CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

20Nico Gaitan20

Rumoao38

Citação de: SLBenfica1904 em 30 de Março de 2017, 19:47
Malta com adereços do Benfica entra. De azul ou sem adereços é identificado.
Isso não vai funcionar assim como é obvio.
Caso contrario eles iam todos preparados e com cachecóis do Benfica para essa eventualidade
Não teria efeito
Obvio(e ainda bem diga-se... já que a medida esta tomada ao menos que tenha feito) que não vai ser esse o critério de decisão

OAmorDaMinhaVida

Pessoal eu tenho RedPass associado ao meu cartão de sócio mas não vou para a cadeira neste jogo e comprei bilhete com o cartão de sócio do meu irmão. Vou levar os dois CS. Qual é a probabilidade de dar merda ? É baixa certo?

J_PN

Isto sempre aconteceu, não percebo tanto celeuma à volta disto.

Em Alvalade então por vezes havia mais 1500 pessoas para entrar no nosso setor com bilhete para outros setores.

Rossi_SLB

Estes caralhos andaram a publicitar a adesão á compra de bilhetes nas bancadas do Benfica para depois tentarem meter esses milhares na jaula ... Filhos da puta, que vontade enorme de vencer estes porcos

ana_lopes2009

Citação de: OAmorDaMinhaVida em 30 de Março de 2017, 19:52
Pessoal eu tenho RedPass associado ao meu cartão de sócio mas não vou para a cadeira neste jogo e comprei bilhete com o cartão de sócio do meu irmão. Vou levar os dois CS. Qual é a probabilidade de dar merda ? É baixa certo?
é alta :D

benfica0605

probabilidade é a mesma do que os outros que vao com cartao de socio de outra pessoa.

Rumoao38

Citação de: J_PN em 30 de Março de 2017, 19:52
Isto sempre aconteceu, não percebo tanto celeuma à volta disto.

Em Alvalade então por vezes havia mais 1500 pessoas para entrar no nosso setor com bilhete para outros setores.
Eu sou sempre um deles.

magoslb

Citação de: iKatz em 30 de Março de 2017, 19:51
Uma vergonha os socios que emprestaram os seus cartoes aos super cagoes

Isso sim. Lembrar que esta situação só está acontecer, pq existem "benfiquistas" e casas do Benfica que cederam bilhetes a delinquentes que passam a vida a insultar-nos. Ainda por cima a maioria casas do norte, onde por inerência o benfiquista é mais maltratado. Incompreensível!

FuzioN

Citação de: Slipknot_BMC em 30 de Março de 2017, 19:19
tou-me a cagar pos porkos e quem entra com o cartão de quem

Quem é que vai ao Aida para a malta se encontrar?

Isto Caralho. Parem lá com o offtopic e vamos falar de coisas sérias.

A que horas ? o van33 vai-me apresentar o pessoal todo  :drunk:

melanda72

Citação de: Rossi_SLB em 30 de Março de 2017, 19:52
Estes caralhos andaram a publicitar a adesão á compra de bilhetes nas bancadas do Benfica para depois tentarem meter esses milhares na jaula ... Filhos da puta, que vontade enorme de vencer estes porcos
Mas vão -se foder que vai ficar muitas na rua.

andoaleme

Citação de: magoslb em 30 de Março de 2017, 19:47
Citação de: Sem_Medo em 30 de Março de 2017, 19:43
Citação de: magoslb em 30 de Março de 2017, 19:38
Acabei de receber um SMS do Benfica:

O jogo SLB x FCp é de alto risco. As portas abrem às 18h30. Obrigatório cartão de socio e doc de identificação.
Recebemos todos!

Epá, claro que sim, não estava a pensar que o Vieira estava no gabinete e se tinha lembrado apenas mim. Era apenas para reforçar para quem não é sócio, as medidas que estão a ser equacionadas.

Recebeste esse sms porque és sócio e adquiriste um bilhete para este jogo. Ainda ontem divulguei aqui que foram tomadas medidas excepcionais para este jogo, agora é esperar até sábado, para no final se verificar se as mesmas foram eficazmente aplicadas e se funcionaram. Já nem escreverei mais sobre isto.

Agora só quero vencer este jogo, quero entoar "ninguém para o Benfica" e "Dá-me o 36" e outras mais para calar os porcos que irão lá estar.

GTtdi_SLB

Citação de: parras_bs em 30 de Março de 2017, 17:39
Citação de: Pixas2005 em 30 de Março de 2017, 17:35
Ontem escrevi aqui que o fato de eles terem 1700 bilhetes de trafulhices não os iria impedir de entrar pois já sei como funciona aqui a policia e tem muita pena dos meninos e vão junta los todos, tal e qual o que o comunicado do porco diz, a chorar se todo....estão a pedir para que o Benfica alargue o setor visitante, fodasse são os reis,fazem o que querem na nossa própria casa ! Não posso sentir esta raiva, tá se a tornar perigoso !

É um comunicado ridiculo do porto.

A lotação está esgotada, os sectores vizinhos à jaula estão completamente lotados de Sócios do Benfica, por isso não há forma nenhuma de alargar o sector visitante.
Não se vai estar a mudar Benfiquistas de lugares para as madames terem mais espaço.
Se o porto está tão preocupado com a segurança dos seus adeptos, então não os encoraje para se irem meter numa situação perigosa, que fiquem em casa.

Era só o que faltava!! Escumalha de merda que tenham bilhetes para outros sectores é mesmo para lá que se devem dirigir, e que isso signifique ficarem à porta no meio dos nossos adeptos! Na gaiola só entram suínos devidamente identificados e na proporção de bilhetes destinados para a quarentena!

Semper Fidelis

Bela peça nos calhou
http://influenciaarbitral.blogspot.pt/2014/01/carlos-xistra-arbitragem.html?m=1

CitaçãoCom a arbitragem do Carlos Xistra p F. C. Porto conquistou uma muito maior percentagem de pontos do que qualquer outra equipa no campeonato nacional, os outros 3 candidatos apresentam rendimentos médios muito semelhantes nas últimas 9 temporadas.
Carlos Xistra nos últimos 9 campeonatos já assinalou 17 decisões arbitrais desfavoráveis aos 4 candidatos, sendo que 5 dessas decisões desfavoráveis penalizaram o Benfica e 6 penalizaram o Braga, ou seja 2/3 dos penaltis e expulsões que assinalou contra os 4 candidatos ao titulo foram para castigar o Braga e o Benfica, já o Sporting só foi castigado por 2 vezes (1 penalti e  1 expulsão) enquanto o F. C. Porto não foi castigado com nenhum penalti e sofreu 4 expulsões, sendo que duas delas foram quando faltavam 2 minutos para terminar as partidas.
Em jogos dirigidos pelo Carlos Xistra nos últimos 9 campeonatos, o Sporting e o Braga foram as equipas com melhor saldo de decisões arbitrais favoráveis. Cada uma das equipas beneficiou de um saldo favorável de 6 decisões arbitrais, o 3º clube com mais decisões arbitrais favoráveis tomadas pelo Carlos Xistra foi o F. C. Porto com um saldo de 4 decisões arbitrais favoráveis. O Benfica é o único dos candidatos ao titulo com um saldo negativo de decisões arbitrais tomadas pelo Carlos Xistra.

Biscai@

Eu gostava era de perceber como é que depois de todo o estrondo que tem havido com este jogo um sócio com REDPASS prefere comprar o bilhete com o cartão do irmão!...  fds, deves mesmo viver num mundinho muito particular ou então és só parvo!