CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

OclassicoNº10

A maneira como o Jonas escreveu no Facebook, parece que nem é opção para amanhã.

" Amanhã temos um clássico importante! Vamos com tudo! Boa sorte e que Deus abençoe a todos. ".  :confused:

Red Eyes

Vou ter aqui um pequeno desabafo: preocupa-me o súbito incremento do nível de panisguice no SB, especialmente durante os chamados jogos grandes. :disgust:

Quanto o Glorioso marca, é ler posts (normalmente em Caps Lock) do calibre de:
— Mete-a cá para fora que eu ©hupava-te a piç@ toda!
— Já estou de 4 à tua espera!
— Arrebenta-me todo!
e outros cuja decência me impede de reproduzir...

Mas há ainda pior! Não contentes com a leitura destes posts, inúmeros users dão likes aos mesmos, o que só me leva à conclusão que ainda não saíram do armário.

Controlem-se.

E tenham cuidado com a hepatite A.

Messi87

Apesar de estar inicialmente agendada para as 19h00, Rui Vitória antevê o SL Benfica – FC Porto esta sexta-feira, às 18h30, no Estádio da Luz, em Conferência de Imprensa.

LuigiSLB83

Citação de: Red Eyes em 31 de Março de 2017, 17:01
Citação de: LuigiSLB83 em 31 de Março de 2017, 16:47
Citação de: Red Eyes em 31 de Março de 2017, 16:45
Citação de: LuigiSLB83 em 31 de Março de 2017, 16:39
O SerBenfiquista não patrocina incentivos à violência. Tenham tino.
Desculpa lá mas já houve um moderador que desafiou um user para a porrada. Já não me lembro é quem foi. :confused:

Mas há users que merecem porrada. O0
Se calhar há moderadores que também... :angel:

Claro. Porrada neles todos e ao Ruud também.

Demichel

Citação de: rui costa10 em 31 de Março de 2017, 17:03
So se vê entrevistas de ex jogadores ao atuais do porto..."mereciamos 4/5 pontos que o benfica"
"Vamos para ganhar e dominar"
"Jogos com o benfica eram os mais faceis..."

So espero que isso esteja na cabeça do grupo e que esmaguem esta merda do porto!

A nossa equipa quando provocada vai dar a melhor resposta. Já foi assim em Alvalade o ano passado e já foi na Luz. Quanto ao jogo vamos estar desfalcados e sem um jogador útil para pressionar a linha defensiva do porto (Jimenez). Nós não jogamos nada de especial mas a vitória é o único resultado que nos interessa e o fcp vai jogar no nosso erro e vai estar muito bem organizado a defender(não nos convém nada que eles marquem primeiro)

Rumoao38

Arrepiei me todo com o vídeo da Fundação Benfica.
Realmente somos diferentes fora de campo.
Mas não basta isso.
Temos de ser diferentes também dentro das quatro linhas.
Se mostrarem tão bem o que é Benfica dentro de campo como mostram fora, amanhã ganhamos.

Indy Jonesy

Citação de: OclassicoNº10 em 31 de Março de 2017, 17:10
A maneira como o Jonas escreveu no Facebook, parece que nem é opção para amanhã.

" Amanhã temos um clássico importante! Vamos com tudo! Boa sorte e que Deus abençoe a todos. ".  :confused:

Mas que filme que para aí vai!  ;D

Red Eyes

Citação de: LuigiSLB83 em 31 de Março de 2017, 17:16
Citação de: Red Eyes em 31 de Março de 2017, 17:01
Citação de: LuigiSLB83 em 31 de Março de 2017, 16:47
Citação de: Red Eyes em 31 de Março de 2017, 16:45
Citação de: LuigiSLB83 em 31 de Março de 2017, 16:39
O SerBenfiquista não patrocina incentivos à violência. Tenham tino.
Desculpa lá mas já houve um moderador que desafiou um user para a porrada. Já não me lembro é quem foi. :confused:

Mas há users que merecem porrada. O0
Se calhar há moderadores que também... :angel:

Claro. Porrada neles todos e ao Ruud também.
Isso não se pode afigurar como um incentivo à violência??!! :o

Royal_Flush

A nomeação do Xistra pouco interessa. O que interessa é ganharmos o jogo.

Qualquer nomeação sempre seria criticada.

Dito isto, não deixa de ser estranho os supostos 2 melhores árbitros portugueses, que até vão para o Qatar arbitrar, se encontrarem indisponíveis.

Não deixa de ser estranho terem nomeado o ASD para o Feirense x Benica. Logo aí, bem sabiam que estariam a afastar do clássico o árbitro que apitou os últimos 3 clássicos entre Benfica e Porto. Mesmo que a ideia fosse nomear Jorge Sousa, não deixa de ser curioso cortarem desde logo essa possibilidade.

Ora, ASD esteve no Sporting x Benfica do ano passado, onde a merda pegada chamada Sporting pediu 2 penaltis, completamente inexistentes.

Depois, o Jorge Sousa lesiona-se. Ora, Jorge Sousa arbitrou o Benfica x Sporting desta época, que a lagartada, no habitual da sua ridicularidade, até pediu à liga para esclarecer se não ficaram 2 penaltis por assinalar a seu favor, e aquilo acabou com a UEFA a dizer que o árbitro esteve bem. Ainda assim, ficou marcado o árbitro.

A solução encontrada acabou por ser a natural, não estou aqui a criar suspeitas sobre o Xistra, o que digo é que, claramente, ASD e Jorge Sousa foram obviamente afastados propositadamente do clássico, porque estão marcados pelas últimas vitórias do Benfica sob o Sporting.

Mas curiosamente Xistra foi o último árbitro que beneficiou um rival contra o Benfica, no 0-3  frente ao Sporting.

Será que ASD não queria apitar?

Não, ainda a semana passada deu entrevista a dizer isto:

«Apitar um clássico? Quem não gosta? Adorava, claro, como todos», indicou, à margem do Football Talks.

Houve Tugão nesta nomeação.

Manuel_apt

https://www.facebook.com/SLBenfica/videos/10158432284855716/

LINDO O FUTEBOL DEVERIA SER ISTO.

NO MEU caso o meu pai É PORTISTA E eu sou BENFIQUISTAS e os MEUS FILHOS, O meu IRMÃO.

FUTEBOL TEM QUE SER ISTO

VIVA O DESPORTO VIVA OS AMIGOS DE TODOS OS CLUBES

ABAIXO A MACACADA E CARNEIRADA

Demichel

Não faças filmes.

JPSilva

Onde é que tu vês aí que não é opção para amanhã  ;D