CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

sacchi

A conta do macaco 🐵 e dos seus capangas👭 muitos bons benfiquista vão ficar a porta do estádio .
Filhos da puta , era o autocarro deles ter um acidente e irem todos com o caralho de uma vez.  :police:

alfredo

espero q o rv surpreenda com algumas mudancas os porcos. para baralhar um pouco as ideias deles, que têm sobre a equipa inicial...

krak

Cada vez menos expectante e motivado para este jogo...

O estado miserável a que o "futebol" português voltou onde se fala de tudo menos de futebol é uma bosta...

blog benficaatemorrer

Citação de: sacchi em 31 de Março de 2017, 09:48
A conta do macaco 🐵 e dos seus capangas👭 muitos bons benfiquista vão ficar a porta do estádio .
Filhos da puta , era o autocarro deles ter um acidente e irem todos com o caralho de uma vez.  :police:
e depois ficava a A1 toda entupida e quem por lá vai na fila...

que desejes mal aos gajos na boa, mas agora aos benfiquistas...

jo3l

OK, querem guerra? É guerra que vão ter.

VAMOS MEU BENFICA!!

sacchi

Citação de: blog benficaatemorrer em 31 de Março de 2017, 09:56
Citação de: sacchi em 31 de Março de 2017, 09:48
e depois ficava a A1 toda entupida e quem por lá vai na fila...

que desejes mal aos gajos na boa, mas agora aos benfiquistas...
Era um mal menor  :smokin:
Por um pais mais limpo....

FuzioN

GonPat90

Estou a ver que a Luz amanha vão estar 45/50 mil Benfiquistas. Muitos dos nossos vão ser barrados à entrada...

Não creio que vá acontecer sinceramente!

NicoGaitan10

Citação de: krak em 31 de Março de 2017, 09:54

O estado miserável a que o "futebol" português voltou onde se fala de tudo menos de futebol é uma bosta...

Sempre foi...

FuzioN

Citação de: GonPat90 em 31 de Março de 2017, 10:14
Estou a ver que a Luz amanha vão estar 45/50 mil Benfiquistas. Muitos dos nossos vão ser barrados à entrada...

:huh:

Pedro Nunes 28

Citação de: krak em 31 de Março de 2017, 09:54

Completamente de acordó companheiro, no entanto, infelizmente também acabamos por contribuir para isso quando temos gajos como o Pedro Guerra a representar-nos

Sheu

Que vergonha!!
Vi este anúncio e pensei que era algum Benfiquista que não podia ir ao jogo. https://www.olx.pt/anuncio/bilhetes-benfica-porto-IDAmtzz.html

Liguei e perguntei como era, ao qual oiço:
"Olhe tenho os 3 e já os tenho quase vendidos por 200€ cada, mas estou a ver se ainda chego aos 250€ por cada um.
Ao qual eu pergunto:
"Mas é só para este jogo ou para o resto da época?"
A resposta:
"Não não, são só para este jogo, depois tem de devolver pelo correio, faço isto todos os anos"

Desliguei a chamada. Isto não são Benfiquistas, isto são oportunistas. Sinto vergonha de gente deste tipo no meu clube. Fds que desilusão. E ando eu feito louco a tentar arranjar 1 bilhete, porque fui adiando a compra online.....Fdssssss

nintendo1

O que mete nojo é que nos jogos na luz esses filhos da puta arranjam sempre merda para haver barracadas e problemas. Nos jogos na pocilga barra-se a entrada a Benfiquistas que tem bilhetes para as bancadas dos cornudos e não querem saber de mais nada. A comunicação social fecha  a matraca a essas merdas e agora na luz andam todos maluquinhos alarmados com o que se pode passar.
^Tanto os corruptos como os defecientes do lumiar estão desejosos para que haja sangue para depois andarem semanas e semanas a debitar o odio nas redes sociais e tvs.

GonPat90

Citação de: FuzioNN em 31 de Março de 2017, 10:16
Citação de: GonPat90 em 31 de Março de 2017, 10:14

:huh:

Pelo que andam aqui a dizer por causa dos cartoes  O0