CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

zefo

Citação de: andoaleme em 31 de Março de 2017, 19:52
Citação de: zefo em 31 de Março de 2017, 19:42
Uma coisa é verdade se a coisa corre mal nem ser bom rapaz salva o RV nos olhos dos benfiquistas.

Bom rapaz também eu sou, tu também serás e tens muitos milhões no nosso meio, mas ele não foi contratado exercer as funções para miss simpatia!
Mas neste momento é a única coisa que tem a favor dele

Schuldiner

Que ânsia para este jogo, sinto que irá colocar um closure neste campeonato.

subLiminar

Citação de: zefo em 31 de Março de 2017, 19:49
Incrível como esta tudo a desmoronar.
O RV parecia muito bem disposto na CI. Já deve ter renovado.

The_Riggs

Citação de: Franciscored em 31 de Março de 2017, 19:51
A história do Horta está muito mal contada..

Pois está.

Há um André que tem um padrinho com um cargo importante que também pode
"jogar" no meio campo.

Gongaslisboa

Citação de: Kwarne em 31 de Março de 2017, 19:35
O André Horta já nem é convocado... porra.
Lol para que o Horta ser convocado se vai para a bancada. O subs do Pizzi é o Felipe augusto

The_Riggs

Citação de: andoaleme em 31 de Março de 2017, 19:49
Citação de: hertz em 31 de Março de 2017, 19:43
Citação de: PB_124 em 31 de Março de 2017, 19:41
Vão sair da convocatória o Grimaldo, Luka e aposto no Lisandro também

Não me parece que mande o Jovic para a bancada, tendo "apenas" o Jonas e o Mitroglou.

É um facto que apenas contamos com o Jonas e Mitro porque o miúdo sérvio só mesmo para fazer número, infelizmente para nós.

Agora é anormal tanta lesão, a culpa não é apenas do Dpto Médico ser lento nas recuperações e provavelmente tem errado no diagnóstico e tratamento, mas a preparação física também não vale um caracol.

Esta época:

Nível técnico-fraco

Nível Físico- fraco

Nível Táctico- fraco

Muito fazem os jogadores coitados, estão entregues aos bichos!!!!

xiu, não digas isso que vem toda a gente dizer que estamos em primeiro.

Eu só penso é no que seria o Benfica sem tanto erro de amador, se já assim chega para ganhar , tal é a diferença de grandeza entre o Benfica e os outros ...

PB_124

Citação de: andoaleme em 31 de Março de 2017, 19:54
Citação de: PB_124 em 31 de Março de 2017, 19:46

Não me parece que mande o Jovic para a bancada, tendo "apenas" o Jonas e o Mitroglou.
Não dá nada à equipa, pode sempre optar por Rafa ou Cervi a fazer o papel de segundo avançado caso seja necessário

O Rafa também como avançado é só no papel, na ficha de jogo.
Consegue dar mais velocidade e intensidade que o Luka. O Luka nem na B mostra serviço

The_Riggs

Demichel

Citação de: Schuldiner em 31 de Março de 2017, 19:55
Que ânsia para este jogo, sinto que irá colocar um closure neste campeonato.

Este jogo é crucial não é decisivo. Quem o ganhar fica sim com um boost psicológico muito grande e há de referir que nós vamos a Alvalade, Vila do Conde, Moreira de Cónegos e Bessa e recebemos o Guimarães e eles vão a Braga.

andoaleme

Citação de: cmartins17 em 31 de Março de 2017, 19:57

Pois está.

"jogar" no meio campo.

Esse é uma falácia dizerem ser polivalente, porque apenas funciona medianamente a defesa direito, já levamos épocas para podermos analisar conclusivamente.

Ainda que seja a posição de formação, claramente não deu o salto qualitativo quando sénior para ocupar o miolo com qualidade e sobretudo bom rendimento.

The_Riggs

Citação de: andoaleme em 31 de Março de 2017, 20:03
Citação de: cmartins17 em 31 de Março de 2017, 19:57

Pois está.

"jogar" no meio campo.

Esse é uma falácia dizerem ser polivalente, porque apenas funciona medianamente a defesa direito, já levamos épocas para podermos analisar conclusivamente.

Ainda que seja a posição de formação, claramente não deu o salto qualitativo quando sénior para ocupar o miolo com qualidade e sobretudo bom rendimento.

Não é jogador para o Benfica qualquer que seja a posição.

Se não me contento com um jimenez que até marca alguns golos mas é incompleto noutras coisas , não era num gajo com tantas limitações que me iria contentar.
Mas adiante, que já se sabe que há pessoas a ficarem menos chateadas quando chamam chulo ao Rui Costa do que quando dizem mal do menino.

03cargue

Citação de: Mittelstürmer em 31 de Março de 2017, 19:37
Citação de: 03cargue em 31 de Março de 2017, 15:27
Quem amanha estiver a pensar ir para o estádio assobiar o maxi ou outros jogadores do porto por mim podem ficar em casa pois adeptos desses não fazem falta no estádio. Amanha precisamos de TODOS a apoiar o BENFICA. Caguem no maxi caguem no treinador deles caguem no fdp SLB caguem nessas merdas todas e gritem bem alto BENFICA BENFICA BENFICA. Amanha mais que nunca temos que ser o 12º Jogador. CARREGA BENFICA e que amanha as 23:00 estejamos um pouco mais perto do nosso objectivo.

Discordo na parte dos assobios, para mim é apoiar quando se tem a bola e assobiar quando o adversario a tem. E se for um adversario "especial" nao faz mal assobiar ainda mais. Ainda sou do tempo quando em 93/94 o Paulo Sousa foi substituido com uma borra castanha a escorrer dos calcoes depois de um jogo onde nao deu uma para a caixa, muito talvez pela pressao das bancadas!
Aos jogadores de hoje os assobios entram por um ouvido e saiem pelo outro, estão mais que preparados para isso.

andoaleme

Citação de: PB_124 em 31 de Março de 2017, 19:59
Citação de: andoaleme em 31 de Março de 2017, 19:54
Citação de: PB_124 em 31 de Março de 2017, 19:46

Não dá nada à equipa, pode sempre optar por Rafa ou Cervi a fazer o papel de segundo avançado caso seja necessário

O Rafa também como avançado é só no papel, na ficha de jogo.
Consegue dar mais velocidade e intensidade que o Luka. O Luka nem na B mostra serviço

Temos a mesma opinião em relação ao Luka e o dinheirão enterrado nele e no outro, quase 10M!!!!

Que o Rafa é um jogador talentoso, é inegável, mas o que tenho observado dele é que nem em transporte consegue guardar a bola, outro teria que o fazer à semelhança do Guedes no 1º golo contra os lags, para marcar golos já se sabe que congela, a nível de passe e cruzamento parece que desaprendeu; nem acho que a culpa seja dele mas da equipa técnica que é fraca que dói, já defendi o RV, mas está cá há 21 meses e apenas mostrou serviço em 5 meses, é muito pouco para treinador do nosso clube, com os bons jogadores que temos no plantel.