CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

Bekambol

Citação de: alves6 em 30 de Março de 2017, 21:12
Citação de: AlmaEncarnada em 30 de Março de 2017, 21:06
Citação de: madagascar21 em 30 de Março de 2017, 19:45
Quer dizer que vou fazer 600klm, gastar dinheiro na viagem e em comida para ir apoiar o meu clube com um bilhete que eu mesmo comprei com o meu dinheiro e não me vão deixar entrar ??
Qual a lógica disto ? O dinheiro entrou na mesma na conta deles seja eu ou outra pessoa que vá!
Quando compraste o bilhete assumiste o risco de que poderias não entrar no estádio visto que o cartão de sócio é INTRANSMISSÍVEL , agora não venhas todo indignado chorar que podes ficar fora !
Se for por aí no bilhete dos porcos o dinheiro também entrou no clube.

Sim,
O que interessa é que eles percam a dobrar...

xines10

Citação de: Leitz em 30 de Março de 2017, 20:57
Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Março de 2017, 20:50
Citação de: Mestre30 em 30 de Março de 2017, 20:04
Citação de: Tamen em 30 de Março de 2017, 19:49
Tenho informação que da casa do Benfica de Famalicão muitos tripeiros conseguiram bilhetes.
Resta saber se entram.....

Enviado do meu IRON Pro através de Tapatalk

As casas que venderam os bilhetes a esses filhos da puta (é fácil de se saber. Basta o Benfica ter vontade) era retirar-lhes a bilheteira na próxima segunda feira!!!!

As outras casas ficavam logo de aviso!!

O que é inadmissível é haver Casas OFICIAIS do Benfica a fazerem esta merda! Mas que Casas do Benfica são estas, caralho? Quanto muito são Casas do Vieira! Mais um veículo de propaganda completamente instrumentalizado criado pelo Luis.

A casa do Benfica em Famalicão é a maior vergonha das casas, e secalhar a que tem melhor imagem, o dono dessa casa, da-se ao luxo de vender bilhetes desde que os leve no autocarro e não vende sem viagem. Diz que não há bilhetes do comboio Benfica para vender para o seu autocarro, basicamente é um chulo dos adeptos do Benfica.
Mesmo admitindo que estás correto, achas que eles levam andrades no autocarros deles ...não me acredito.

ana_lopes2009

Citação de: FaithNoMore em 30 de Março de 2017, 20:32
Citação de: xines10 em 30 de Março de 2017, 20:29
Tenho informação que da casa do Benfica de Famalicão muitos tripeiros conseguiram bilhetes.

não deves conhecer a Casa de Famalicão , eles só vendem bilhetes é quem tem cartão de sócio...e as regras eles conhecem melhor que ninguém, agora se alguém apareceu l com cartões de sócio só tinha era que fazer a venda..

Os andrades andam a dizer essa treta para criar alarme,eles até podem dizer que todas as casas do Benfica lhes venderam bilhete,isso é tudo treta,se isso fosse verdade nao tinham andado ao murro uns aos outros na pocilga quando puseram à venda os bilhetes para eles
Eles andaram ao murro para vir visitar o maior/melhor estádio do Mundo

Bekambol

Citação de: Xinas em 30 de Março de 2017, 20:58
70 autocarros que vêm do norte...é fazer contas,mas sao a volta de 4000/4200,se vierem entre 50 a 60 em cada um...

Tantos porkos,
Lá vamos ter um lameiro do car....

Bekambol

Citação de: daniel.gomes em 30 de Março de 2017, 21:23
O expresso já está a fazer trabalho de sapa, pelo Porto, para fazer pressão sobre o Xistra.

http://tribunaexpresso.pt/futebol-nacional/2017-03-30-E-o-nomeado-para-o-jogo-do-dia-da-mentira-e-.-Carlos-Xistra

Que façam,
Que percam também nesse investimento,
É tão bom ver os porkos a perder...

Bekambol

Citação de: ana_lopes2009 em 30 de Março de 2017, 21:23
Citação de: FaithNoMore em 30 de Março de 2017, 20:32
Citação de: xines10 em 30 de Março de 2017, 20:29

não deves conhecer a Casa de Famalicão , eles só vendem bilhetes é quem tem cartão de sócio...e as regras eles conhecem melhor que ninguém, agora se alguém apareceu l com cartões de sócio só tinha era que fazer a venda..

Os andrades andam a dizer essa treta para criar alarme,eles até podem dizer que todas as casas do Benfica lhes venderam bilhete,isso é tudo treta,se isso fosse verdade nao tinham andado ao murro uns aos outros na pocilga quando puseram à venda os bilhetes para eles
Eles andaram ao murro para vir visitar o maior/melhor estádio do Mundo

Ao murro não digo,
mas à trombada...acredito...

Bekambol

Citação de: xines10 em 30 de Março de 2017, 21:22
Citação de: Leitz em 30 de Março de 2017, 20:57
Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Março de 2017, 20:50
Citação de: Mestre30 em 30 de Março de 2017, 20:04

As casas que venderam os bilhetes a esses filhos da puta (é fácil de se saber. Basta o Benfica ter vontade) era retirar-lhes a bilheteira na próxima segunda feira!!!!

As outras casas ficavam logo de aviso!!

O que é inadmissível é haver Casas OFICIAIS do Benfica a fazerem esta merda! Mas que Casas do Benfica são estas, caralho? Quanto muito são Casas do Vieira! Mais um veículo de propaganda completamente instrumentalizado criado pelo Luis.

A casa do Benfica em Famalicão é a maior vergonha das casas, e secalhar a que tem melhor imagem, o dono dessa casa, da-se ao luxo de vender bilhetes desde que os leve no autocarro e não vende sem viagem. Diz que não há bilhetes do comboio Benfica para vender para o seu autocarro, basicamente é um chulo dos adeptos do Benfica.
Mesmo admitindo que estás correto, achas que eles levam andrades no autocarros deles ...não me acredito.

Claro que não,
levam porkos...olha o que estavas à espera.....

ForçadoBloqueio

Citação de: daniel.gomes em 30 de Março de 2017, 21:23
O expresso já está a fazer trabalho de sapa, pelo Porto, para fazer pressão sobre o Xistra.

http://tribunaexpresso.pt/futebol-nacional/2017-03-30-E-o-nomeado-para-o-jogo-do-dia-da-mentira-e-.-Carlos-Xistra

Isso não é trabalho de sapa. Isso é um escarro jornalístico de uma puta de nome Isabel Paulo.

ana_lopes2009

Citação de: BEKAMBOL em 30 de Março de 2017, 21:23
70 autocarros que vêm do norte...é fazer contas,mas sao a volta de 4000/4200,se vierem entre 50 a 60 em cada um...

Tantos porkos,
Lá vamos ter um lameiro do car....
Vão ver Lisboa por um canudo......... Enquanto la estão é fazer barulho e meter pressão a porta do hotel................... É não deixar ir passear para o parque

Shoky

Citação de: SLBffg em 30 de Março de 2017, 21:19
https://www.youtube.com/watch?v=74eqhKjW1JM

Honrai agora os ases que nos honraram no passado

O golo do Nico em 2011/12...é provavelmente o melhor golo que já num jogo entre Porto e Benfica. Que coisa divinal por parte do Cardozo, Saviola e Nico.

andoaleme

No programa "Aquecimento" que está emitir agora na BTV, Hélder Conduto informou que o afirmado hoje pelo NES, não ter sido responsável pela dispensa de Jonas do Valência está a levantar polémica em Espanha, que o apelidam de mentiroso e ter sido ele o responsável pela dispensa de Jonas.  :knuppel2: :2funny:

J_PN

Que filha da puta de jogaço do Cardozo em 11/12, em casa. Este gajo tem uma mão cheia de jogos onde variava da cabeça e carregava a equipa às costas.

Bekambol

Sim eles que venham fossar mas paguem para isso e percam o jogo,
nunca vi eles saberem jogar futebol.
Bem com os curruptos
até pode acontecer,
Até podem imitar os jogadores de futebol e os espectadores para entrarem no Estádio e no campo,
bem no campo,
é pena porque só vão estragar a relva,
a fossar,
mas, em corrupção,
tudo é possível.

Espero que haja futebol e que levem várias bolas nas balizas...
e a perder, vão gornindo........