, 19:47
Citação de: Sem_Medo em 30 de Março de 2017, 19:43
Citação de: magoslb em 30 de Março de 2017, 19:38
Acabei de receber um SMS do Benfica:

O jogo SLB x FCp é de alto risco. As portas abrem às 18h30. Obrigatório cartão de socio e doc de identificação.
Recebemos todos!

Epá, claro que sim, não estava a pensar que o Vieira estava no gabinete e se tinha lembrado apenas mim. Era apenas para reforçar para quem não é sócio, as medidas que estão a ser equacionadas.

Recebeste esse sms porque és sócio e adquiriste um bilhete para este jogo. Ainda ontem divulguei aqui que foram tomadas medidas excepcionais para este jogo, agora é esperar até sábado, para no final se verificar se as mesmas foram eficazmente aplicadas e se funcionaram. Já nem escreverei mais sobre isto.

Agora só quero vencer este jogo, quero entoar "ninguém para o Benfica" e "Dá-me o 36" e outras mais para calar os porcos que irão lá estar.

GTtdi_SLB

Citação de: parras_bs em 30 de Março de 2017, 17:39
Citação de: Pixas2005 em 30 de Março de 2017, 17:35
Ontem escrevi aqui que o fato de eles terem 1700 bilhetes de trafulhices não os iria impedir de entrar pois já sei como funciona aqui a policia e tem muita pena dos meninos e vão junta los todos, tal e qual o que o comunicado do porco diz, a chorar se todo....estão a pedir para que o Benfica alargue o setor visitante, fodasse são os reis,fazem o que querem na nossa própria casa ! Não posso sentir esta raiva, tá se a tornar perigoso !

É um comunicado ridiculo do porto.

A lotação está esgotada, os sectores vizinhos à jaula estão completamente lotados de Sócios do Benfica, por isso não há forma nenhuma de alargar o sector visitante.
Não se vai estar a mudar Benfiquistas de lugares para as madames terem mais espaço.
Se o porto está tão preocupado com a segurança dos seus adeptos, então não os encoraje para se irem meter numa situação perigosa, que fiquem em casa.

Era só o que faltava!! Escumalha de merda que tenham bilhetes para outros sectores é mesmo para lá que se devem dirigir, e que isso signifique ficarem à porta no meio dos nossos adeptos! Na gaiola só entram suínos devidamente identificados e na proporção de bilhetes destinados para a quarentena!

Semper Fidelis

Bela peça nos calhou
http://influenciaarbitral.blogspot.pt/2014/01/carlos-xistra-arbitragem.html?m=1

CitaçãoCom a arbitragem do Carlos Xistra p F. C. Porto conquistou uma muito maior percentagem de pontos do que qualquer outra equipa no campeonato nacional, os outros 3 candidatos apresentam rendimentos médios muito semelhantes nas últimas 9 temporadas.
Carlos Xistra nos últimos 9 campeonatos já assinalou 17 decisões arbitrais desfavoráveis aos 4 candidatos, sendo que 5 dessas decisões desfavoráveis penalizaram o Benfica e 6 penalizaram o Braga, ou seja 2/3 dos penaltis e expulsões que assinalou contra os 4 candidatos ao titulo foram para castigar o Braga e o Benfica, já o Sporting só foi castigado por 2 vezes (1 penalti e  1 expulsão) enquanto o F. C. Porto não foi castigado com nenhum penalti e sofreu 4 expulsões, sendo que duas delas foram quando faltavam 2 minutos para terminar as partidas.
Em jogos dirigidos pelo Carlos Xistra nos últimos 9 campeonatos, o Sporting e o Braga foram as equipas com melhor saldo de decisões arbitrais favoráveis. Cada uma das equipas beneficiou de um saldo favorável de 6 decisões arbitrais, o 3º clube com mais decisões arbitrais favoráveis tomadas pelo Carlos Xistra foi o F. C. Porto com um saldo de 4 decisões arbitrais favoráveis. O Benfica é o único dos candidatos ao titulo com um saldo negativo de decisões arbitrais tomadas pelo Carlos Xistra.

Biscai@

Eu gostava era de perceber como é que depois de todo o estrondo que tem havido com este jogo um sócio com REDPASS prefere comprar o bilhete com o cartão do irmão!...  fds, deves mesmo viver num mundinho muito particular ou então és só parvo!

FaithNoMore

Citação de: Rossi_SLB em 30 de Março de 2017, 19:52

Neste jogo a policia tem ordem para não deixar entrar para a zona da caixa de segurança porquistas com bilhete para outro sitio,serão identificados e levados para a zona exterior e guardados pela policia,alem do mais é crime tentar entrar com outra identificação,o Benfica e todos os clubes sempre fecharam os olhos a esta situção,devido ao facto dos porcos terem feito tanta publicidade desta vez,as ordens que foram dadas à PSP foram estas,e como o organizador é o Benfica a policia tem de cumprir essas ordens

Ao fim e ao cabo os porquistas pagaram mais pelos bilhetes do que o que eles valiam e vao ouvir o jogo do lado de fora,tranquilo!!!!!

magoslb

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Março de 2017, 19:51
Xistra???ahah...penalty po porto

Xistra + André "piscinas" Silva, cheira a penalti fantasma. Mesmo que o apitadeiro seja outro, quem será o nosso Yebda?

Mestre30

Citação de: Tamen em 30 de Março de 2017, 19:49
Tenho informação que da casa do Benfica de Famalicão muitos tripeiros conseguiram bilhetes.
Resta saber se entram.....

Enviado do meu IRON Pro através de Tapatalk

As casas que venderam os bilhetes a esses filhos da puta (é fácil de se saber. Basta o Benfica ter vontade) era retirar-lhes a bilheteira na próxima segunda feira!!!!

As outras casas ficavam logo de aviso!!